[PEDIDO] Eastward

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Eastward

Em 15 Ago 2021, 13:49

Título: Eastward
Gênero: Aventura, Indie, RPG
Desenvolvedor: Pixpil
Distribuidora: Chucklefish
Data de lançamento: 16/set/2021
Link: Steam

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 16 Ago 2021, 07:56

O jogo parece bom, mas tem que esperar o lançamento pra ver a tradução.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 19 Ago 2021, 11:00

Pelo o pouco que vi, gostei do jogo. Como a página da steam tá traduzida pro português, quem sabe eles já estejam trabalhando em uma tradução... de qualquer forma, não parece um jogo com muitos textos.
Imagem

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 17 Out 2021, 10:56

seijix3 escreveu:
19 Ago 2021, 11:00
Pelo o pouco que vi, gostei do jogo. Como a página da steam tá traduzida pro português, quem sabe eles já estejam trabalhando em uma tradução... de qualquer forma, não parece um jogo com muitos textos.
Bom dia! Peguei o locale.g da versão de PC e consegui extrair os textos. Ficaram nesse formato:

["1a44911c88e511e89ef33c15c2dd513c"] = "John, I'm going to school!";
["1a44936888e511e89f9d3c15c2dd513c"] = "Oh, no...";
["1a44951988e511e88e813c15c2dd513c"] = "Little Sammy's back...";

Se caso tenham a intenção de iniciar o projeto, ofereço minha ajuda!

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 20 Out 2021, 21:16

nanodrummer escreveu:
17 Out 2021, 10:56
seijix3 escreveu:
19 Ago 2021, 11:00
Pelo o pouco que vi, gostei do jogo. Como a página da steam tá traduzida pro português, quem sabe eles já estejam trabalhando em uma tradução... de qualquer forma, não parece um jogo com muitos textos.
Bom dia! Peguei o locale.g da versão de PC e consegui extrair os textos. Ficaram nesse formato:

["1a44911c88e511e89ef33c15c2dd513c"] = "John, I'm going to school!";
["1a44936888e511e89f9d3c15c2dd513c"] = "Oh, no...";
["1a44951988e511e88e813c15c2dd513c"] = "Little Sammy's back...";

Se caso tenham a intenção de iniciar o projeto, ofereço minha ajuda!
Como você conseguiu extrair os textos?

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 27 Out 2021, 09:31

Bom dia a todos!
O grupo traducoespkg ja esta traduzindo este jogo!
E só aguarda!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 03 Mar 2022, 15:03

O grupo traduçõespkg disse que parou a tradução por falta de tempo. Alguém consegue dar uma olhada na quantidade de linhas?
Imagem

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 08 Mar 2022, 08:56

seijix3 escreveu:
03 Mar 2022, 15:03
O grupo traduçõespkg disse que parou a tradução por falta de tempo. Alguém consegue dar uma olhada na quantidade de linhas?
Eu estou ajudando no projeto eu não lembro de ver alguém falando por falta de tempo, mas eu estou com problemas pessoais e estou jogando elden ring para tirar o stress!
Em relação as linhas e o projeto na parte de legendas tive que refazer a fonte do jogo por não aceitar os acentos!
Tem imagens no jogo que precisar ser editado e precisa de uma pessoa que seja profissional nisso pq não e fácil de fazer!
Tive que fazer uma fonte para um tipo dessas imagens!
Agora só falta fazer para outras imagens!
Em relação a tradução foi dividido em 3 arquivos o meu esta em 80% os outros 2 arquivos não sei informar!
Caso queira ajudar entra em contato comigo e passa ser discord que conversamos!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 20 Mar 2022, 12:08

RevolutionJTG escreveu:
08 Mar 2022, 08:56
seijix3 escreveu:
03 Mar 2022, 15:03
O grupo traduçõespkg disse que parou a tradução por falta de tempo. Alguém consegue dar uma olhada na quantidade de linhas?
Eu estou ajudando no projeto eu não lembro de ver alguém falando por falta de tempo, mas eu estou com problemas pessoais e estou jogando elden ring para tirar o stress!
Em relação as linhas e o projeto na parte de legendas tive que refazer a fonte do jogo por não aceitar os acentos!
Tem imagens no jogo que precisar ser editado e precisa de uma pessoa que seja profissional nisso pq não e fácil de fazer!
Tive que fazer uma fonte para um tipo dessas imagens!
Agora só falta fazer para outras imagens!
Em relação a tradução foi dividido em 3 arquivos o meu esta em 80% os outros 2 arquivos não sei informar!
Caso queira ajudar entra em contato comigo e passa ser discord que conversamos!
Opa, feliz que você está trabalhando nessa tradução. Estou trabalhando na tradução de the council no meu tempo livre, mas vou te passar meu discord e conversamos melhor lá: seijix3#7053.
Sobre as imagens, posso conversar com o dan e ver se ele pode ajudar.
Imagem

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 21 Mar 2022, 09:13

seijix3 escreveu:
20 Mar 2022, 12:08
RevolutionJTG escreveu:
08 Mar 2022, 08:56
seijix3 escreveu:
03 Mar 2022, 15:03
O grupo traduçõespkg disse que parou a tradução por falta de tempo. Alguém consegue dar uma olhada na quantidade de linhas?
Eu estou ajudando no projeto eu não lembro de ver alguém falando por falta de tempo, mas eu estou com problemas pessoais e estou jogando elden ring para tirar o stress!
Em relação as linhas e o projeto na parte de legendas tive que refazer a fonte do jogo por não aceitar os acentos!
Tem imagens no jogo que precisar ser editado e precisa de uma pessoa que seja profissional nisso pq não e fácil de fazer!
Tive que fazer uma fonte para um tipo dessas imagens!
Agora só falta fazer para outras imagens!
Em relação a tradução foi dividido em 3 arquivos o meu esta em 80% os outros 2 arquivos não sei informar!
Caso queira ajudar entra em contato comigo e passa ser discord que conversamos!
Opa, feliz que você está trabalhando nessa tradução. Estou trabalhando na tradução de the council no meu tempo livre, mas vou te passar meu discord e conversamos melhor lá: seijix3#7053.
Sobre as imagens, posso conversar com o dan e ver se ele pode ajudar.
Bom dia!
Sobre as imagens já conversei com ele e já resolveu, ele e meu amigo de longa data!
Sobre os textos meu arquivo já esta pronto faz tempo!
Só falta pessoal da TraducoesPKG terminar os 2 deles!

A imagem era para o Grupo TraducoesPKG resolver, mas não tinha ninguém que sabia editar ai tive que pedir ajudar ao danramone!
Sem ele não teria como ter feito aquelas imagens!
Tem que ser Profissional mesmo para editar certas imagens!
Eu sei editar imagens, desde que não seja nada complicado, ai quando e pepino chamamos Danramone!
E já indico precisar dele e um ótimo profissional!
E ja add no discord!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 02 Abr 2022, 12:06

RevolutionJTG escreveu:
21 Mar 2022, 09:13
seijix3 escreveu:
20 Mar 2022, 12:08
RevolutionJTG escreveu:
08 Mar 2022, 08:56


Eu estou ajudando no projeto eu não lembro de ver alguém falando por falta de tempo, mas eu estou com problemas pessoais e estou jogando elden ring para tirar o stress!
Em relação as linhas e o projeto na parte de legendas tive que refazer a fonte do jogo por não aceitar os acentos!
Tem imagens no jogo que precisar ser editado e precisa de uma pessoa que seja profissional nisso pq não e fácil de fazer!
Tive que fazer uma fonte para um tipo dessas imagens!
Agora só falta fazer para outras imagens!
Em relação a tradução foi dividido em 3 arquivos o meu esta em 80% os outros 2 arquivos não sei informar!
Caso queira ajudar entra em contato comigo e passa ser discord que conversamos!
Opa, feliz que você está trabalhando nessa tradução. Estou trabalhando na tradução de the council no meu tempo livre, mas vou te passar meu discord e conversamos melhor lá: seijix3#7053.
Sobre as imagens, posso conversar com o dan e ver se ele pode ajudar.
Bom dia!
Sobre as imagens já conversei com ele e já resolveu, ele e meu amigo de longa data!
Sobre os textos meu arquivo já esta pronto faz tempo!
Só falta pessoal da TraducoesPKG terminar os 2 deles!

A imagem era para o Grupo TraducoesPKG resolver, mas não tinha ninguém que sabia editar ai tive que pedir ajudar ao danramone!
Sem ele não teria como ter feito aquelas imagens!
Tem que ser Profissional mesmo para editar certas imagens!
Eu sei editar imagens, desde que não seja nada complicado, ai quando e pepino chamamos Danramone!
E já indico precisar dele e um ótimo profissional!
E ja add no discord!
O Dan realmente é ótimo. sabe tudo!
Se precisar de gente pra testar o game, sabe onde me encontrar. to doido pra comprar o jogo na steam - mas esperando por uma promoção, óbvio.
Obrigado por essa tradução, RevolutionJTG :magico:
Imagem

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 14 Jun 2022, 14:09

Atualização sobre a tradução.
Esta sendo feita por mim e um amigo meu professor de inglês, foi traduzido 80% dos arquivos.
Revolution JTG

TRADUÇões sem frescura please

Em 17 Jun 2022, 10:29

pq todas tradução estao impossiveis de serem baixadas com sites e um monte de frescura q dá virus ? to tendo q correr em sites de terceiros pra pegar as traduções da tribo pq disso

Re: TRADUÇões sem frescura please

Em 17 Jun 2022, 11:13

israelg1 escreveu:
17 Jun 2022, 10:29
pq todas tradução estao impossiveis de serem baixadas com sites e um monte de frescura q dá virus ? to tendo q correr em sites de terceiros pra pegar as traduções da tribo pq disso
Vou tentar fazer um video tutorial de como baixar e instalar as traduções da tribo, pois tem algumas pegadinhas no meio heheheh
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Eastward

Em 28 Jun 2022, 16:22

Atualização do projeto.
Continua sendo traduzido.
Revolution JTG


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes