[PEDIDO] Planescape: Torment

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Planescape: Torment

Em 30 Jul 2021, 22:47

Planescape: Torment
DESENVOLVEDOR: Black Isle Studios
DISTRIBUIDORA: Beamdog
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 11/04/2017
PLATAFORMAS: PC
Link Steam: https://store.steampowered.com/app/4663 ... d_Edition/

Re: [PEDIDO] Planescape: Torment

Em 03 Jan 2023, 00:37

Boa noite, pessoal. Eu descobri o jogo recentemente e como não manjo de inglês tentei encontrar uma tradução, mas vi que não existe. Eu dei uma estudada pra saber como era feita a tradução desse jogo e consegui fazer uma tradução pra pt-BR não oficial de uma forma automatizada.

Resumidamente, eu usei um software chamado Weidu pra converter o dialog.tlk do Planescape pra .tra, depois criei alguns scripts em Python e NodeJS pra capturar os textos do jogo, traduzir usando uma biblioteca do Google Translate e depois gerar um novo arquivo .tra pra no final eu usar o Weidu e converter pra .tlk novamente.

Eu fiz ela pra quebrar um galho pra eu poder acompanhar a história do jogo. Eu sou novo nesse forum então não posso colocar o link de download aqui, em todo caso, quem quiser a tradução pode me adicionar na Steam código 124273971. É uma foto do Gordon Freeman no HL2.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes