[PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 08 Jun 2021, 22:29

Sem denuvo graças a deus

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 11 Jun 2021, 00:53

Nenhuma novidade das legendas??

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 11 Jun 2021, 11:14

Cadê alguma novidade da legenda ? se vão conseguir portar ?

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 11 Jun 2021, 15:10

Eu consegui adaptar a legenda do 2 normal para o 2LE só copiar o BIOGame_INT e BioGame_Update_INT traduzidos e substituir, tem uns bugs mas da para usar

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 11 Jun 2021, 19:01

Alexboxxx escreveu:
11 Jun 2021, 15:10
Eu consegui adaptar a legenda do 2 normal para o 2LE só copiar o BIOGame_INT e BioGame_Update_INT traduzidos e substituir, tem uns bugs mas da para usar
Tu instalou a legenda antiga em um lugar aleatório pra gerar os arquivos citados?

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 11 Jun 2021, 23:47

RowPearce escreveu:
11 Jun 2021, 19:01
Alexboxxx escreveu:
11 Jun 2021, 15:10
Eu consegui adaptar a legenda do 2 normal para o 2LE só copiar o BIOGame_INT e BioGame_Update_INT traduzidos e substituir, tem uns bugs mas da para usar
Tu instalou a legenda antiga em um lugar aleatório pra gerar os arquivos citados?
Provavelmente ele instalou no jogo antigo, eu analizei e as pasta são muito similares do jogo antigo pro novo, provavelmente devem ser quase iguais, por isso acredito que o post da tradução deva ser algo simples de se fazer... porém como não entendo como foi feito não posso afirmar, mas acredito que seria um simples ajuste de localização dos arquivos e pastas na nova instalação. Só falta alguém que saiba fazer isso verificar se rola.

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 12 Jun 2021, 02:38

RowPearce escreveu:
11 Jun 2021, 19:01
Alexboxxx escreveu:
11 Jun 2021, 15:10
Eu consegui adaptar a legenda do 2 normal para o 2LE só copiar o BIOGame_INT e BioGame_Update_INT traduzidos e substituir, tem uns bugs mas da para usar
Tu instalou a legenda antiga em um lugar aleatório pra gerar os arquivos citados?
Sim eu tinha o antigo instalado e só copiei os arquivos traduzido, funciona também com o 3, O ME1 não deu porque eles trocaram a Engine..

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 12 Jun 2021, 07:46

elendyl escreveu:
11 Jun 2021, 23:47
RowPearce escreveu:
11 Jun 2021, 19:01
Alexboxxx escreveu:
11 Jun 2021, 15:10
Eu consegui adaptar a legenda do 2 normal para o 2LE só copiar o BIOGame_INT e BioGame_Update_INT traduzidos e substituir, tem uns bugs mas da para usar
Tu instalou a legenda antiga em um lugar aleatório pra gerar os arquivos citados?
Provavelmente ele instalou no jogo antigo, eu analizei e as pasta são muito similares do jogo antigo pro novo, provavelmente devem ser quase iguais, por isso acredito que o post da tradução deva ser algo simples de se fazer... porém como não entendo como foi feito não posso afirmar, mas acredito que seria um simples ajuste de localização dos arquivos e pastas na nova instalação. Só falta alguém que saiba fazer isso verificar se rola.

Sim, sim... Dei uma olhada também, tentei fazer umas mudanças mas não funcionou... Jeito é aguardar alguém que manje que tenha um bom coração e salve a jogatina de milhoes de pessoas kkk

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 12 Jun 2021, 16:03

Eu substitui os arquivos do ME2 como mencionado acima e realmente traduz muita coisa, mas tem algumas coisa que ficam sem tradução, fica aparecendo uns números apenas, e algumas DLC's também ficam sem a tradução, mas acho que porque realmente elas não foram traduzidas.

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 13 Jun 2021, 10:51

alguem que manja e fez os programas de instalaçao podia adaptar sendo que esta tudo pronto a traduçao, eu queria muito joga desde o 1 mass effect eu nunca joguei o 1.
se alguem tiver os arquivos de traduçao tb manda ai eu nao acho na net. :think:
se por acaso precisa traduzir algo ainda eu ajudo nao sou um nerd em ingles mas entendo bastante.
Imagem

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 13 Jun 2021, 14:36

Os arquivos de texto do 1 parece ser diferente, pois são vários arquivos, deve ser o que dará um maior trabalho de portar para o remaster.

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 16 Jun 2021, 16:12

Alguém pode me dizer como faço para extrair os arquivos da tradução do ME 3? E como anda o processo de adapatação (se for o caso) da tradução do Mass Effect 3 LE? Algum tradutor disposto a tocar esse barco?
Imagem
TRADUÇÕES
Imagem

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 17 Jun 2021, 17:44

Alexboxxx escreveu:
11 Jun 2021, 15:10
Eu consegui adaptar a legenda do 2 normal para o 2LE só copiar o BIOGame_INT e BioGame_Update_INT traduzidos e substituir, tem uns bugs mas da para usar
Alguém poderia enviar o arquivo da legenda, por gentileza?

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 18 Jun 2021, 00:00

Alguma noticia?

Re: [PEDIDO] Mass Effect Legendary Edition

Em 18 Jun 2021, 01:54

É mais fácil e rápido vocês aprenderem em inglês do que esperar alguém conseguir fazer pegar a tradução, se não conseguirem fazer o port desistam, ninguém vai traduzir esse jogo de novo haha


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes