[PEDIDO] Payday: The Heist

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Payday: The Heist

Em 28 Abr 2021, 14:59

[PEDIDO]Payday: The Heist

Imagem

DESENVOLVEDOR:OVERKILL Software
GÊNERO:FPS, COOP
LANÇAMENTO:20/out/2011
PLATAFORMAS:Microsoft Windows

Vi que já existe uma tradução pronta, mas que nunca foi lançada.Como eu jogo essa maravilha praticamente todos os dias eu gostaria de TENTAR traduzir. Encontrei essa tool japonesa para extrair os arquivos, mas não consegui editar no notepad. Ficaria grato se alguém pudesse dar uma olhada nos arquivos.
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 03 Mai 2021, 11:32

Alguém, por favor?
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 04 Mai 2021, 11:14

Bom dia!
Então eu não estou entendo, vc tem a tool para fazer tudo!
Vc leu o readme_en.txt ?
Editado pela última vez por RevolutionJTG em 04 Mai 2021, 12:17, em um total de 2 vezes.
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 04 Mai 2021, 11:34

RevolutionJTG escreveu:
04 Mai 2021, 11:14
Bom dia!
Sabe a engine deste jogo Payday: The Heist?
Opa!
É a Diesel Engine
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 04 Mai 2021, 12:46

Sobre esse pedido não tenho nada a dizer, mas os devs estão procurando tradutores OFICIAIS pro Payday 2. É oficial, mas é voluntário, ou seja, quem quiser participar não vai ser pago. É só preencher o formulário e aguardar a seleção deles. Fica o link: https://steamcommunity.com/app/218620/d ... 443556191/

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 07 Mai 2021, 12:08

Zexia escreveu:
04 Mai 2021, 12:46
Sobre esse pedido não tenho nada a dizer, mas os devs estão procurando tradutores OFICIAIS pro Payday 2. É oficial, mas é voluntário, ou seja, quem quiser participar não vai ser pago. É só preencher o formulário e aguardar a seleção deles. Fica o link: https://steamcommunity.com/app/218620/d ... 443556191/
Um colega da steam está trabalhando em um mod/tradução. **** é que a Overkill não para de lançar atualizações (medíocres), dificultando o trabalho.
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 07 Mai 2021, 14:06

Aparentemente os textos estão na pasta "strings" dentro do arquivo "5ec080cae6025b76_h.bundle". Qual programa devo usar para editar strings? Tentei com wordpad, mas acaba ferrando os códigos na hora de salvar o arquivo.
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 08 Mai 2021, 11:50

fanchiotti escreveu:
07 Mai 2021, 14:06
Aparentemente os textos estão na pasta "strings" dentro do arquivo "5ec080cae6025b76_h.bundle". Qual programa devo usar para editar strings? Tentei com wordpad, mas acaba ferrando os códigos na hora de salvar o arquivo.
Tem como você postar algum arquivo dessa pasta strings? Assim talvez alguém consiga achar uma tool pra editar. O Notepad++ não serve?

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 08 Mai 2021, 12:23

Zexia escreveu:
08 Mai 2021, 11:50
fanchiotti escreveu:
07 Mai 2021, 14:06
Aparentemente os textos estão na pasta "strings" dentro do arquivo "5ec080cae6025b76_h.bundle". Qual programa devo usar para editar strings? Tentei com wordpad, mas acaba ferrando os códigos na hora de salvar o arquivo.
Tem como você postar algum arquivo dessa pasta strings? Assim talvez alguém consiga achar uma tool pra editar. O Notepad++ não serve?
No notepad só aparece códigos, no worpad também aparece códigos, mas é possível ver os textos ao final do arquivo. Segue o arquivo https://www.mediafire.com/file/fkibx0f7 ... rings/file
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 29 Mai 2021, 14:50

RevolutionJTG escreveu:
04 Mai 2021, 11:14
Bom dia!
Então eu não estou entendo, vc tem a tool para fazer tudo!
Vc leu o readme_en.txt ?
Essa resposta editada passou despercebida rs.
Então, estou tendo problemas para editar os textos e não com a extração. A tool de extração, a princípio, é bem simples de usar. O real problema que estou tendo são com os textos
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 29 Mai 2021, 19:29

fanchiotti escreveu:
29 Mai 2021, 14:50
RevolutionJTG escreveu:
04 Mai 2021, 11:14
Bom dia!
Então eu não estou entendo, vc tem a tool para fazer tudo!
Vc leu o readme_en.txt ?
Essa resposta editada passou despercebida rs.
Então, estou tendo problemas para editar os textos e não com a extração. A tool de extração, a princípio, é bem simples de usar. O real problema que estou tendo são com os textos
Como assim?
Passa seu discord para que possamos conversar, e talvez possa te ajudar pq to perdido!
Testei com exemplo que passo foi normal!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 29 Mai 2021, 23:25

Como assim?
Passa seu discord para que possamos conversar, e talvez possa te ajudar pq to perdido!
Testei com exemplo que passo foi normal!
[/quote]

Quando abro o arquivo no notepad ou word aparece vários códigos e os textos lá no finalzinho da ultima linha. Sempre que eu edito esses textos e reempacoto o arquivo os textos ficam bagunçados ou cortados quando em jogo.
Serve steam? Não sou familiarizado com discord
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 29 Mai 2021, 23:38

fanchiotti escreveu:
29 Mai 2021, 23:25
Como assim?
Passa seu discord para que possamos conversar, e talvez possa te ajudar pq to perdido!
Testei com exemplo que passo foi normal!
Quando abro o arquivo no notepad ou word aparece vários códigos e os textos lá no finalzinho da ultima linha. Sempre que eu edito esses textos e reempacoto o arquivo os textos ficam bagunçados ou cortados quando em jogo.
Serve steam? Não sou familiarizado com discord
[/quote]

Tem que ser discord, pq lá passa arquivos imagens e conversamos por microfone!
e simples e so baixar criar uma conta ai vc passa seu contato e ja era!
Simples de tudo!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 02 Jun 2021, 13:01

Discord: Fraga#5567
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Payday: The Heist

Em 03 Jun 2021, 11:45

fanchiotti escreveu:
02 Jun 2021, 13:01
Discord: Fraga#5567
Já te adicionei!
Revolution JTG


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes