[PEDIDO] KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue

Em 30 Mar 2021, 11:34

[PEDIDO] KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue

Imagem

DESENVOLVEDOR: Square Enix
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 24/01/2017
PLATAFORMAS: PS4, Xbox One, PC

Re: [PEDIDO] KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue

Em 02 Abr 2021, 14:25

Boa tarde! Já tenho todos os textos traduzidos no YouTube (LontraJogos).

Se alguém souber como manipular os arquivos do jogo, por favor, entre em contato comigo. Quero inserir o textos nos jogos.

Re: [PEDIDO] KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue

Em 17 Abr 2021, 19:45

LontraJogos escreveu:
02 Abr 2021, 14:25
Boa tarde! Já tenho todos os textos traduzidos no YouTube (LontraJogos).

Se alguém souber como manipular os arquivos do jogo, por favor, entre em contato comigo. Quero inserir o textos nos jogos.
você é o cara Lontra. se não fosse você e seus vídeos, A versão de pc poderia demorar muito mais. queria muito ver todos os jogos traduzido na versão de pc :clap:

Re: [PEDIDO] KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue

Em 21 Abr 2021, 01:56

Pelo jeito nem precisa de tradutor, mas só transcrever, já que o Lontra fez o trabalho todo, depois só dar uma revisão, vlw Lontra

Re: [PEDIDO] KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue

Em 08 Dez 2021, 03:30

Ironicamente as pessoas não parecem perceber que esse é um dos jogos que mais precisava de tradução, com sendo caro e difícil de achar um cartucho de 3ds,... e comprar o vídeo game que já esta datado + o cartucho, jogar de forma OFICIAL é difícil. Já a versão de pc esta ai simples de comprar na Epic... além do que, as melhorias de resolução em comparação ao 3ds, e dos modelos, e dos controles...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes