[PEDIDO] Call of Duty Modern Warfare 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Call of Duty Modern Warfare 3

Em 17 Mar 2021, 23:38

[PEDIDO] Call of Duty Modern Warfare 3

Imagem

DESENVOLVEDOR: Infinity Ward, Sledgehammer
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 8 Nov 2011
PLATAFORMAS: PC X360 WII PS3

Olá a todos, venho novamente pedir a tradução desse jogo, sei que já foi feito um pedido para ele em 2013, mas venho pedir mais uma vez. Como sabemos, as traduções da Tribo são infinitamente melhores que a da GV, e a tradução que já foi lançada está muito mal feita, e sem a maior parte do Spec Ops traduzida, fonte totalmente desorganizada, desta forma acaba deixando a experiência desse incrível jogo muito baixa.

Tribo, desta forma, venho pedir caso tenha como, de se fazer essa tradução novamente, vocês não tem ideia de como eu e milhares de fans ficariamos eternamente gratos à vocês.

Desde já, meu muito obrigado pelo excelente trabalho de vocês.

Obs.: Estou disposto a ajudar na tradução caso precise, e se for o caso de não tiver disponibilidade de fazer a tradução, peço por favor que possam me direcionar para a ferramenta que eu possa estar extraindo os arquivos e efetuando a tradução.

Grande abraço.

Re: [PEDIDO] Call of Duty Modern Warfare 3

Em 21 Abr 2021, 11:32

Atualizando o post, consegui a ferramenta para editar os arquivos .ff, mas se não me engano, acredito que tenha alguma limitação de caracteres, se alguém que manja de tradução pudesse dar uma mão sobre isso, ficaria muito agradecido.

A ferramenta se chama FF Explorer, já testei e funciona 100%, para efetuar o download, é só colocar no Google "FF Explorer - Created by: Mikeeeyy" e procure pelo site "se7ensins", é ali que está hospedado a ferramenta. Não postei o link direto pq não tenho permissão de postar links.

Re: [PEDIDO] Call of Duty Modern Warfare 3

Em 23 Abr 2021, 16:28

Primeira palavra traduzida!

https
:
//
i.ibb.
co/
JtdJf3F/
Sem-titulo.png

Obs: é só montar o link, pois não tenho permissão para postar links


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes