[PEDIDO] Hitman 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 20 Out 2022, 08:07

Olá pessoal, estou disposto a ajudar também, precisamos fazer uma vaquinha ou de alguem que tenha o jogo original.

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 15 Fev 2023, 09:30

Eu mandei um e-mail pra desenvolvedora do jogo [email protected], [email protected], [email protected], [email protected] e [email protected] me oferecendo pra traduzir o jogo.

Mas ninguém me respondeu!

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 15 Fev 2023, 11:39

Possivelmente galera deve fazer por lá, todos que poderão ajudar entra lá no https://discord.com/channels/9951846631 ... 6222806036
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 18 Fev 2023, 17:33

Gente, alguma atualização sobre esse caso? O jogo está no Xbox Gamepass e queria jogar porém não sei 10% do inglês :folks:

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 21 Fev 2023, 19:21

flezus escreveu:
18 Fev 2023, 17:33
Gente, alguma atualização sobre esse caso? O jogo está no Xbox Gamepass e queria jogar porém não sei 10% do inglês :folks:
https://discord.gg/mVFbzXN94f
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 15 Mar 2023, 11:33

Boas notícias: Início do projeto!!! Vamos lá... leiam por favor:

Nós aguardamos a desenvolvedora lançar a versão Trilogy, juntando os 3 Hitman's, torcendo para que adicionassem o idioma PT-BR no Hitman 3, já que nos 2 primeiros jogos, ambos possuem nosso idioma, porém os devs fizeram o contrário, na trilogia foram removidos o idioma Português dos 2 primeiros Hitman, e não existe mais a possibilidade de adquirir os 2 primeiros separadamente da trilogia, agora você é obrigado a comprar o 3 que foi renomeado para World of Assassination que o 1 e 2 vem incluso "gratuitamente", mas como disse anteriormente, todos os 3 jogos sem o idioma português.

Bom, agora vamos a nossa parte, já que os Devs estão "cagando" para nós brasileiros, teremos que fazer uma tradução da Trilogia, e para isso, usaremos os 2 primeiros Hitman's lançados individualmente (já tenho ambos na Steam) para portar seus idiomas PT-BR para essa nova versão Trilogy, e por fim traduzir o Hitman 3 do ZERO.

O projeto terá início nesse final de semana, que é quando terei tempo para me organizar. Novidades vou informando à vocês.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 19 Mar 2023, 23:34

Segue abaixo imagens de testes de tradução na nova versão: "Hitman: World of Assassination".
Os testes são apenas da tela inicial e alguns termos do Menu.

Enfim, declaro iniciado o projeto.

Lembrando que nessa versão está inclusa a trilogia, e os 3 estão em inglês, então será necessário o port dos textos PT-BR dos Hitman's 1 e 2 standalones que possuem nosso idioma.

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 20 Mar 2023, 10:14

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
19 Mar 2023, 23:34
Segue abaixo imagens de testes de tradução na nova versão: "Hitman: World of Assassination".
Os testes são apenas da tela inicial e alguns termos do Menu.

Enfim, declaro iniciado o projeto.

Lembrando que nessa versão está inclusa a trilogia, e os 3 estão em inglês, então será necessário o port dos textos PT-BR dos Hitman's 1 e 2 standalones que possuem nosso idioma.

Imagem

Imagem

Imagem
Muito bom, :clap:
estou ansioso para jogar esse game PT-BR
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 10 Abr 2023, 00:26

wes_cs escreveu:
20 Mar 2023, 10:14
TyAgO-ExTrEmE escreveu:
19 Mar 2023, 23:34
Segue abaixo imagens de testes de tradução na nova versão: "Hitman: World of Assassination".
Os testes são apenas da tela inicial e alguns termos do Menu.

Enfim, declaro iniciado o projeto.

Lembrando que nessa versão está inclusa a trilogia, e os 3 estão em inglês, então será necessário o port dos textos PT-BR dos Hitman's 1 e 2 standalones que possuem nosso idioma.



Muito bom, :clap:
estou ansioso para jogar esse game PT-BR
Aguardando ansiosamente por essa tradução!

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 21 Abr 2023, 15:34

Novidades? Ansioso pela tradução!

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 21 Abr 2023, 15:53

Albery escreveu:
21 Abr 2023, 15:34
Novidades? Ansioso pela tradução!
Novidades, nesse link https://discord.com/channels/9951846631 ... 1068868618
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 29 Abr 2023, 11:38

Alguem tem informações? o link do discord não funciona, o Projeto acabou?

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 29 Abr 2023, 13:06

Rhobas escreveu:
29 Abr 2023, 11:38
Alguem tem informações? o link do discord não funciona, o Projeto acabou?
Está funcionando normal

https://discord.com/invite/2nsYefG6?utm ... um=Connect


https://discord.com/channels/9951846631 ... 1068868618
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 12 Mai 2023, 04:32

não consigo entrar no link do projeto

Re: [PEDIDO] Hitman 3

Em 12 Mai 2023, 10:22

aleezin escreveu:
12 Mai 2023, 04:32
não consigo entrar no link do projeto
https://discord.gg/mVFbzXN94f
Imagem

"A persistência é o menor caminho do êxito."

"É graça divina começar bem. Graça maior persistir na caminhada certa. Mas graça das graças é não desistir nunca."


Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes