[PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 22 Nov 2020, 09:53

[PEDIDO] BLOODRAYNE: TERMINAL CUT

Imagem
DESENVOLVEDOR: Terminal Reality
GÊNERO: Ação
LANÇAMENTO: 20 de novembro de 2020
PLATAFORMAS: PC
PÁGINA STEAM:https://store.steampowered.com/app/1373 ... minal_Cut/

Nos anos entre as Guerras Mundiais, a agente BloodRayne trabalha como uma máquina de matar para a Sociedade Brimstone - uma fraternidade ultrassecreta que caça e destrói ameaças sobrenaturais. Duas missões, com cinco anos de diferença, acabaram sendo conectadas por um homem. Por anos, este homem tem procurado no mundo por relíquias ocultas poderosas para trazer uma nova era de dominação para o Terceiro Reich. Neste frenético e sangrento jogo de tiro em terceira pessoa que lançou a icônica femme fatale ruiva no mundo, a dhampir Rayne enfrenta criaturas horríveis, hordas de soldados com uma série de ferramentas e poder de fogo e todos os oficiais nazistas que estão entre ela e os um que ela deve parar.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 22 Nov 2020, 15:11

Esse clássico merece!!!
Eu assumo :awesome:


Imagem
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 23 Nov 2020, 21:00

Ribacm escreveu:
22 Nov 2020, 15:11
Esse clássico merece!!!
Eu assumo :awesome:


Imagem
Seria "daora" se conseguíssemos falar com alguém da equipa que traduziu o original para disponibilizar a adaptação da tradução para essa nova versão...
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 23 Nov 2020, 23:45

Grilex escreveu:
23 Nov 2020, 21:00

Seria "daora" se conseguíssemos falar com alguém da equipa que traduziu o original para disponibilizar a adaptação da tradução para essa nova versão...
Também pensei em uma possível adaptação, mas estamos falando de uma tradução de quase 15 anos atrás :o
Comecei a traduzir novamente e então lembrei da tradução do clássico... baixei o jogo, a tradução e ..... tcharammm tem muitas coisas que precisam ser "melhoradas" na questão da tradução em si. E dps de algumas horas jogando, vi que daria mais trabalho revisar e adaptar do que traduzir novamente, direto do inglês.
Então continuei o que já havia começado... Traduzindo do ZERO sem adaptar a tradução existente.

A primeira cutscene do jogo ilustra bem o que estou querendo dizer:


TRADUÇÃO CLÁSSICA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TRADUZINDO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 24 Jun 2022, 22:02

tentei mexer nos arquivos mais infelizmente a versão antiga não funciona com a nova tem alguma forma de fazer funcionar?

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 25 Ago 2022, 15:00

Ribacm escreveu:
23 Nov 2020, 23:45
Grilex escreveu:
23 Nov 2020, 21:00

Seria "daora" se conseguíssemos falar com alguém da equipa que traduziu o original para disponibilizar a adaptação da tradução para essa nova versão...
Também pensei em uma possível adaptação, mas estamos falando de uma tradução de quase 15 anos atrás :o
Comecei a traduzir novamente e então lembrei da tradução do clássico... baixei o jogo, a tradução e ..... tcharammm tem muitas coisas que precisam ser "melhoradas" na questão da tradução em si. E dps de algumas horas jogando, vi que daria mais trabalho revisar e adaptar do que traduzir novamente, direto do inglês.
Então continuei o que já havia começado... Traduzindo do ZERO sem adaptar a tradução existente.

A primeira cutscene do jogo ilustra bem o que estou querendo dizer:


TRADUÇÃO CLÁSSICA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TRADUZINDO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda está vivo o projeto de tradução Ribacm?
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 29 Ago 2022, 15:37

Grilex escreveu:
25 Ago 2022, 15:00
Ribacm escreveu:
23 Nov 2020, 23:45
Grilex escreveu:
23 Nov 2020, 21:00

Seria "daora" se conseguíssemos falar com alguém da equipa que traduziu o original para disponibilizar a adaptação da tradução para essa nova versão...
Também pensei em uma possível adaptação, mas estamos falando de uma tradução de quase 15 anos atrás :o
Comecei a traduzir novamente e então lembrei da tradução do clássico... baixei o jogo, a tradução e ..... tcharammm tem muitas coisas que precisam ser "melhoradas" na questão da tradução em si. E dps de algumas horas jogando, vi que daria mais trabalho revisar e adaptar do que traduzir novamente, direto do inglês.
Então continuei o que já havia começado... Traduzindo do ZERO sem adaptar a tradução existente.

A primeira cutscene do jogo ilustra bem o que estou querendo dizer:


TRADUÇÃO CLÁSSICA:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

TRADUZINDO:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ainda está vivo o projeto de tradução Ribacm?
Opa,
Na verdade ela ficou parada depois que perdi meu PC, mas tenho todos meus projetos salvos na nuvem... Vou baixar a pasta e ver o que tenho ainda...
Lembro que faltava alguns arquivos para traduzir. Mas
Volto aqui pra avisar.
Abraços.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 05 Set 2022, 23:41

Tradução finalizada.

Estou fazendo os testes in-game e assim que finalizar será postada no meu canal. Com tutorial de instalação.

Apoie meus projetos! ;)
Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 08 Out 2022, 22:46

Ribacm escreveu:
05 Set 2022, 23:41
Tradução finalizada.

Estou fazendo os testes in-game e assim que finalizar será postada no meu canal. Com tutorial de instalação.

Apoie meus projetos! ;)
Abraços
Excelente notícia, Ribacm. :freddy:
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] BloodRayne: Terminal Cut

Em 15 Mar 2023, 12:13

Ribacm escreveu:
05 Set 2022, 23:41
Tradução finalizada.

Estou fazendo os testes in-game e assim que finalizar será postada no meu canal. Com tutorial de instalação.

Apoie meus projetos! ;)
Abraços
Muito bom Ribacm, conseguiu finalizar?

Se precisar de ajuda com a criação de Instalador, pode me chamar.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes