PEDIDO FALLOUT 2

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

PEDIDO FALLOUT 2

Em 20 Set 2020, 19:10

Descontinuaram a tradução e trancaram o tópico da tradução por algum motivo que desconheço, fiz um topico perguntando o motivo do descontinuamento e simplesmente excluiram meu tópico, queria um posicionamento de alguem sobre a tradução do Fallout 2.

Re: PEDIDO FALLOUT 2

Em 20 Set 2020, 22:19

O que acontece, que não é exclusivo do projeto do Fallout 2, é que o administrador, os co-admins e os revisores provavelmente não têm mais tempo disponível pra um projeto tão longo assim nem disposição. Então, mesmo que apareçam mil tradutores, se não houver equipe pra fazer a revisão e administrar, não tem como o projeto ir pra frente. Se eu não me engano, esse é um projeto que já teve mudança de administrador exatamente porque ficou parado, e pelo tempo que ele tá aberto e com o aparente movimento atual do site, a esperança pra ele infelizmente é pouca, mas nunca se sabe :/

Re: PEDIDO FALLOUT 2

Em 21 Set 2020, 01:00

MUITO triste mano
Estou a ANOS esperando essa tradução
Eu pensava que o projeto tinha voltado e iria pra frente ate ano passado
Muitos usuários já apareceram no tpc pra participar, isso ajudaria muito, mas administradores nem sinal de vida..
:cuti:
Editado pela última vez por DihGamer19 em 21 Set 2020, 12:43, em um total de 1 vez.

Re: PEDIDO FALLOUT 2

Em 21 Set 2020, 09:43

Bom dia pessoal. Estou traduzindo o Fallout 1 e se o projeto de tradução do 2 não for pra frente eu pretendo traduzir também. Só não sei como extrair os arquivos de texto, precisaria de ajuda pra isso. Se alguém tiver algum interesse em ajudar é só falar comigo. Valeu.

:joia:
Imagem

"War, war never changes."

Re: PEDIDO FALLOUT 2

Em 15 Out 2020, 17:05

Amigos obrigado por esclarecem minhas dúvidas, espero que alguém tome a frente nesse projeto, eu quero ajudar no que puder mas não tenho conhecimento para poder liderar.

E para o amigo do último post, já existe tradução do fallout 1, eu terminei o jogo traduzido, tinha alguns erros bobos e poucas partes sem tradução mas nada que atrapalhasse o entendimento, seria melhor você se concentrar no fallout 2, até talvez assumindo o projeto que tá quase terminando aqui do site.

Re: PEDIDO FALLOUT 2

Em 16 Out 2020, 22:31

Fellipe_Mfar escreveu:
15 Out 2020, 17:05
Amigos obrigado por esclarecem minhas dúvidas, espero que alguém tome a frente nesse projeto, eu quero ajudar no que puder mas não tenho conhecimento para poder liderar.

E para o amigo do último post, já existe tradução do fallout 1, eu terminei o jogo traduzido, tinha alguns erros bobos e poucas partes sem tradução mas nada que atrapalhasse o entendimento, seria melhor você se concentrar no fallout 2, até talvez assumindo o projeto que tá quase terminando aqui do site.
Cara, qual tradução do Fallout 1 tu tá falando? Eu achei 3 traduções e estavam uma pior que a outra. Tenho bastante vontade de traduzir o Fallout 2, se alguém ajudar nessa parte de extrair os arquivos eu estou disposto.
Imagem

"War, war never changes."

Re: PEDIDO FALLOUT 2

Em 20 Dez 2020, 21:16

baitaca escreveu:
16 Out 2020, 22:31
Fellipe_Mfar escreveu:
15 Out 2020, 17:05
Amigos obrigado por esclarecem minhas dúvidas, espero que alguém tome a frente nesse projeto, eu quero ajudar no que puder mas não tenho conhecimento para poder liderar.

E para o amigo do último post, já existe tradução do fallout 1, eu terminei o jogo traduzido, tinha alguns erros bobos e poucas partes sem tradução mas nada que atrapalhasse o entendimento, seria melhor você se concentrar no fallout 2, até talvez assumindo o projeto que tá quase terminando aqui do site.
Cara, qual tradução do Fallout 1 tu tá falando? Eu achei 3 traduções e estavam uma pior que a outra. Tenho bastante vontade de traduzir o Fallout 2, se alguém ajudar nessa parte de extrair os arquivos eu estou disposto.
Amigo infelizmente eu perdi o site que tinha a melhor tradução do Fallout 1, eu tinha garimpado muito na epoca para encontrar uma que fosse de bom uso, porem ja fazem anos, o site deve ter saido do ar.
Deixo aqui um Forum BR exclusivo sobre fallout https://forum.vaultbr.com.br/
Tem um pessoal com habilidade para extrair os arquivos.
Não sei se é permitido deixar links mas se não for a moderaçao pode censurar.

Re: PEDIDO FALLOUT 2

Em 15 Jan 2022, 08:37

O problema é que, o que não é exclusivo do projeto Fallout 2, é que o administrador, coadministradores e revisores provavelmente não têm mais tempo ou energia para um projeto tão longo. Estou falando sobre o fato de que há apenas algumas pessoas que analisam solicitações e estão todas muito ocupadas.

O problema com Fallout 2 não é exclusivo dele. Muitos wikis da Wikia estão caindo em desuso porque administradores e funcionários estão saindo desses wikis ou deixando a comunidade completamente.

É por isso que os fóruns têm estado tão ativos ultimamente (e tão problemáticos para os administradores). Acho que você notará uma tendência geral ao longo do tempo de menos atividade em muitos wikis e uma maior dependência de hubs centralizados, como bate-papo ou fóruns.

Por um lado, como não estou envolvido de forma alguma com este projeto e não sei o que aconteceu antes de eu entrar, só posso adivinhar. Mas pelo que eu entendo da equipe da Wikia (que deve ser encarado com um grão de sal extra grande), esses problemas vêm acontecendo há anos e finalmente chegaram ao auge quando alguém tentou dar um golpe dentro da comunidade.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes