[PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 04 Mar 2021, 18:41

É possível fazer um port da tradução desse jogo de GBA para essa nova versão? Não sei muito inglês, mas posso ajudar em alguma outra tarefa.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 12 Mar 2021, 12:53

jogão, se for possível abrir o projeto, ele merece
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 23 Set 2021, 14:24

Fala galera, sou usuário das traduções da Tribo desde que me entendo por gente, e até hoje não aprendi inglês(por enquanto) rsrsrsrsrs.
Gostaria muito que rolasse uma tradução para esse game mas parece que o pedido de tradução está morto, sem novidades desde o começo do ano :/
Como podemos fazer para prosseguir com o inicio da tradução desse game tão amado pela galera?

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 27 Set 2021, 09:25

Pelo visto a iniciativa foi para o limbo...

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 27 Set 2021, 11:32

Desistiram mesmo da tradução? Lembro que tinha até uns patch de tradução antes de sair o global..
Imagem

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 30 Nov 2021, 09:00

Oi galera, a tradução morreu mesmo? Eu estou fazendo cursos de ingles pra conseguir ajudar a galera nesse tipo de trampo, pq sem saber me sinto um inutil.
O projeto foi mesmo abandonado?

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 30 Nov 2021, 10:28

neuform1997 escreveu:
30 Nov 2021, 09:00
Oi galera, a tradução morreu mesmo? Eu estou fazendo cursos de ingles pra conseguir ajudar a galera nesse tipo de trampo, pq sem saber me sinto um inutil.
O projeto foi mesmo abandonado?
Aparentemente nunca foi iniciado.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 03 Dez 2021, 16:30

Eu tinha interesse em traduzir o jogo (devo ter feito umas 2000 linhas), mas desanimei quando não consegui inserir. Sem falar que tem muita coisa pra ser feita por só uma pessoa.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 03 Dez 2021, 20:19

MJarcos escreveu:
03 Dez 2021, 16:30
Eu tinha interesse em traduzir o jogo (devo ter feito umas 2000 linhas), mas desanimei quando não consegui inserir. Sem falar que tem muita coisa pra ser feita por só uma pessoa.
Pois é, comigo a inserção também não deu certo, mesmo tendo tentado várias vezes. Pelo que vi aqui, são 350 mil palavras, então não é pouco trabalho (35k linhas se considerarmos que a média de palavras por linha na maioria dos jogos é 10). Daria um belo projeto.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 05 Dez 2021, 18:53

Boa tarde pessoal!
Eu pesquisei achei uma pessoal que pode fazer a tool, mas ele é russo e eles sempre querem dinheiro para tool!
Então se quiser ver a luz essa tradução teremos que comprar a tool ele quer pelo serviço 100,00 dólares!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 07 Dez 2021, 09:44

Quase 700 reais uma tool, eita
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 15 Fev 2022, 02:45

Ainda na esperança de rolar uma tradução, joguei o game mas queria muito poder jogar traduzido.
Não só o Friends of Mineral Town, mas os outros da serie também, são jogos maravilhosos que tem um potencial absurdo como nenhum outro da mesma categoria, ajudarei no que puder, façam acontecer pfv.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 09 Mai 2022, 10:04

Teve um rapaz que traduziu o jogo, mas ele fez a maldade de disponibilizar o jogo completo "JACK" ja traduzido, não existe arquivo de tradução para o jogo original, é sacanagem não acham ? :facepalm:

Fiz uma gambiarra copiando os arquivos para a pasta da steam deu certo.

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 13 Mai 2022, 10:55

ursino escreveu:
09 Mai 2022, 10:04
Teve um rapaz que traduziu o jogo, mas ele fez a maldade de disponibilizar o jogo completo "JACK" ja traduzido, não existe arquivo de tradução para o jogo original, é sacanagem não acham ? :facepalm:

Fiz uma gambiarra copiando os arquivos para a pasta da steam deu certo.
Onde conseguiu achar amigo? Pode me mandar por mensagem?

Re: [PEDIDO] Story of Seasons Friends of Mineral Town

Em 17 Mai 2022, 10:06

Gamerbetta escreveu:
13 Mai 2022, 10:55
ursino escreveu:
09 Mai 2022, 10:04
Teve um rapaz que traduziu o jogo, mas ele fez a maldade de disponibilizar o jogo completo "JACK" ja traduzido, não existe arquivo de tradução para o jogo original, é sacanagem não acham ? :facepalm:

Fiz uma gambiarra copiando os arquivos para a pasta da steam deu certo.
Onde conseguiu achar amigo? Pode me mandar por mensagem?
Mas muitos texto não esta traduzido, mas o principal esta. não consigo enviar links por aqui.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes