[PEDIDO] Uboat

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Uboat

Em 08 Jun 2020, 22:46

[PEDIDO] Uboat

Não sei por que, mas não tenho permissão para postar links :/
DESENVOLVEDOR: Deep Water Studio, Deep Water GÊNERO: Submarine Simulator LANÇAMENTO: 30 de Abril de 2019 PLATAFORMAS: PC
Esse é um ótimo jogo de simulação pra quem gosta do estilo. O jogo ainda está em Alfa o que o torna muito difícil já que o tutorial não é muito simples, fica muito difícil jogar sem entender inglês e é um ótimo jogo de estratégia, não entendo de traduções mas creio que é um jogo curto em palavras então não daria muito trabalho ! Desde já, muito obrigado a todos pelo ótimo serviço gratuito, só tenho a agradecer a vocês.

Re: [PEDIDO] Uboat

Em 15 Jun 2020, 23:28

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Todas as strings estão localizadas no arquivo Locales.xlsx em UBOAT\UBOAT_Data\Data Sheets.
Tá bem fácil, é só abrir e editar no Excel.

Existe só um único problema com as fontes que é a falta do tio, pega tudo que é acento e cedilha menos o tio. :roll:

O jogo é traduzido para várias línguas, são 10 idiomas... menos o português vai entender... incluindo o espanhol, então isso já ajuda em possíveis consultas.

E mais uma coisa, esse jogo também tá em Acesso Antecipado, então nesse caso ele vai ficar sendo atualizado o tempo todo e isso pode interferir diretamente na tradução, já que podem ser adicionadas novas strings, o jogo teria que ser administrado de perto por conta disso. Recomendo entrar em contato com o desenvolvedor e perguntar se há a possibilidade de uma tradução para o português.

SCREENS:
Imagem

Re: [PEDIDO] Uboat

Em 17 Jun 2020, 19:29

Muito obrigado ! realmente achei estranho não ter tradução em português, vou tentar alguma coisa nos fóruns da Steam também.

Re: [PEDIDO] Uboat

Em 12 Nov 2020, 20:46

Fiz essa tradução, vou arrumando conforme posso:

link do google drive folders

infelizmente não tenho permissão para postar links

steamcommunity . com/app/494840/discussions/0/2984159549080029309

Substituir o arquivo Locales.xlsx na pasta:

XXX:\SteamLibrary\steamapps\common\UBOAT\UBOAT_Data\Data Sheets

O jogo deve estar instalado no idioma Inglês para que a tradução funcione

Fiquem à vontade para melhorá-la

Re: [PEDIDO] Uboat

Em 15 Jan 2022, 08:41

Todas as strings estão localizadas no arquivo Locales.xlsx em UBOAT \UBOAT_Data\Data Sheets . Por padrão, se você instalar o UBOAT em inglês, ele exibirá todas as strings em inglês. Se você deseja que o UBOAT exiba strings em qualquer outro idioma, você precisará editar as seguintes células: InitialLanguage - O idioma que o UBOAT usará por padrão.

Todos os campos de texto, como tela inicial, diálogos e botões, são traduzidos neste idioma. LanguageList - Uma lista de idiomas suportados pelo UBOAT. Este é um array de strings baseado em zero que representa os nomes localizados de cada idioma.

Por exemplo, se o seu jogo foi traduzido para francês e alemão, a lista de idiomas pode ter esta aparência: ['Francês', 'Alemão'] . Observe que este é um array de strings localizáveis ​​e não de nomes de arquivos localizados.

A razão para isso é que alguns idiomas podem aparecer em vários países, enquanto outros podem aparecer apenas em um país ou região. Como resultado, alguns arquivos de localização podem compartilhar determinadas traduções, enquanto outros têm traduções exclusivas para regiões e/ou países específicos.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 11 visitantes