[PEDIDO] SONG OF HORROR

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 14 Ago 2021, 20:02

espero muito que tenha uma tradução pra esse game *--*
se der pra doar dinheiro pro projeto eu tô dentro :)

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 03 Out 2021, 20:28

Pessoal alguma previsão para iniciar o projeto de tradução desse game?

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 19 Set 2022, 13:04

Pessoal, alguma previsão de quando sai a tradução? :muchwin:

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 27 Abr 2023, 14:00

Zexia escreveu:
23 Abr 2021, 11:56
ronyboyd916 escreveu:
22 Abr 2021, 14:49
consigo nem achar a pasta do textos do game, pode me ajudar ?
Você precisa baixar o QuickBMS e o script unreal_tournament_4.bms (que tá na mesma página):

Aí você executa o arquivo quickbms_4gb_files.exe, seleciona o script unreal_tournament_4.bms, seleciona o arquivo .pak que tem dentro de uma das pastas dentro da pasta do jogo, e seleciona qualquer pasta vazia onde extrair tudo.
Aí você vai lá na pasta onde extraiu tudo, e converte o arquivo .locres da pasta ...Song Of Horror\SongOfHorror\Content\Localization\Song of Horror\en com a ferramenta unreal_locres_texttool.zip anexada nesse tópico: Traduz o arquivo, reconverte com essa mesma ferramenta.
Aí você pega tudo (as duas pastas que foram geradas na extração, que uma tem um nome a ver com o jogo e a outra se chama Content, se não me engano), e substitui na pasta de instalação do jogo. Quando terminar de mover os arquivos, exclui o .pak original.

Aí aí deve dar certo.
Olá!

Recentemente, adquiri o jogo na steam, versão complete edition, resolvi seguir seu passo a passo e tentar traduzir o jogo. Consegui extrair o arquivo pak principal que contém os arquivos *.locres (os pak dos episodios 2 ao 5 não contém *.locres). Converti em txt e pretendo começar a traduzir. Minha dúvida ficou após isso. Entendi que depois de traduzir é só converter de volta o txt em locres, mas não ficou claro pra mim quais as pastas e arquivos extraídos do pak devem ser colocadas de volta na pasta do jogo. A extração gerou duas pastas, "Engine" e outra "SongOfHorror".

Desde já, agradeço!

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 28 Fev 2024, 14:55

sander96 escreveu:
03 Out 2021, 20:28
Pessoal alguma previsão para iniciar o projeto de tradução desse game?
Já Foi Iniciado, esta no estado Final.
Apenas 2 mil linhas para finalizar.

Re: [PEDIDO] SONG OF HORROR

Em 04 Mar 2024, 11:29

muito bom saber da tradução desse jogo
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes