[Pedido] Someday You'll Return

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[Pedido] Someday You'll Return

Em 26 Mai 2020, 12:15

DESENVOLVEDOR: CBE software
GÊNERO: Terror, Aventura, Terror Psicológico
LANÇAMENTO: 5/mai/2020
PLATAFORMAS PC, PlayStation 4, Xbox One

Gostaria de saber se alguem pode ver se a tradução do jogo é possível... Queria mt comprar o jogo mas não tem tradação para o nosso idioma...

PS. Nao to tendo permissão para postar imagem do jogo por causa do link; mas pfv se alguem puder me responder se tem coomo uma tradução desse jogo ficaria grato

Re: [Pedido] Someday You'll Return

Em 26 Mai 2020, 15:42

Extraí o arquivo TheForest-WindowsNoEditor.pak encontrado em ...Someday Youll Return\TheForest\Content\Paks com o QuickBMS e o script da Unreal Engine e encontrei 62 arquivos .uexp em TheForest\Content\Texts que parecem conter os textos, porém eu não sei modificar arquivos desse tipo. Pelo visto eles poderiam ser editados diretamente num editor de texto mesmo, mas aí não pode ultrapassar nem um caractere sequer da string original. Não fiz nenhum teste de tradução in-game.

Re: [Pedido] Someday You'll Return

Em 26 Mai 2020, 16:38

Seguindo a análise da colega Zexia, são 31 arquivos .uexp, os outros 31 são .uasset.

Ao que sei, esses uexp são um pesadelo pra traduzir, acho que teria que ser desenvolvida uma tool só pra esse game.

Só por razões de conhecimento traduzi a title screen e um diálogo usando um editor hexa, por conta do temido limite de caracteres, segue a screenshot:
Imagem
Eu acho que a fonte em si pega acentos mas talvez traduzir o game dessa forma não os "habilite".


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes