[PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 05 Mai 2020, 22:22

[PEDIDO]Lovecraft's Untold Stories

Imagem

DESENVOLVEDOR:LLC Blini Games
GÊNERO:RPG, Roguelike
LANÇAMENTO:31/jan/2019
PLATAFORMAS:PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Android, Microsoft Windows, macOS, Mac OS Classic
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 06 Mai 2020, 13:10

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Textos no arquivo resources_00001.-54 no resources.assets em ...\Lovecraft's Untold Stories\Lus_Data.
Cerca de 3.500 linhas traduzíveis, suporta acentuação.

Imagem


Imagem
Ferramentas utilizadas: UnityEX e UnityText.

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 06 Mai 2020, 14:33

É possível traduzir usando apenas essas duas ferramentas ou precisa do notepad++? Queria traduzir, mas não manjo muito desses programas rsrs. E obrigado por verificar se a tradução era possível ^^
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 06 Mai 2020, 15:03

fanchiotti escreveu:
06 Mai 2020, 14:33
É possível traduzir usando apenas essas duas ferramentas ou precisa do notepad++? Queria traduzir, mas não manjo muito desses programas rsrs. E obrigado por verificar se a tradução era possível ^^
Essas duas ferramentas são pra extrair o texto, o Notepad++ é só o editor, assim como você poderia usar o Sublime Text, por exemplo, ou qualquer outro editor da sua preferência. Se quiser, posso te passar o arquivo extraído ou explicar como extrair.

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 06 Mai 2020, 15:23

Eu estava dando uma olhada nesse tutorial do Matt Rick , porém eu sou meio burro. Domingo agora vou parar e ler com mais calma e tentar me aventurar na tradução. Qualquer coisa posso te pedir uma mãozinha, então?
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 06 Mai 2020, 15:48

fanchiotti escreveu:
06 Mai 2020, 15:23
Eu estava dando uma olhada nesse tutorial do Matt Rick , porém eu sou meio burro. Domingo agora vou parar e ler com mais calma e tentar me aventurar na tradução. Qualquer coisa posso te pedir uma mãozinha, então?
Ótimo tutorial :joia:
Sim, se tiver alguma dúvida, estou à disposição.

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 14:20

Opa, comecei a tentar traduzir ontem algumas partes mas como eu faço pra aplicar a tradução no jogo?

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 18:19

Nitczi escreveu:
15 Jun 2020, 14:20
Opa, comecei a tentar traduzir ontem algumas partes mas como eu faço pra aplicar a tradução no jogo?
Se você tá começou a traduzir, imagino que a parte de extração já tenha entendido, então vamos pra de reinserção:

1 - No UnityText, clique em csv e selecione o arquivo .csv que você tá traduzindo.
2 - Quando o arquivo for carregado, clique em Pack.
3 - Na pasta do .csv, vai ter sido gerado em arquivo chamado resources_00001.-54.NEW caso você não tenha alterado o nome dele. Apague o .NEW e substitua o original.
4 - No UnityEX, abra o resouces.assets que estiver no diretório do resources_00001.-54 e clique em Import all files, aí é só colar o resources.assets modificado lá na pasta do jogo.

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 18:44

Onde eu acho esse UnityText? pesquisei aqui só achei um UnityHub

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 19:07

Nitczi escreveu:
15 Jun 2020, 18:44
Onde eu acho esse UnityText? pesquisei aqui só achei um UnityHub
Link de download
Que ferramenta você usou pra extrair os textos se não o UnityText?

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 19:11

Eu usei o UnityEX

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 19:38

Opa Nitczi, blz? Se me permite perguntar, qual seu nível de inglês e conhecimento das obras do Lovecraft?
🤘🏻My ears can't hear what you say to me🤘🏻
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 20:13

Olha, Inglês eu tinha estudado antes mas agora eu diria que uns 58%, e sobre as obras de Lovecraft eu acho que sei uns 80% terminei de ler o livro O Horror de Red hook, A gravura na casa, Herbert West Reanimador, O Sabujo, Ar Frio, O Chamado de Cthulhu, O Modelo de Pickman, A Coisa na Soleira da porta e O Assombro nas Trevas. E tbm tô mestrando um campanha de RPG no estilo de Call of Cthulhu.

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 20:53

Nitczi escreveu:
15 Jun 2020, 19:11
Eu usei o UnityEX
Mas então você tava traduzindo o resources_00001.-54 sem converter pra .csv? Tem que tomar cuidado porque no resouces.assets tem um arquivo .txt com os mesmos textos, mas se traduzir ele, não dá alteração nenhuma no jogo.

Re: [PEDIDO] Lovecraft's Untold Stories

Em 15 Jun 2020, 21:07

Putz, converti não, nem sabia que precisava converter, eu só exportei o resources_00001.-54 e comecei a traduzir pelo Notepad++. E como eu faço pra converter isso? só ir no UnityText e fazer aquele processo de "Pack"?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes