[PEDIDO] Trials of Mana

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Trials of Mana

Em 26 Abr 2020, 23:57

Imagem
DESENVOLVEDOR: Square Enix
GÊNERO: J-RPG, RPG de ação, Remake
LANÇAMENTO: 24 de abril de 2020
PLATAFORMA: Nintendo Switch, PlayStation 4, PC
Remake muito bom e recente, como é da nintendo não tem previsão de tradução então queria saber se tem como a tribo cuidar disso
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 27 Abr 2020, 10:49

Um grande vacilo da Square novamente em não trazer uma localização!


Se não me engano, "Seiken Densetsu 3" tinha sua tradução feita pela Hexagon (grupo que não existe mais) e pela avaliação da PO.B.R.E., estava em 99%.

Alguém poderia assumir o port desta tradução para o jogo lançado agora com o nome original (por favor).


LINK DO SITE DA PO.B.R.E. DA TRADUÇÃO
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 27 Abr 2020, 12:20

Shidon escreveu:
27 Abr 2020, 10:49
Alguém poderia assumir o port desta tradução para o jogo lançado agora com o nome original (por favor).
Na real é o contrário, Seiken Densetsu 3 é que é o nome original do jogo...
Anyway, por ser um remake, duvido que dê para aproveitar muita coisa da tradução do jogo original.

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 27 Abr 2020, 12:56

Shidon escreveu:
27 Abr 2020, 10:49
Alguém poderia assumir o port desta tradução para o jogo lançado agora com o nome original (por favor).
Não recomendo de forma alguma fazer isso, até porque o script foi estendido e tem muita coisa nova, com certeza esse compensa fazer do zero se os textos forem de fácil acesso, eu olhei a demo e só tinha um .pak contendo todo conteúdo do jogo, a versão retail não sei como ficou, enfim, acho que tendo os scripts fácil alguém vai se manifestar para fazer...

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 27 Abr 2020, 14:12

Delutto escreveu:
27 Abr 2020, 12:20
Shidon escreveu:
27 Abr 2020, 10:49
Alguém poderia assumir o port desta tradução para o jogo lançado agora com o nome original (por favor).
Na real é o contrário, Seiken Densetsu 3 é que é o nome original do jogo...
Anyway, por ser um remake, duvido que dê para aproveitar muita coisa da tradução do jogo original.
É verdade, fiz confusão com os nomes. :facepalm:

ajkmetiuk escreveu:
27 Abr 2020, 12:56
Shidon escreveu:
27 Abr 2020, 10:49
Alguém poderia assumir o port desta tradução para o jogo lançado agora com o nome original (por favor).
Não recomendo de forma alguma fazer isso, até porque o script foi estendido e tem muita coisa nova, com certeza esse compensa fazer do zero se os textos forem de fácil acesso, eu olhei a demo e só tinha um .pak contendo todo conteúdo do jogo, a versão retail não sei como ficou, enfim, acho que tendo os scripts fácil alguém vai se manifestar para fazer...

Entendo que houve mudanças, porém, talvez algo possa ser reaproveitado e até adiantaria o trabalho já que as alegações de se fazer projetos de RPG sejam pela quantidade de linhas.

Mas só quem for analisar é que saberá se pode ou não, como você disse.
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 28 Abr 2020, 14:28

é melhor fazer do zero, sem aproveitar nada, até porque o formato de texto desse jogo já facilita, não era igual antigamente que tinha limitação de espaço e tinha que ficar improvisando, agora dá pra deixar exatamente o que diz o script e é mais fácil traduzir assim do que tipo o FF8 que precisava de uma tonelada de tools e o texto não era de simples acesso... Seria só interessante se fosse um port de super nintendo pro pc, dai seria idêntico e viável portar, agora como é um remake, melhor fazer do zero mesmo...

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 01 Mai 2020, 03:42

A ideia é muito boa mesmo ein! Um bom jogo, com um publico legal. Foi vacilo mesmo o jogo ter saído sem tradução.

Espero tambem que alguma equipe faça a tradução desse jogo

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 07 Mai 2020, 20:36

Espero de verdade que alguém se manifeste e quem sabe inicie um projeto pra traduzir, pois tenho certeza de que a square não irá traduzir.
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 08 Mai 2020, 10:32

É possível que o método de extração e inserção de textos seja o mesmo do secret of mana. Alguém já tentou?
Imagem

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 10 Mai 2020, 21:14

Julio Cesar escreveu:
08 Mai 2020, 10:32
É possível que o método de extração e inserção de textos seja o mesmo do secret of mana. Alguém já tentou?
não é, a engine é diferente, outro modelo e outros tipos de arquivos, esse usa a unreal engine 4, o Mjay e eu olhamos a demo para ver se uma edição direta teria como ser feita mas não, o jogo crasha quando edita normalmente qualquer linha de texto, então acreditamos que só com uma tool vai ter como fazer esse projeto.

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 12 Mai 2020, 08:17

Ah sim, valeu por explicar.
Imagem

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 08 Jun 2020, 21:16

Apoio o projeto, ansioso por uma tradução

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 10 Jun 2020, 20:16

Estou estudando a possibilidade de traduzir o jogo no futuro. Assim que houver notícias, postarei aqui.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 10 Jun 2020, 21:35

MJarcos escreveu:
10 Jun 2020, 20:16
Estou estudando a possibilidade de traduzir o jogo no futuro. Assim que houver notícias, postarei aqui.
Seria bastante interessante você participar do Projeto, já que foi responsável pelo Projeto de Secret of Mana! :joia:
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Trials of Mana

Em 21 Jun 2020, 18:27

espero q aconteça a tradução, vlw


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes