[PEDIDO] Disaster Report 4: Summer Memories

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Disaster Report 4: Summer Memories

Em 10 Abr 2020, 01:21

[PEDIDO] Disaster Report 4: Summer Memories


Imagem
DESENVOLVEDOR:Granzella Inc.
GÊNERO: Ação e Aventura
LANÇAMENTO: 7/abr/2020(Steam)
PLATAFORMAS: PS4, PC, Nintendo Switch
--//--//--//--//--//--//--
Disaster Report 4 te coloca em meio ao caos de um terremoto!
O jogo mistura elementos de ação e aventura com pitadas de novela visual e vai te divertir com os desafios
Você já parou para pensar como reagiria se estivesse no epicentro de um terremoto?
Desenvolvido pela Granzella Inc. e publicado pela NIS America no ocidente, em Disaster Report 4 você está no meio de uma metrópole japonesa, no exato momento em que um grande terremoto acontece.
De início você escolhe as características do seu personagem, tanto físicas quanto psicológicas, que irão determinar o seu perfil no game e irão influenciar diretamente nos rumos do jogo, o que torna o fator replay bem elevado, já que cada vez que jogar, poderá ter praticamente uma experiência nova. Em meio ao desastre você pode optar por ajudar as pessoas que estão com problemas, ou até mesmo tentar levar vantagem sobre elas, ser maldoso e inclusive flertar. Tudo isso vai influenciando na forma como o jogo se desenrola, nessa parte mais “novelizada” do game.
Mas pera aí, cadê a ação? Calma, ela está sim presente. Principalmente porque de tempos em tempos, novos terremotos acontecem, tornando a sobrevivência algo bem desafiador em alguns momentos. Prédios caem, veículos explodem, valas enormes se abrem no chão. Em qualquer uma dessas situações, se você estiver no lugar errado e na hora errada, é game over. Tudo isso com visão em terceira ou primeira pessoa, ao gosto do jogador. Apesar disso, o ritmo do jogo é um tanto lento. Muitas vezes você terá que explorar bastante e rachar a cabeça para conseguir entender o que precisa ser feito para evoluir.

Aqui entram os aspectos de adventure do jogo, onde você deve explorar os cenários e conversar com pessoas, para poder obter itens e atingir os objetivos que se apresentam. E eles são os mais variados: desde chegar a um determinado local da cidade, até levar papel higiênico para um atendente de loja que está no banheiro de uma conveniência (risos). Aliás, alguns aspectos bem humanos fazem parte do jogo, como ir ao banheiro, se estressar, socializar com pessoas, dentre outros.

Os gráficos e efeitos sonoros cumprem bem o papel, sem, contudo, impressionar. Os controles também respondem bem, funcionando de forma bem intuitiva e prática.
//--//--//--//--//
Com certeza esse game merece uma tradução, quem jogou algum game dessa franquia (no querido Playstation2), sabe bem como é interessante, vale a pena pelo menos pesquisar a respeito dos antigos "Raw Danger!" e "disaster report", fico muito feliz da franquia voltar depois de tanto tempo, mas é uma pena não ter legendas ptbr.
fica aqui meu apelo ^^
:muchwin:
Imagem

Re: [PEDIDO] Disaster Report 4: Summer Memories

Em 10 Abr 2020, 20:10

Já vi alguns gameplays dessa serie e parece bem interessante, espero que alguém se interesse em traduzir o jogo!

Re: [PEDIDO] Disaster Report 4: Summer Memories

Em 11 Abr 2020, 15:43

eu quero muito

Re: [PEDIDO] Disaster Report 4: Summer Memories

Em 11 Abr 2020, 18:53

Pelo que eu olhei, tem 82 arquivos .pak nesse jogo, acho que seria preciso extrair um por um pra achar o texto. E pode ser também que o texto não esteja em só um deles, mas em vários, o que daria um certo trabalho de fazer.

Se alguém tiver interesse em tentar encontrar esses textos, recomendo utilizar o QuickBMS com o script Unreal Tournament 4, e quando ele pedir a chave, é a seguinte: 0x701D39C3D8F635448059AFFA0166C80FB4344DBAAE565BB50728F92F584745DA

Re: [PEDIDO] Disaster Report 4: Summer Memories

Em 11 Abr 2020, 23:46

bom... já é um começo e te agradeço pela boa vontade na iniciativa!
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes