[PEDIDO] WORLD OF HORROR

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] WORLD OF HORROR

Em 03 Abr 2020, 23:17

[PEDIDO] WORLD OF HORROR

Imagem
DESENVOLVEDOR: panstasz
GÊNERO: Indie, RPG, Acesso Antecipado
LANÇAMENTO:20 de Fevereiro de 2020
PLATAFORMAS: Nintendo Switch, PlayStation 4, Linux, Microsoft Windows

Re: [PEDIDO] WORLD OF HORROR

Em 03 Abr 2020, 23:20

não consigo adicionar imagem pois fala que não tenho permissão de carregar links

Re: [PEDIDO] WORLD OF HORROR

Em 04 Abr 2020, 15:52

Não encontrei o arquivo de texto.

Extraí os arquivos usando duas ferramentas diferentes (UndertaleTools e QuickBMS com o script yoyogames) e no arquivo onde deveria estar o texto do jogo só tinha umas coisas sem sentido que não era o texto. Então imagino que esteja no executável ou em algum dos outros arquivos comprimidos que foram extraídos :/

[PEDIDO] WORLD OF HORROR

Em 19 Ago 2022, 12:22

WORLD OF HORROR

Não consigo colocar imagem pois fala "não tem permissão para enviar links" se tiver como resolver me avisa
DESENVOLVEDOR: panstasz
GÊNERO:Terror/sobrevivencia
LANÇAMENTO:20/fev./2020
PLATAFORMAS: PC/XBOX
OBS: Os arquivos de idioma do jogo com todos os textos estão dentro da pasta language do jogo, dentro de arquivos .jn que é facilmente aberto com notepad++ então só falta pessoas para realizar a tradução.

Re: [PEDIDO] WORLD OF HORROR

Em 10 Set 2022, 09:29

Poxa ninguém? um jogo tão bom, que se difere da mesmice de sempre. Os arquivos de textos é só abrir e traduzir. Parece facil, só precisa de pessoas que sabem inglês.

Re: [PEDIDO] WORLD OF HORROR

Em 13 Out 2022, 01:42

Desafio Aceito!
A tradução é sim possível!
Já estou trabalhando nela aliás, porém não sei como compartilhar, se alguém profissional conseguir me informar eu disponibilizo para uso.
Estou querendo fazer ele o mais fiel possível; o problema atual que estou tendo é com a acentuação.
Faz algumas horas que estou caçando algum arquivo de fonte ou de outra forma inserir novos caracteres no texto, mas isso ainda é um assunto pendente.
Atualmente estou caçando as referências que o autor usou para criar algumas lendas do game.
Resultados até o momento: Totalmente em Português: Menu e Opções

Re: [PEDIDO] WORLD OF HORROR

Em 16 Mar 2023, 01:23

titan_nico escreveu:
13 Out 2022, 01:42
Desafio Aceito!
A tradução é sim possível!
Já estou trabalhando nela aliás, porém não sei como compartilhar, se alguém profissional conseguir me informar eu disponibilizo para uso.
Estou querendo fazer ele o mais fiel possível; o problema atual que estou tendo é com a acentuação.
Faz algumas horas que estou caçando algum arquivo de fonte ou de outra forma inserir novos caracteres no texto, mas isso ainda é um assunto pendente.
Atualmente estou caçando as referências que o autor usou para criar algumas lendas do game.
Resultados até o momento: Totalmente em Português: Menu e Opções
Se ainda não conseguiu, eu posso te ajudar com as fontes.. me chama no Discord, meu nick abaixo:

TyagoArrow#0289
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] WORLD OF HORROR

Em 29 Mar 2023, 23:19

Estou tentando traduzir, quem tiver interesse me chama no discord BlackBird#6516.

Re: [PEDIDO] WORLD OF Horror

Em 21 Mai 2023, 14:52

titan_nico escreveu:
13 Out 2022, 01:42
Desafio Aceito!
A tradução é sim possível!
Já estou trabalhando nela aliás, porém não sei como compartilhar, se alguém profissional conseguir me informar eu disponibilizo para uso.
Estou querendo fazer ele o mais fiel possível; o problema atual que estou tendo é com a acentuação.
Faz algumas horas que estou caçando algum arquivo de fonte ou de outra forma inserir novos caracteres no texto, mas isso ainda é um assunto pendente.
Atualmente estou caçando as referências que o autor usou para criar algumas lendas do game.
Resultados até o momento: Totalmente em Português: Menu e Opções
Opa como que tá indo a tradução? Tem algum meio onde posso contatá-lo?


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes