[PEDIDO] Phoenix Point

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Phoenix Point

Em 08 Dez 2019, 03:28

Phoenix Point


Imagem


Data de lançamento inicial: dezembro de 2019
Projetista: Julian Gollop
Desenvolvedor: Snapshot Games
Gênero: Jogo eletrônico de táticas por turnos
Motor: Unity
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, Mac OS Classic

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 08 Dez 2019, 13:23

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

Imagem

Imagem
Os arquivos de texto estão em: "...\Phoenix Point\PhoenixPointWin64_Data" dentro do arquivo: "sharedassets0.assets" de nome "sharedassets0_00001.-229" (Monobehaviour). Ele contém 97.393 linhas de texto, porém todos os idiomas estão juntos. (Não sei ao certo quantas linhas traduzíveis o jogo tem).

Ferramentas necessárias: UnityEX, UnityTEXT.

Arquivo caso alguém queira dar uma olhada > sharedassets0 -229.csv


OBS: Não irei traduzir este jogo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 08 Dez 2019, 19:52

caso alguém anime de iniciar o projeto, ajudo com textos.
Imagem

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 09 Dez 2019, 05:02

nao sei traduzir.....se alguem que sabe puder agradeco e um jogo otimo estilo xcom

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 07 Jun 2021, 05:29

como ta o projeto?

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 07 Jun 2021, 11:55

douglaspanda escreveu:
07 Jun 2021, 05:29
como ta o projeto?
Aparentemente ninguém iniciou uma tradução ainda.

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 14 Set 2021, 15:28

Agora com o Year One poderia rolar uma tradução o jogo é bem legal.
Imagem

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 10 Out 2021, 15:02

Olá, galera, alguem poderia extrair esse arquivo novamente? o link inspirou e teve algumas atualizações, to pensando em traduzir

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 15 Dez 2021, 16:18

E aí galera vamos iniciar um projeto de tradução desse jogo ?

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 15 Dez 2021, 17:59

CarlosGFG escreveu:
10 Out 2021, 15:02
Olá, galera, alguem poderia extrair esse arquivo novamente? o link inspirou e teve algumas atualizações, to pensando em traduzir
e aí mano começou a tradução ?

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 16 Dez 2021, 00:22

CarlosGFG escreveu:
10 Out 2021, 15:02
Olá, galera, alguem poderia extrair esse arquivo novamente? o link inspirou e teve algumas atualizações, to pensando em traduzir
Olá a todos posso ajudar vcs na parte de programação, mas eu não tenho jogo!

1-Então eu preciso que alguém tenha o jogo "phoenix point year one edition" na versão steam ORIGINAL!
2-Preciso que alguém faça a doação do jogo "phoenix point year one edition" para que crie os acentos no jogo para fazer a tradução".
3-Após ter o jogo faço a extração dos textos tudo otimizado para ser bem rápido a tradução!
4-Precisa saber inglês nada de google translator!
5-Não posso traduzir o jogo estou trabalhando em vários projetos seria mesmo suporte!

E isso!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 02 Jan 2022, 21:11

Amigo olhei na Steam o hj ovo já tem várias expansões , a versão onde year vem com todas as expansões ? Posso te doar o jogo mais essa parte de achar alguém que saiba inglês é complicado acho que só vai atrasar o projeto ... Passe um contato seu email ou whatsapp ...

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 03 Jan 2022, 11:06

Vegetha escreveu:
02 Jan 2022, 21:11
Amigo olhei na Steam o hj ovo já tem várias expansões , a versão onde year vem com todas as expansões ? Posso te doar o jogo mais essa parte de achar alguém que saiba inglês é complicado acho que só vai atrasar o projeto ... Passe um contato seu email ou whatsapp ...
Não sei dizer se vem todas mas o certo e doar que tem todas para fazer a tradução de tudo!
Mas como vc mesmo disse e achar alguém que saiba inglês!
Eu estou cheio de projetos então não posso ajudar nisso, mas como eu disse, na parte de programação posso ajudar e deixar tudo mais fácil!
Passa seu discord que lá conversarmos!
A doação e feita pela steam mesmo se isso que quer saber!
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 03 Jan 2022, 21:21

RevolutionJTG escreveu:
16 Dez 2021, 00:22
CarlosGFG escreveu:
10 Out 2021, 15:02
Olá, galera, alguem poderia extrair esse arquivo novamente? o link inspirou e teve algumas atualizações, to pensando em traduzir
Olá a todos posso ajudar vcs na parte de programação, mas eu não tenho jogo!

1-Então eu preciso que alguém tenha o jogo "phoenix point year one edition" na versão steam ORIGINAL!
2-Preciso que alguém faça a doação do jogo "phoenix point year one edition" para que crie os acentos no jogo para fazer a tradução".
3-Após ter o jogo faço a extração dos textos tudo otimizado para ser bem rápido a tradução!
4-Precisa saber inglês nada de google translator!
5-Não posso traduzir o jogo estou trabalhando em vários projetos seria mesmo suporte!

E isso!
Meu Discord [email protected]

Re: [PEDIDO] Phoenix Point

Em 04 Jan 2022, 02:32

Vegetha escreveu:
03 Jan 2022, 21:21
RevolutionJTG escreveu:
16 Dez 2021, 00:22
CarlosGFG escreveu:
10 Out 2021, 15:02
Olá, galera, alguem poderia extrair esse arquivo novamente? o link inspirou e teve algumas atualizações, to pensando em traduzir
Olá a todos posso ajudar vcs na parte de programação, mas eu não tenho jogo!

1-Então eu preciso que alguém tenha o jogo "phoenix point year one edition" na versão steam ORIGINAL!
2-Preciso que alguém faça a doação do jogo "phoenix point year one edition" para que crie os acentos no jogo para fazer a tradução".
3-Após ter o jogo faço a extração dos textos tudo otimizado para ser bem rápido a tradução!
4-Precisa saber inglês nada de google translator!
5-Não posso traduzir o jogo estou trabalhando em vários projetos seria mesmo suporte!

E isso!
Meu Discord [email protected]
Opa isso não e discord e sim seu e-mail!
o discord e diferente
e tipo assim seunome#2220

Vc tem que instalar o programa discord criar uma conta usando seu e-mail apos isso abre o discord!
embaixo do lado esquerdo vai ter algo seunome#2220
Revolution JTG


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes