[PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 04 Set 2019, 15:57

[PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Imagem
DESENVOLVEDOR: Square Enix
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 03/09/2019
PLATAFORMAS: PC XBOX ONE PS4 SWITCH
PS: Esse jogo já tem tradução até mas da versão anterior q tem na steam e os arquivos são diferentes.

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 04 Set 2019, 19:19

Apoio a medida e até informo que a versão anterior tinha uma tradução criada por fãs e divulgada no Fórum da Steam. Talvez a Tribo possa fazer uma parceria ou ter a permissão para trazer para a versão Remasterizada!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 05 Set 2019, 01:25

Apoio e ajudaria na tradução.

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 06 Set 2019, 07:40

Atualizar para a versão remasterizada é possível, mas teria que ter gente disposta e fazer análise se é viável ou não.

Traduzir tudo, só com projeto e muita gente engajada de verdade, pois é bem grande o jogo.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 06 Set 2019, 16:13

Shidon escreveu:
04 Set 2019, 19:19
Apoio a medida e até informo que a versão anterior tinha uma tradução criada por fãs e divulgada no Fórum da Steam. Talvez a Tribo possa fazer uma parceria ou ter a permissão para trazer para a versão Remasterizada!
0TARIO escreveu:
06 Set 2019, 07:40
Atualizar para a versão remasterizada é possível, mas teria que ter gente disposta e fazer análise se é viável ou não.

Traduzir tudo, só com projeto e muita gente engajada de verdade, pois é bem grande o jogo.


Também acho que o melhor caminho é atualizar e fico na torcida para que alguém se prontifique a assumir esta tarefa que, convenhamos, é mais simples do que fazer tudo do início!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 07 Set 2019, 04:19

Acho que seria uma boa - to com a versão resmaster aqui - até pensei em emular pra jogar em Ptbr.

FF8 é bem grande - creio que o pessoal irar jogar o resmater durante anos então mesmo daqui á 10 anos havera alguem procurando a tradução , mesmo que não seja baixando da fonte original a tradução.

Vcs também pode fazer por Path ou melhor por etapas.

Exemplo - Solta a 1 Tradução sei lá com 25% do jogo depois com 50% do jogo traduzido - depois 100% assim o pessoal vai jogando sem ter que esperar muito.

Outra coisa que pdoeria fazer seria - Ripar a Tradução da versão do ps1 e botar nesse resmater - ai depois vcs faria a versão 100% de vcs .

No caso pediria o texto de quem fez a do ps1 que já economizaria um tempo - até refazer tudo.

Acho que FF8 é um game iconico e sim merece ter uma versão em PTBR - achei uma vergonha em plano 2019 na era da internet - onde tá games saem dublado esses japoneses não botam nem se quer uma legenda - mas boa sorte ai pra voces.

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 07 Set 2019, 11:41

Apoiado, necessitamos da traduçao, esse jogo merece.

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 07 Set 2019, 14:13

0TARIO escreveu:
06 Set 2019, 07:40
Atualizar para a versão remasterizada é possível, mas teria que ter gente disposta e fazer análise se é viável ou não.

Traduzir tudo, só com projeto e muita gente engajada de verdade, pois é bem grande o jogo.
Apoio a tradução, mesmo que a procura seja mais baixa pelo ano e tipo do jogo, ele ainda tras muitos fans, em sua maioria os mais velhos, porem seria uma tradução que iria ter uma procura por um temo mais prolongado que alguns outros titulos.
como citado ali em cima, se ouvesse a possibilidade de atualizar uma tradução antiga para o novo formato do jogo, seria mais viavel pois demandaria de menos tempo, se esta for uma opção, eu mesmo ajudaria, mesmo não tendo experiencia em traduções, eu poeria ajudar de uma forma mais mecanica, tipo ficar convertendo os arquivos, para quem estive traduzindo tivesse menos trabalho, bastaria me enviar os aequivos e os programas para utilizalos, uma rapida esplicação do funcionamento do mesmome pronto, no momento disponho de 4 horas livres de minha atividades semanais.

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 08 Set 2019, 23:13

a tradução antiga funciona, só tem que ter alguém para traduzir os gráficos help, name, play, etc que agora estão em HD e de fácil acesso, um simples png editável no photoshop, em suma faltaria uns 5% para traduzir que são as coisas "novas" que implementaram nessa versão que são os boosts nos menus, fora isso o resto está ok. Ou seja, porta a tradução antiga, traduz os gráficos, que são poucos e em PNG e as funções novas que tb são tudo escritas em PNG, nada é texto nessas coisas novas.
Editado pela última vez por ajkmetiuk em 09 Set 2019, 17:41, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 09 Set 2019, 00:09

ajkmetiuk escreveu:
08 Set 2019, 23:13
a tradução antiga funciona, só tem que ter alguém para traduzir os gráficos help, name, play, etc que agora estão em HD e de fácil acesso, um simples png editável no photoshop, em suma faltaria uns 5% para traduzir que são as coisas "novas" que implementaram nessa versão que são os boosts nos menus, fora isso o resto está ok. Ou seja, porta a tradução antiga, traduz os gráficos, que são poucos e em PNG e as funções novas que tb são tudo escritas em PNG, nada é texto nessas coisas novas. https
://cdn.discordapp.com/attachments/89646072086929408/620439662858600459/dfgdfg.png
://cdn.discordapp.com/attachments/89646072086929408/620439653002248203/erter.PNG
://cdn.discordapp.com/attachments/89646072086929408/620439663374630914/fghfgh.PNG
Eu não entendi muito bem, a tradução para versão antiga de PC funciona no Remastered? tipo, da pra usar ela mesmo sem essas partes novas? ou não e precisa ser portada para versão Remastered?

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 09 Set 2019, 07:49

Bom então precisa de alguém profissional das texturas.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 09 Set 2019, 14:02

Crisssss escreveu:
09 Set 2019, 00:09
Eu não entendi muito bem, a tradução para versão antiga de PC funciona no Remastered? tipo, da pra usar ela mesmo sem essas partes novas? ou não e precisa ser portada para versão Remastered?
funciona mas precisa adaptar algumas coisas para não dar crash no executável, tem que ser alguém que queira mexer no jogo e tenha saco para comparar o que tem de novo no remaster e adaptar. Boa sorte quem for tentar, tools para extrair o conteúdo já tem disponível na net, alguns usuários da cena internacional já criaram uma, então é só ter paciência para analisar os arquivos mesmo...

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 09 Set 2019, 15:43

caraca, não sabia que dava pra usar a antiga, já que os arquivos são diferentes, legal, vou dar uma procurada, só quero os textos mesmo

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 09 Set 2019, 15:44

ajkmetiuk escreveu:
08 Set 2019, 23:13
a tradução antiga funciona, só tem que ter alguém para traduzir os gráficos help, name, play, etc que agora estão em HD e de fácil acesso, um simples png editável no photoshop, em suma faltaria uns 5% para traduzir que são as coisas "novas" que implementaram nessa versão que são os boosts nos menus, fora isso o resto está ok. Ou seja, porta a tradução antiga, traduz os gráficos, que são poucos e em PNG e as funções novas que tb são tudo escritas em PNG, nada é texto nessas coisas novas. https
://cdn.discordapp.com/attachments/89646072086929408/620439662858600459/dfgdfg.png
://cdn.discordapp.com/attachments/89646072086929408/620439653002248203/erter.PNG
://cdn.discordapp.com/attachments/89646072086929408/620439663374630914/fghfgh.PNG
você sabe se tem algum tutorial sobre?pra aplicar o antigo no novo

Re: [PEDIDO] FINAL FANTASY VIII REMASTERED

Em 09 Set 2019, 17:48

akiow17 escreveu:
09 Set 2019, 15:44
você sabe se tem algum tutorial sobre pra aplicar o antigo no novo
não, só fazendo manualmente, melhor esperar alguém disponível fazer, se vc só substituir (como todos esperam que é) vai dá erro no executável bem na hora de dar um new game, então não é simplesmente jogar lá e uhu, o trabalho de traduzir os textos do jogo seria 0 pq é o mesmo jogo, faltaria pouca coisa para traduzir.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes