[PEDIDO] Songbird Symphony

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Songbird Symphony

Em 04 Ago 2019, 02:57

DESENVOLVEDOR: Joysteak Studios
GÊNERO: Aventura, Indie
LANÇAMENTO: 25/jul/2019
PLATAFORMAS PC
Gostaria muito de uma tradução e até ajudo se for necessario, jogo lindo e com musicas incriveis
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] Songbird Symphony

Em 05 Ago 2019, 19:41

TRADUÇÃO (parcialmente) POSSÍVEL!

Os arquivos de texto estão em arquivos .txt no resources.assets. A maioria do texto parece estar no arquivo strings.txt, mais especificamente. Caracteres acentuados ficam com formatação diferente, mas aparecem. Baseando pelo arquivo strings.txt, são pouco mais de 2.600 linhas.

Imagem

Imagem

Imagem

Ferramenta utilizada: UnityEX

Re: [PEDIDO] Songbird Symphony

Em 06 Ago 2019, 13:49

Existe algum modo de mudar a fonte dos textos? mas por mim eu jogaria mesmo com algumas letras diferenciadas porquê é um ótimo jogo
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] Songbird Symphony

Em 06 Ago 2019, 19:06

BiellDNT escreveu:
06 Ago 2019, 13:49
Existe algum modo de mudar a fonte dos textos? mas por mim eu jogaria mesmo com algumas letras diferenciadas porquê é um ótimo jogo
Deve existir, mas eu não conheço kk.

Re: [PEDIDO] Songbird Symphony

Em 06 Ago 2019, 21:33

BiellDNT escreveu:
06 Ago 2019, 13:49
Existe algum modo de mudar a fonte dos textos? mas por mim eu jogaria mesmo com algumas letras diferenciadas porquê é um ótimo jogo
Não é mod, teria que mudar a fonte do jogo com uma que "aceite" os caracteres especiais.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Songbird Symphony

Em 07 Ago 2019, 06:37

Ogoshi escreveu:
06 Ago 2019, 21:33
BiellDNT escreveu:
06 Ago 2019, 13:49
Existe algum modo de mudar a fonte dos textos? mas por mim eu jogaria mesmo com algumas letras diferenciadas porquê é um ótimo jogo
Não é mod, teria que mudar a fonte do jogo com uma que "aceite" os caracteres especiais.
Acho que o problema mesmo seria colocar a nova fonte nas linhas de código, correto?
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] Songbird Symphony

Em 07 Ago 2019, 07:46

Tem um pessoal que manja alterar as fontes, mas dependendo do caso a nova fonte pode travar o jogo ou simplesmente não aparecer.

Por ser um jogo recente e indie, sugiro tentar entrar em contato com os Devs.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes