[PEDIDO] Shenmue II HD

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 17 Nov 2020, 12:16

Kkk. Seria uma boa mesmo, mas pelo que se sabe ninguém a começou ainda.
Imagem

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 05 Dez 2020, 12:08

Será que tem chance de sair como presente de natal para os fãs desse maravilhoso jogo ??? auhauhauah

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 30 Abr 2021, 20:26

revivendo esse projeto abençoado

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 02 Mai 2021, 13:00

É o mesmo de sempre. Tem muitos jogos com ferramentas pros textos, mas a galera não anima nem a abrir o projeto.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 14 Jul 2021, 16:39

e que tal se aqui nao tiver muita galera criar um crowndin para ajudar e um discord? assim como a galera da traduçao fez no Yakuza 0 :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 14 Jul 2021, 20:50

SergioKool escreveu:
14 Jul 2021, 16:39
e que tal se aqui nao tiver muita galera criar um crowndin para ajudar e um discord? assim como a galera da traduçao fez no Yakuza 0 :)
Cuidado com as pedras!
O tema dinheiro é sensível aqui.
Uma curiosidade que tenho. Gostamos de algo gratuito, mas muitos não gostam de fazer algo gratuito.
A boa é que quanto melhor os consoles forem melhor será os jogos para PC.
Imagem
Quer acompanhar as traduções? Siga meu canal.
Meu canal no Twitch
rhadamants#4965

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 15 Jul 2021, 15:01

rhadamants escreveu:
14 Jul 2021, 20:50
SergioKool escreveu:
14 Jul 2021, 16:39
e que tal se aqui nao tiver muita galera criar um crowndin para ajudar e um discord? assim como a galera da traduçao fez no Yakuza 0 :)
Cuidado com as pedras!
O tema dinheiro é sensível aqui.
Uma curiosidade que tenho. Gostamos de algo gratuito, mas muitos não gostam de fazer algo gratuito.
crowdin é uma plataforma de tradução mas mais globalizada :awesome: ninguem falou em dinheiro se bem que e preciso pagar para ter la projetos de traduçao acho xD
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 19 Set 2021, 04:44

Não teremos mesmo? eu posso ajudar mas não manjo de ingles

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 18 Abr 2022, 12:16

Deixo aqui meu apoio a tradução, e me coloco a disposição pra ajudar a traduzir se o projeto acontecer.

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 07 Ago 2022, 14:06

Boa pessoal

Comecei com a tradução de Shenmue 2

Tem vídeo no canal do youtube, não tenho permissão de postar links, e estou tentando enviar os anexos e nada vai ...

Procurem no YouTube por... Início da tradução de Shenmue II que vai achar o video

Com certeza vou precisar de ajuda, se você está disposto a ajudar, por favor entre em contato, mesmo não sabendo inglês, com certeza você pode ajudar, são diversas tarefas, desde criar PNG, Procurar fonte, verificar ortografia, revisar textos, analisar concordância, sugerir palavras melhores, e por aí vai, conseguir extrair toda a legenda para um arquivo csv, no momento a tradução está da forma do vídeo.

Vou começar a trabalhar na correção dos caracteres, no que você puder ajudar, será bem vindo.

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 07 Ago 2022, 16:03

Michel Hazuky escreveu:
07 Ago 2022, 14:06
Boa pessoal

Comecei com a tradução de Shenmue 2

Tem vídeo no canal do youtube, não tenho permissão de postar links, e estou tentando enviar os anexos e nada vai ...

Procurem no YouTube por... Início da tradução de Shenmue II que vai achar o video

Com certeza vou precisar de ajuda, se você está disposto a ajudar, por favor entre em contato, mesmo não sabendo inglês, com certeza você pode ajudar, são diversas tarefas, desde criar PNG, Procurar fonte, verificar ortografia, revisar textos, analisar concordância, sugerir palavras melhores, e por aí vai, conseguir extrair toda a legenda para um arquivo csv, no momento a tradução está da forma do vídeo.

Vou começar a trabalhar na correção dos caracteres, no que você puder ajudar, será bem vindo.
boa tarde, tem um kra que traduziu a versão do ps4, vc poderia tentar entrar em contato e pedi uma colaboração dele, o nome do canal e"Canal Tecniqueza"

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 08 Ago 2022, 13:28

Realmente deveriam trabalhar juntos nessa empreitada seja a versao ps4 proibida como esta de pc e talvez contactar os amigos preacher of hell e brazilian warriors que acredito que estariam interessadissimos em ajudar nessa enorme empreitada , ja que neste site infelizmente pelo motivo que sabemos , tão cedo não ira sair traduçoes :/
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 13 Ago 2022, 13:44

SergioKool escreveu:
08 Ago 2022, 13:28
Realmente deveriam trabalhar juntos nessa empreitada seja a versao ps4 proibida como esta de pc e talvez contactar os amigos preacher of hell e brazilian warriors que acredito que estariam interessadissimos em ajudar nessa enorme empreitada , ja que neste site infelizmente pelo motivo que sabemos , tão cedo não ira sair traduçoes :/
Excelente ideia! Também acredito nisso, pois é aquela história "você já tem o não, vamos em busca do sim".
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 19 Mar 2023, 17:08

alguem sabe de alguma se vao lançar a traduçao do shenmue 2?

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 13 Abr 2023, 10:12

Bom dia !

3stou mantendo atualizações no fórum outro space mas sim, irei terminar a tradução, havia largado ela pois muita gente entrou em contato dizendo que ia ajudar, e acabou que não traduziu uma linha, acho que só queria ver se era real ou sei lá....

Mas voltei a traduzir e já fiz bastante coisa, inclusive coloquei uns vídeos no YouTube pra mostrar como a tradução é feita.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes