[PEDIDO] Shenmue II HD

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Shenmue II HD

Em 14 Jun 2019, 04:45

[PEDIDO] Shenmue II HD

Imagem
DESENVOLVEDOR: D3T GÊNERO: Ação, Aventura, RPG LANÇAMENTO: 21 de agosto de 2018 PLATAFORMAS: PC, PS4 & Xbox One

Nosso querido @PreacherofHell já fez uma excelente tradução do primeiro jogo do pacote, mas como ainda não havia formalizado aqui no fórum nenhum pedido oficial do segundo jogo em específico, estou abrindo esse pedido

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 14 Jun 2019, 11:46

Eu apoio :D Porem na altura que falei com o PReacher ele disse se fosse fazer essa sozinho como a primeira iria demorar uns 6 meses e ja foi ha uns meses atras , quem sabe ele nao esta fazendo ela :) aguardando por boas noticias :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 17 Jun 2019, 10:45

Seria "daora" essa tradução, assim, já dava para se preparar para o Shenmeu III.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 22 Nov 2019, 03:34

Agora que o Shenmue III saiu (e já com tradução oficial!) a tradução do Shenmue II HD fica ainda mais requisitada!

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 22 Nov 2019, 16:41

Shideravan escreveu:
22 Nov 2019, 03:34
Agora que o Shenmue III saiu (e já com tradução oficial!) a tradução do Shenmue II HD fica ainda mais requisitada!
Apoiado, amigo.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 23 Nov 2019, 04:27

Cara seria um sonho ter o shenmue 2 traduzido no caso ele tem muito diálogos pra uma pessoa sozinha fazer, acho muito complicado se eu tivesse conhecimento ajudaria na tradução porém fico na torcida para esse projeto ir para frente

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 25 Nov 2019, 07:50

Se juntar 5 (comprometidos com a tradução) pra traduzir, já dá pra abrir projeto.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 01 Dez 2019, 20:39

Alguma novidade?

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 18 Dez 2019, 14:39

GustavoG escreveu:
01 Dez 2019, 20:39
Alguma novidade?
Nenhuma, precisamos de voluntários para traduzir esse jogo maravilhoso, é um crime não estar sendo traduzido... :/
O @Preacherofhell que fez praticamente sozinho a tradução do 1 nem se manifestou, é bastante seguro dizer que ele não deve participar desse. Seria bom interessados se movimentarem para ajudar na tradução.
Eu posso ajudar na tradução, mas não tenho experiência nenhuma nisso, precisava ao menos que algum tradutor com experiência se voluntariasse como lider do projeto de tradução...

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 15 Ago 2020, 12:01

Tomara que a tradução saia logo.. estamos ansiosos aguardando..

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 15 Ago 2020, 13:27

Já temos o primeiro jogo traduzido aqui, só falta o 2 para fechar o pacote!

:joia:
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 24 Ago 2020, 14:37

O Lucas, tradutor do primeiro jogo, é tradutor freelancer e falou que para traduzir este seria necessário uma espécie de financiamento coletivo para ajudá-lo. Não sei a que pé está isso atualmente, mas no link tem os contatos dele.
https://puloduplo.com.br/blog/2019/03/1 ... emastered/
Imagem

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 24 Ago 2020, 18:57

a questão e problema é mesmo esse ter galera que fosse apaixonado por traduzir e que pegassem neste projeto e tocassem para a frente, mas para isso como para tudo é preciso ter conhecimento em inglês e tempo na vida pessoal que infelizmente é o que falta mais :/ e não é pelas linhas pois se o witcher 2 foi traduzido e deve ter bem mais que este, este também poderia ter sido se a produtora seguissem o exemplo do witcher e beneficiar os tradutores nem que fosse nos créditos de um patch de tradução mas enfim :/ é preciso apaixonados mesmo como aquele cara espanhol que traduziu o Yakuza que tem 3 xs mais que este jogo.. e acredito que tem muita gente em lay off na pandemia e que tem tempo para ajudar a tocar um projeto destes mas o trabalho custa 😏
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 25 Ago 2020, 15:19

Boa tarde!
Infelizmente nada muda só sabem pedir.
Ninguém quer ajudar mesmo no projeto...
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] Shenmue II HD

Em 17 Nov 2020, 08:17

Alguma esperança da tradução ser um presente de natal para os fãs ainda este ano ? rsrsrs :vish:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes