[PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 30 Dez 2019, 19:15

DICKYTRPKG escreveu:
30 Dez 2019, 00:05
Galera do PC nos do traduçõespkg pedimos pra vcs somente um pouco de paciência , sim a versão de Nintendo foi lançada , mais ainda contem erros de conotação mais a galera da Nintendo queria mesmo assim , temos vários revisores do grupo focado pois é nosso único jogo no momento em trabalho, pq para revisar este jogo , somente jogando ele completamente pois não se contem script nele e muito embaraçado os textos do jogo em termos de como foi formulado o script não tem uma ordem certa a não ser dos personagens principais , em umas 3 semanas já vamos liberar a versão revisada de Nintendo e a versão de pc com um pack ue4 de 18 mb , o jogo foi traduzido do espanhol onde os membros do grupo são mais fluentes e depois transferido para o Chines simplificado e adaptado as linhas, pois tinhas duvidas que o problema não era somente a fonte mais sim a arquitetura dos textos e foi confirmado ao destrinchar por completo o Jogo que ele tinha intenções de vir Pt-br e viria junto com o Chines simplificado ae usamos ele pois pega todos acentos bastando enganar os glifos chineses na fonte , e com isso a tradução fica pequena ea galera do PC pode mudar o idioma dentro do jogo então sobre qual idioma esta sendo setado a tradução não vemos problema, então pedimos só um pouco de paciência que começo do ano acabando a revisão já lançamos e vcs poderão desfrutar do jogo , grande abraço de toda Equipetraduçõespkg para todos da TRIBO.


Ótima notícia, nós gamers de PC estaremos aguardando com ansiedade e não deixe de nos comunicar as novidades! Obrigado!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 31 Dez 2019, 10:54

Fiquei confuso? Ja lançaram no Nintendo? Olhei aqui no do meu colega não achei opção PT-BR?

Re: [PEDIDO] OCTOPATH TRAVELER™

Em 06 Jan 2020, 11:07

pilasvgo escreveu:
31 Dez 2019, 10:54
Fiquei confuso? Ja lançaram no Nintendo? Olhei aqui no do meu colega não achei opção PT-BR?
Lançaram tradução fanmade, não oficial.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes