[PEDIDO]* Blade Kitten

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Blade Kitten

Em 14 Nov 2011, 22:53

[PEDIDO] Blade Kitten

Imagem
Ano de Lançamento: 2010
Desenvolvedor: Krome Studios
Publicado pela: Atari
Plataformas: PC, X360 e PS3
É um jogo bem legal pra passar o tempo e acho que a tradução dele até seria rápida, pois é um jogo de curta duração. Se não me engano são umas 6~8h de jogo, mas são poucas falas.

STATUS DO PEDIDO:
Não analisado ainda...

Re: [PEDIDO] Blade Kitten

Em 20 Mai 2012, 22:06

Eu analisei os arquivos deste jogo e encontrei os texto, são poucas falas mesmo. (Testado na versão multi-idioma)
Estava comprimido, mas eu consegui descomprimir usando um script bms e o programa quickbms, o problema é que eu não sei recompactar com ele.

Espero que alguém do fórum ajude a explicar como recomprimir o arquivo, uma vez que esteja descomprimido, isso porque vai dar pra usar com outros formatos.
Embora testar a tradução, eu não poderia, pois não tenho placa de vídeo pra rodar pixel shader 3.0.
Imagem

Re: [PEDIDO] Blade Kitten

Em 25 Mai 2012, 16:04

Galera...traz essa tradução...o jogo é simples, porém bem legal

Re: [PEDIDO] Blade Kitten

Em 31 Mai 2012, 14:17

jrhardcore escreveu:Galera...traz essa tradução...o jogo é simples, porém bem legal
Um amigo meu "Mauricio" deste fórum, me ajudou a descobrir porque eu não conseguia compactar, estou com os arquivos.
Como meu PC, não roda muito bem esse jogo, eu só preciso de alguém que seja voluntário para testar a tradução.
Seria tipo aproveitar e revisar, ver se está bem no contexto :)
Quando aparecer uma pessoa ou mais pra testar os textos, eu começo. =D
Imagem

Re: [PEDIDO] Blade Kitten

Em 28 Jul 2012, 15:33

Olá Sergio-F

Eu me disponibilizo de testar a tradução e revisar a mesma

Se tiver sem tempo e vc autorizar me fale como compactar os arquivos e dou prosseguimento na tradução desse jogo

Abraços
Imagem

Re: [PEDIDO] Blade Kitten

Em 29 Jul 2012, 12:05

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes