[PEDIDO] The Witcher Enhanced Edition

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] The Witcher Enhanced Edition

Em 18 Abr 2019, 11:43

Imagem

DESENVOLVEDOR: CD Projekt, CD Projekt RED
GENERO: RPG eletrônico de ação
LANÇAMENTO: 26 de outubro de 2007
PLATAFORMAS: Microsoft Windows, Mac OS Classic
KEV2k

Re: [PEDIDO] The Witcher Enhanced Edition

Em 18 Abr 2019, 11:48

The Witcher Enhaced Edition é um jogo excepcional, por mais que sua jogabilidade em questão do combate ou animações não seja a melhor de todas, ele possui uma historia bastante rica cheia de personagens interessantes. Eu resolvi fazer este pedido porque nos últimos dias eu fiquei brochado, resolvi comprar o Game e após ver a tradução existente na Game Vicio, aquilo me deixou pra baixo e resolvi jogar o Game em Inglês mesmo ( Meu Inglês não é 100% mas tá valendo ), deu para entender a historia -- Mas a questão é:

E os jogadores que não sabem Inglês, não tem a minima noção do vocabulário Inglês, como eles vão jogar o Game com uma tradução feito na correria, sem uma equipe de revisão, sem obra prima, como é possível?

Pois este é o meu motivo de fazer o PEDIDO, afim de reunir um pessoal disposto a fazer um trabalho sincero, já trabalhei com algumas traduções e tenho mais que a base do Inglês para eu usar nesta tradução. Espero conseguir alguém ou algumas pessoas interessadas.
KEV2k

Re: [PEDIDO] The Witcher Enhanced Edition

Em 18 Abr 2019, 22:42

A tradução da Game Vicio está tão ruim assim? Porque se não estiver seria muito mais fácil adaptá-la, basta entrar em contato com os administradores do projeto e pedir permissão. The Witcher é famoso, mas achar gente interessada nesse tipo de projeto será bastante complicado.
Imagem

Re: [PEDIDO] The Witcher Enhanced Edition

Em 18 Abr 2019, 22:58

linoano escreveu:
18 Abr 2019, 22:42
A tradução da Game Vicio está tão ruim assim? Porque se não estiver seria muito mais fácil adaptá-la, basta entrar em contato com os administradores do projeto e pedir permissão. The Witcher é famoso, mas achar gente interessada nesse tipo de projeto será bastante complicado.
Verdade!! Anunciei o meu interesse em refazer a tradução, somente uma pessoa me mandou uma mensagem para o Gmail.

Cara a tradução da Game Vicio, está precisando de uma revisão Geral, tem diálogos que está ainda em Inglês, as Dlc's não foram traduzidas e inúmeros erros de digitação, interpretação das palavras, para mim parece que foi um CTRL+C das linhas em Inglês e jogada no Google Tradutor sem alterar nada. Eu ficaria feliz se conseguisse mais pessoas, e se os administradores conseguissem seria uma boa... Mas até agora não entendo como faz para extrair os arquivos .tlk e .bif, já trabalhei com arquivos .db, .tab, .arc e muitos outros, mas esses não é novidade pra mim mas estou sim com dificuldade em extrair os arquivos de texto e traduzi-los.
KEV2k

Re: [PEDIDO] The Witcher Enhanced Edition

Em 05 Mar 2024, 22:32

KEV2k escreveu:
18 Abr 2019, 22:58
linoano escreveu:
18 Abr 2019, 22:42
A tradução da Game Vicio está tão ruim assim? Porque se não estiver seria muito mais fácil adaptá-la, basta entrar em contato com os administradores do projeto e pedir permissão. The Witcher é famoso, mas achar gente interessada nesse tipo de projeto será bastante complicado.
Verdade!! Anunciei o meu interesse em refazer a tradução, somente uma pessoa me mandou uma mensagem para o Gmail.

Cara a tradução da Game Vicio, está precisando de uma revisão Geral, tem diálogos que está ainda em Inglês, as Dlc's não foram traduzidas e inúmeros erros de digitação, interpretação das palavras, para mim parece que foi um CTRL+C das linhas em Inglês e jogada no Google Tradutor sem alterar nada. Eu ficaria feliz se conseguisse mais pessoas, e se os administradores conseguissem seria uma boa... Mas até agora não entendo como faz para extrair os arquivos .tlk e .bif, já trabalhei com arquivos .db, .tab, .arc e muitos outros, mas esses não é novidade pra mim mas estou sim com dificuldade em extrair os arquivos de texto e traduzi-los.


Eu sei q ja faz tempo pra krl dessa postagem kkkkkkkkkk mas eu tenho interesse em traduzir esse jogo, realmente a tradução da GV é broxa demais, muito texto feito ctrl c + v, interpretação de personagem paia demais, e alguns textos em inglês, fora a gramatica errada em alguns lugares e a coesão e coerência do texto, eu zerei o game hoje (05/03/2024) na força do odio com essa tradução 6.5/10, mas queria caprichar e deixar um negocio mais organizado, e to com a mesma duvida e difculdade que você sobre os arquivos .tlk e .bif, e ainda mais por não ter traduzido nenhum jogo, seria mais com um trabalho inciante, mas meu inglês é bom de interpretação então da pra se virar, se um dia eu ouvir respostas kkkkkkkkkk saiba que eu to disposto ainda a traduzir o game, para que mais pessoas apreciem a essa saga **** que é TW, enfim, se caso esteja/estejam disposto(s) ajudar a pelo menos me ensinar o basico pra que eu possa me virar, saiba que to aqui esperando kkkkkkk, qlqr contato se quiser falar comigo pega meu email, [email protected]

Re: [PEDIDO] The Witcher Enhanced Edition

Em 18 Mar 2024, 03:38

Although I've dealt with a lot of different files, including.db,.tab, and.arc, I'm having problems extracting and translating the text files. I'm not sure how to extract the.tlk and.bif files, but, as of yet.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes