[PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 30 Jul 2020, 11:12

Alguma novidade das traduções das DLC's?

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 02 Ago 2020, 03:03

Estou finalizando as traduções das DLC's 1 e 2 no momento. Na DLC 1, os devs fizeram muita cagada no remake, então estou tendo bastante trabalho para localizar e traduzir todos os diálogos das cutscenes e áudios ECHO, e ainda preciso ir testando in game, ou seja, jogando, o q leva tempo. Espero que DLC's 3 e 4 não estejam tão zoadas...

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 11 Ago 2020, 20:58

Boa noite Galera!
Eai alguem tem alguma novidade sobre a tradução pra essa versão ?

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 13 Ago 2020, 09:40

caue15787 escreveu:
11 Ago 2020, 20:58
Boa noite Galera!
Eai alguem tem alguma novidade sobre a tradução pra essa versão ?
Amigo, conforme o thiagobhzt falou, ele está efetuando o trabalho em off de traduzir esta versão, e eu estou ajudando ele com o teste in-game, estamos bem no começo do game, pelo menos a campanha principal já está ok, falta as DLC's, então após finalizar todos os textos ainda passaremos a jogar o game por completo para verificarmos se está tudo OK para liberar pro público... Por hora só resta realmente esperar, ficar cobrando não irá acelerar o processo, assim que tivermos novidades ou até mesmo conclusão do projeto avisaremos aqui e passaremos para H3rdell adicionar ao site.
Imagem
TRADUÇÕES
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 14 Ago 2020, 23:11

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
13 Ago 2020, 09:40
caue15787 escreveu:
11 Ago 2020, 20:58
Boa noite Galera!
Eai alguem tem alguma novidade sobre a tradução pra essa versão ?
Amigo, conforme o thiagobhzt falou, ele está efetuando o trabalho em off de traduzir esta versão, e eu estou ajudando ele com o teste in-game, estamos bem no começo do game, pelo menos a campanha principal já está ok, falta as DLC's, então após finalizar todos os textos ainda passaremos a jogar o game por completo para verificarmos se está tudo OK para liberar pro público... Por hora só resta realmente esperar, ficar cobrando não irá acelerar o processo, assim que tivermos novidades ou até mesmo conclusão do projeto avisaremos aqui e passaremos para H3rdell adicionar ao site.

Magina cara longe de mim cobrando, me inscrevi no Forum no mesmo dia q mandei a msg, não tive o intuito de cobrar, só queria saber se ainda esta rolando o projeto!

Parabens pelo trampo ai de vocês !

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 19 Ago 2020, 16:08

Estou deixando o link para download de uma versão revisada da tradução, com algumas correções.

Além disso, esta nova versão conta com as traduções das DLC's 1, 2 e 3. Sendo que a DLC3 ainda não foi toda testada.

Vou começar a trabalhar na DLC4 em breve!

O tutorial para a instalação está dentro do arquivo.

Download: https://tribogamer.com/traducoes/466_tr ... rasil.html

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 19 Ago 2020, 19:18

thiagobhzt escreveu:
19 Ago 2020, 16:08
Estou deixando o link para download de uma versão revisada da tradução, com algumas correções.

Além disso, esta nova versão conta com as traduções das DLC's 1, 2 e 3. Sendo que a DLC3 ainda não foi toda testada.

Vou começar a trabalhar na DLC4 em breve!

O tutorial para a instalação está dentro do arquivo.

Download: drive.google.com/file/d/1BftqfHQq1mo_baEMQXpm0icsmbsLZ2P7/view?usp=sharing

Que maravilha! E veio em boa hora com a promoção do jogo na Steam!
Valeu!!!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 30 Ago 2020, 14:14

thiagobhzt escreveu:
19 Ago 2020, 16:08
Estou deixando o link para download de uma versão revisada da tradução, com algumas correções.

Além disso, esta nova versão conta com as traduções das DLC's 1, 2 e 3. Sendo que a DLC3 ainda não foi toda testada.

Vou começar a trabalhar na DLC4 em breve!

O tutorial para a instalação está dentro do arquivo.

Download: https://tribogamer.com/traducoes/466_tr ... rasil.html
Olá Thiago e ao outro membro que esta ajudando ele nos testes, cara quero te parabenizar muito por esta tradução afinal a versão GOTY é a melhor até o momento do game e você esta fazendo um belo trabalho junto do outro membro do grupo queria muito agradecer aos dois, depois se puder passar seu PIC PAY e do outro MEMBRO do outro para recompensar mesmo que de forma singela pelo trabalho bem feito que esta fazendo , valeu amigo !

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 30 Ago 2020, 14:20

TyAgO-ExTrEmE escreveu:
13 Ago 2020, 09:40
caue15787 escreveu:
11 Ago 2020, 20:58
Boa noite Galera!
Eai alguem tem alguma novidade sobre a tradução pra essa versão ?
Amigo, conforme o thiagobhzt falou, ele está efetuando o trabalho em off de traduzir esta versão, e eu estou ajudando ele com o teste in-game, estamos bem no começo do game, pelo menos a campanha principal já está ok, falta as DLC's, então após finalizar todos os textos ainda passaremos a jogar o game por completo para verificarmos se está tudo OK para liberar pro público... Por hora só resta realmente esperar, ficar cobrando não irá acelerar o processo, assim que tivermos novidades ou até mesmo conclusão do projeto avisaremos aqui e passaremos para H3rdell adicionar ao site.
Obrigado Tyago pela ajuda na produção e teste da legenda, o trabalho de vocês é primoroso !

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 07 Set 2020, 19:41

Boa noite galera!

Finalmente consegui finalizar a tradução da DLC 4.
Com isso temos o jogo base e as 4 DLC's traduzidas.

Espero que aproveitem!

Link para download: https://tribogamer.com/traducoes/466_tr ... rasil.html

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 09 Set 2020, 14:44

thiagobhzt escreveu:
07 Set 2020, 19:41
Boa noite galera!

Finalmente consegui finalizar a tradução da DLC 4.
Com isso temos o jogo base e as 4 DLC's traduzidas.

Espero que aproveitem!
Show de bola Thiago, muito obrigado.

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 09 Set 2020, 19:28

thiagobhzt escreveu:
07 Set 2020, 19:41
Boa noite galera!

Finalmente consegui finalizar a tradução da DLC 4.
Com isso temos o jogo base e as 4 DLC's traduzidas.

Espero que aproveitem!

Link para download: https://tribogamer.com/traducoes/466_tr ... rasil.html
Lhe parabenizo e agradeço pelo trabalho e dedicação!


PS: irá acompanhar o feedback daqueles que encontrarem problemas na tradução ou outros erros?

PS²: Será que a Tribo vai lançar com seu instalador?
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 10 Set 2020, 00:01

Lhe parabenizo e agradeço pelo trabalho e dedicação!


PS: irá acompanhar o feedback daqueles que encontrarem problemas na tradução ou outros erros?

PS²: Será que a Tribo vai lançar com seu instalador?
Claro, qualquer problema pode me mandar mensagem via chat. Farei o que for possível para ajudar.

Em relação ao instalador eu ainda não tenho certeza. O TyAgO-ExTrEmE está olhando essa parte.

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 10 Set 2020, 23:52

Parabéns pelo trabalho tradutores! Instalei ontem e até o momento está sem problemas! :joia:
GPU PowerColor Radeon R7 265 2GB Over Clocking Turbo Duo 256 Bits / CPU AMD A-Series A10 7850K Black Edition 4.0GHz / Memória Ram 8Gb DDR3 1600 Mhz Kingston Dual Channel / Mobo Gigabyte GA-F2A78M-D3H / HD 1TB Samsung 32Mb, 7200RPM / Windows 7 SP1 x64 Home Premium

Re: [PEDIDO] Borderlands GOTY Enhanced

Em 11 Set 2020, 11:42

Parabéns pelo trabalho.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes