[PEDIDO] Caesar IV

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Caesar IV

Em 08 Mar 2019, 17:13

[PEDIDO]CAESAR IV

Imagem

Desenvolvedor: Tilted Mill Entertainment, Inc.
Distribuidor: Sierra Entertainment
Gênero: Estratégia, Simulação
Lançamento: 9 de setembro de 2006

Detalhes do Jogo:
Ave César! Começando como governador de uma província recém-formada no Império Romano, seu objetivo é simples: avançar a escada política do império para se tornar o próximo César. Como governador, você terá total controle sobre sua província: incluindo planejamento urbano, finanças e defesas. Conforme você for bem sucedido, receberá novos desafios em outras províncias do Império Romano, terminando no coração do império: Roma.

Caesar ™ IV representa a culminação de mais de uma década de experiência em desenvolvimento no gênero de construção de cidades, tornando-se o construtor definitivo de cidades antigas. A plebe não precisa ser empregada.
-
  • Construa Sua Roma: Construa sua cidade em qualquer combinação imaginável. Aproveite a imponente glória de mais de 100 construções únicas.
  • Controle Econômico: Com mais de 30 bens comercializáveis, 10 indústrias, 4 mercados e rotas de comércio exterior, as possibilidades econômicas são vastas.
  • Vivencie a vida na Roma Antiga: Interaja com mais de 75 personagens únicos em sua cidade.
  • Funcionalidade de Combate: Assuma o controle direto sobre suas legiões, que ganham experiência através de combate e treinamento, enquanto você evita invasões de bárbaros.
  • Mais de 100 horas de jogo: incluindo modo carreira, cenários competitivos autônomos e modo caixa de areia.


Informações sobre o Projeto:
Esta tradução tem uma história interessante, acho que foi a primeira tradução que eu fiz há 10 anos atrás, muitas strings, lembro que queria terminar o mais rápido possível sem me importar com a qualidade ou contexto das coisas. Ela saiu na Gamevicio, acho que até hoje está sendo baixada mas é uma tradução de péssima qualidade e lembro que faltou coisa a ser traduzida como as descrições das missões e o glossário de ajuda. Bom eu mesmo irei traduzir este jogo do zero e dessa vez me inspirando na versão BR do Caesar 3 que tem uma excelente tradução. Acabei de finalizar um projeto e já estou indo pra este para lançarmos aqui na Tribo e trazer uma tradução que realmente tenha qualidade para o público gamer.
borda

Re: [PEDIDO] Caesar IV

Em 26 Ago 2019, 12:08

STATUS DA TRADUÇÃO: 100%

A tradução está completa! Mais de 16.000 linhas traduzidas com sucesso e 1 BIK legendado.
Imagem

Re: [PEDIDO] Caesar IV

Em 18 Jul 2020, 15:18

Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes