[PEDIDO] Touhou Luna Nights

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Touhou Luna Nights

Em 26 Fev 2019, 13:16

[PEDIDO] TOUHOU LUNA NIGHTS

Imagem


DESENVOLVEDOR: Vaka Game Magazine / Team Ladybug
GÊNERO: Plataforma / Metroidvania / Ação / Aventura
LANÇAMENTO: 25 de fevereiro de 2019
PLATAFORMA: PC / STEAM
LINK: https://store.steampowered.com/app/8511 ... na_Nights/

Re: Touhou Luna Nights

Em 26 Fev 2019, 15:06

(analise baseada na versão antiga do jogo pois não tem ''Jack'' da nova versão ainda)

Os textos estão em .txt na pasta data. Mas não há suporte para nenhuma acentuação:
Imagem

Pelo menos nessa versão antiga, todos os outros assets do jogo, incluindo a textura da fonte estão no executável dele.
Mas tenho quase certeza que na nova versão eles moveram pra pasta data, e aposto que a fonte deve estar direto em .png
Mas pode muito bem ser que eles mantiveram os assets no executável... eu já vi uns com mais de 200mb por ai

Re: Touhou Luna Nights

Em 27 Fev 2019, 14:25

Peguei a versão mais recente do jogo. São cerca de mil linhas no arquivo dial_e.txt da pasta data.
Ainda não aceita acentução, e a textura da fonte está dentro do executável do jogo (48mb).
Não tem como a fonte estar em outro lugar, só existe a pasta do jogo com o executável e uma pasta ''data'' com os textos e sons apenas.

Tentei usar o Texmod para modificar a fonte, mas não funcionou, talvez o jogo não use DX9.

Re: Touhou Luna Nights

Em 05 Abr 2019, 11:04

Tenho interesse nesse jogo também, tem novidades? É possível fazer mesmo sem acentuação?
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: Touhou Luna Nights

Em 20 Jun 2019, 10:29

Parece ser um jogão e ta em promoção no Steam. Seria top essa tradução.

PS.
...a textura da fonte está dentro do executável do jogo(48mb)
Aí complicou. Li uma vez aqui que não é possível traduzir se os arquivos estiverem no executável do jogo.

Re: Touhou Luna Nights

Em 21 Jun 2019, 09:46

Marqx escreveu:
20 Jun 2019, 10:29
Parece ser um jogão e ta em promoção no Steam. Seria top essa tradução.

PS.
...a textura da fonte está dentro do executável do jogo(48mb)
Aí complicou. Li uma vez aqui que não é possível traduzir se os arquivos estiverem no executável do jogo.
Possível é. Mas a regra aqui na Tribo é de que é proibido mexer no executavel dos games.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: Touhou Luna Nights

Em 11 Jul 2019, 18:42

0TARIO escreveu:
21 Jun 2019, 09:46
Marqx escreveu:
20 Jun 2019, 10:29
Parece ser um jogão e ta em promoção no Steam. Seria top essa tradução.

PS.
...a textura da fonte está dentro do executável do jogo(48mb)
Aí complicou. Li uma vez aqui que não é possível traduzir se os arquivos estiverem no executável do jogo.
Possível é. Mas a regra aqui na Tribo é de que é proibido mexer no executavel dos games.
Tive uma ideia aqui com a ultima versão que saiu a três semanas, as fontes estão no arquivo data.win, separado do .exe.
Modificar esse arquivo para colocar novas fontes ainda seria proibido aqui na Tribo?

Re: Touhou Luna Nights

Em 11 Jul 2019, 22:43

ArtGT escreveu:
11 Jul 2019, 18:42
Modificar esse arquivo para colocar novas fontes ainda seria proibido aqui na Tribo?
Não.

Re: Touhou Luna Nights

Em 26 Fev 2020, 02:25

alguma novidade sobre essa tradução?

Re: [PEDIDO] Touhou Luna Nights

Em 27 Mai 2023, 18:28

vai ter tradução desse jogo? se quiserem me disponibilizo para ajudar a traduzir


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes