[PEDIDO] RISE & SHINE

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] RISE & SHINE

Em 14 Fev 2019, 21:54

DESENVOLVEDOR - Super Mega Team
GENERO - Ação, Indie
LANÇAMENTO - 13 Jan, 2017

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 14 Fev 2019, 21:56

Na verdade eu qria um ajuda, eu ja estou traduzindo o jogo, so que o jogo tem textos em fotos, e eu nao sei onde se encontram essas fotos, ou eu nao sei abrir, eu achei que estivesse nos arquivos .sprite ou .tex, mas nao sei abrir esses arquivos....
alguem poderia dizer onde ficam os arquivos de textos em fotos, e o programa pra abrir?

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 14 Fev 2019, 22:28

raphaelcorreiaa escreveu:
14 Fev 2019, 21:56
Na verdade eu qria um ajuda, eu ja estou traduzindo o jogo, so que o jogo tem textos em fotos, e eu nao sei onde se encontram essas fotos, ou eu nao sei abrir, eu achei que estivesse nos arquivos .sprite ou .tex, mas nao sei abrir esses arquivos....
alguem poderia dizer onde ficam os arquivos de textos em fotos, e o programa pra abrir?
As texturas da Unity são .tex, .sprite é como um tipo de modelo.
Você pode editar as texturas usando o Unity Assets Bundle Extractor https://7daystodie.com/forums/showthrea ... -Extractor
Clique na opção ''plugins'' no lado direito e vai ter a opção de exportar e importar.
Imagem

O UnityEX parece já exportar os .tex em .png por padrão. (não tenho certeza, eu lembro de ver um .assets extraído com texturas em png)
E as imagens podem estar em qualquer arquivo, no jogo ''Night in the Woods'' por exemplo elas ficam nos arquivos level.

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 14 Fev 2019, 22:57

vlw matt rick, vou tentar aqui, v se consigo alguma coisa! obrigado mesmo

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 14 Fev 2019, 23:16

Matt Rick, eu conseguir abrir as fotos, mas as fotos vem com os textos ao contrario kkkkkkkkkk sabe oque é isso? é normal isso?
tipo: exemplo: a frase: voce vai ficar rico - ocir racif iav ecov, e com as letras como se tivesse vendo no espelho, ao contrario mesmo

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 14 Fev 2019, 23:38

raphaelcorreiaa escreveu:
14 Fev 2019, 23:16
Matt Rick, eu conseguir abrir as fotos, mas as fotos vem com os textos ao contrario kkkkkkkkkk sabe oque é isso? é normal isso?
tipo: exemplo: a frase: voce vai ficar rico - ocir racif iav ecov, e com as letras como se tivesse vendo no espelho, ao contrario mesmo
É, alguns jogos fazem isso, eu já vi ao mexer nas texturas do The Last Of Us.
É só inverter a imagem, traduzir, e inverter de volta.

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 15 Fev 2019, 10:28

Matt Rick, n sei se eu usei importar certo, usei o import raw pra colocar a foto de volta no arquivo, mas ela qndo volta pro arquivo, ela volta com o nome editado, é essa opcao mesmo IMPORT RAW?
OBS: era pra voltar com o nome de atlas06 ela voltou com o nome de unnamed asset :(

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 15 Fev 2019, 10:35

raphaelcorreiaa escreveu:
15 Fev 2019, 10:28
Matt Rick, n sei se eu usei importar certo, usei o import raw pra colocar a foto de volta no arquivo, mas ela qndo volta pro arquivo, ela volta com o nome editado, é essa opcao mesmo IMPORT RAW?
OBS: era pra voltar com o nome de atlas06 ela voltou com o nome de unnamed asset :(
Clique em ''plugins'', selecione ''edit'' e depois ''load'' e então importe a textura.
Imagem

Talvez seja preciso marcar a opção ''Is readable'', uma opção que se refere a textura legível, mas eu não sei se ela se refere a textos mesmo. E se a textura ficar feita marca ''Has mip maps''

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 15 Fev 2019, 11:35

vlw Matt, consegui colocar a foto no jogo, vlw mesmo pela ajuda!

Re: [PEDIDO] RISE & SHINE

Em 17 Fev 2019, 22:17

raphaelcorreiaa escreveu:
15 Fev 2019, 11:35
vlw Matt, consegui colocar a foto no jogo, vlw mesmo pela ajuda!
Opa, estou no aguardo da tradução, amigo. :clap:
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes