[PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO]* Dungeon Siege 1

Em 08 Jun 2019, 05:47

depois de mt trabalho eu finalmente consegui o arquivo de linguá do jogo, mas não estou conseguindo abrir, msm usando as ferramentas já indicadas com o notepad++ , ALGUÉM POR FAVOR ME ORIENTA NISSO, cara, só preciso saber como abrir esse arquivo

Em 10 Jun 2019, 07:48

metrom escreveu:
08 Jun 2019, 05:47
depois de mt trabalho eu finalmente consegui o arquivo de linguá do jogo, mas não estou conseguindo abrir, msm usando as ferramentas já indicadas com o notepad++ , ALGUÉM POR FAVOR ME ORIENTA NISSO, cara, só preciso saber como abrir esse arquivo
Qual a extensão do arquivo? Alguns precisam de editores bem específicos
Imagem

Em 10 Jun 2019, 11:50

Já olhou no zenhax?
Imagem

Em 11 Jun 2019, 06:32

0TARIO escreveu:
10 Jun 2019, 07:48
metrom escreveu:
08 Jun 2019, 05:47
Qual a extensão do arquivo? Alguns precisam de editores bem específicos
A extensão do arquivo é DSRES (Como vc disse, bem especifico desse jogo) já tentei ate usar propios ediores do DS que achei na internet mais ainda nd

Em 22 Ago 2019, 12:17

Olá, metron,

Para visualizar e editar esse tipo de arquivo, tente as seguintes ferramentas:

Tank Viewer
Tank Creator
Gas Viewer

São as mesmas ferramentas usadas para editar os atributos da personagem.

Tente acessar o site game-editing.net através do Web Archive, ou procure por elas no FilePlanet.

Tem o Dungeon Siege Tool kit, que o povo usava pra fazer custom, mas não sei se consegue modificar os arquivos originais do jogo.

Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para