[PEDIDO]* Stronghold 3

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 08 Jan 2012, 00:02

Po ninguem analisou ainda? =(
As traduções deveriam focar games q realmente necessitam de traducoes, como os de tatica e estrategia... (Age, Stronghold...)
As traducoes seriam mto mais uteis, tem q haver diversificacao tambem...
jogos de corridas, tiro em primeira pessoa, é legal tbm traducao... mas o jogo pra rolar nao precisa de conversa, é só ir em frente...
Fica aqui minha opiniao...

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 08 Jan 2012, 00:07

Quando liberar limite do meu cartão.. compro esse jogo, daí vejo os arquivos.. por enquanto não posso comprar.. hehe.. abraços.
Imagem

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 09 Jan 2012, 12:23

Também dei uma olhada neste jogo, posso enviar os arquivos para o Etron tentar ver o que consegue fazer.

Não gostei muito do tipo do jogo, mas se tiver forma de traduzir, estou dentro :D

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 19 Jan 2012, 13:06

opa que bom, pessoal ta dando uma olhada pra nós!

:lol:

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 07 Fev 2012, 13:00

topico foi abandonado? =(

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 09 Fev 2012, 06:57

Pelo que parece, foi abandonado sim. =/

é triste ver que o melhor jogo deste genero na atualidade está sendo despresado, enquanto se vêm projetos de tradução como o de Jurassic Park: The Game e Final Fantasy 7 que se jogam bem sem tradução, em andamento...

Por favor, dêm um pouco de atenção aos fãs deste magnifico jogo. :'(

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 09 Fev 2012, 12:37

:cry:


poxa que pena mesmo!

Esse tipo de jogo sim, merece tradução!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 25 Fev 2012, 19:07

tambem estou aguardando essa tradução,gente que queira tem

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 26 Fev 2012, 15:37

A tradução seria realmente bem vinda mas já devem ter percebido que o jogo é uma droga. Joguei ele em espanhol e vi que conseguiram estragar, com esse 3, a franquia Stronghold.
Uma pena.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 21 Mar 2012, 21:40

A tradução se tornou uma lenda não foi???? Temos que jogar em inglês mesmo né??? Uma pena!!!

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 22 Mar 2012, 13:17

NilsonFM escreveu:A tradução seria realmente bem vinda mas já devem ter percebido que o jogo é uma droga. Joguei ele em espanhol e vi que conseguiram estragar, com esse 3, a franquia Stronghold.
Uma pena.
Concordo plenamente contigo... Joguei todos os Stronghold e este desisti logo de jogar não tem nada haver com os outros, o pior de sempre
Imagem

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 03 Abr 2012, 17:35

isso vai demorar vou ter que jogar sem traduçao mesmo fui

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 03 Abr 2012, 19:05

Olá pessoal, eu posso até dar uma olhada pra ver se é possível a tradução, porém, estou vendo muitos usuários de muitos sites reclamando do jogo, assim sendo, será mesmo viável fazer uma tradução? se acharem que sim, digam aí, que verei o que posso fazer, não é nada garantido, só vou tentar.

Abraços.

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 04 Abr 2012, 10:10

Venom_TR escreveu:Olá pessoal, eu posso até dar uma olhada pra ver se é possível a tradução, porém, estou vendo muitos usuários de muitos sites reclamando do jogo, assim sendo, será mesmo viável fazer uma tradução? se acharem que sim, digam aí, que verei o que posso fazer, não é nada garantido, só vou tentar.

Abraços.
Ate entendo a critica, mas stroghold 3 merece uma tradução sim.
Naum ew pq que alguns naum gostaram do jogo que devemos ser penalizados.
Eu voto a favor ! ;)
|| = LIVE = ||> PLATTONXx2 || || = PSN = ||> PLATOONXx2 || ||= STEAM =||> PLATOON <||
Imagem
|Intel i3770K - Asus M. Form. V - 16GbDDr3 - ATI 7979 - LCD 22" - Logitech G25 - HAL 932 - Bravia 52" 3D|
>|< Dell Inspiron 15r Special Edition >|<

Imagem

Re: [PEDIDO] Stronghold 3

Em 11 Abr 2012, 16:30

Estou vendo que a galera esta criticando muito o game, mas na minha opinião o jogo esta muito bom, esta muito mais táctico e dificil os graficos poderiam ser melhores é diferente sim dos outros mas tem uma ideia bem legal de administração do castelo, feudo e planejamento de batalhas, resumindo: é dificil e com o grafico fraco ai o povo exculaxa...

Apoio completamente essa tradução!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes