[PEDIDO] Pathfinder: Kingmaker

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 25 Out 2018, 18:33

Bom pessoal, estou dando mais prioridade aos meus projetos em andamento... visto que esse saiu a tradução do google.

Eu estava fazendo pq queria muito ajudar a comunidade a entender a história por trás de Pathfinder... mas agora como saiu essa versão, vou dar prioridade aos projetos parados, vou terminar o Shadows: Awakening com muito empenho como em todos projetos que entro :joia:

Infelizmente por hora, este do Pathfinder será igual aos jogos Divinity Origins, depois que sai uma tradução google da vida, dificilmente alguém traduzirá dnv :facepalm:

Por tanto, dependendo de mim, por hora estou ausente deste projeto :joia:
Já tenho em torno de 5 a 7 mil linhas traduzidas. 1º capitulo e todas as raças e menus do jogo.

Quem sabe um dia que eu estiver com mais tempo livre eu volte a traduzir.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 05 Nov 2018, 16:28

Ribacm escreveu:
25 Out 2018, 18:33
Bom pessoal, estou dando mais prioridade aos meus projetos em andamento... visto que esse saiu a tradução do google.

Eu estava fazendo pq queria muito ajudar a comunidade a entender a história por trás de Pathfinder... mas agora como saiu essa versão, vou dar prioridade aos projetos parados, vou terminar o Shadows: Awakening com muito empenho como em todos projetos que entro :joia:

Infelizmente por hora, este do Pathfinder será igual aos jogos Divinity Origins, depois que sai uma tradução google da vida, dificilmente alguém traduzirá dnv :facepalm:

Por tanto, dependendo de mim, por hora estou ausente deste projeto :joia:
Já tenho em torno de 5 a 7 mil linhas traduzidas. 1º capitulo e todas as raças e menus do jogo.

Quem sabe um dia que eu estiver com mais tempo livre eu volte a traduzir.

Abraços

Sou novo aqui e digo mais. Entrei somente na esperança de ter notícias positivas desta incrível tradução (200k+ de linhas) que não seja do Google. (Sem desmerecer o trabalho realizado do mesmo, afinal é um grande quebra-galho)
Como não sou do tipo que se acomoda com as traduções temporárias, gostaria de deixar claro meu total desejo e disponibilidade para caso um dia, quando alguém acordar pela manhã e um perceber que um Rei não se faz somente em inglês e quiser dar continuidade no projeto com a comunidade. Estarei inteiramente a disposição. :joia:

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 22 Nov 2018, 06:00

Eu também apoio a tradução!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 19 Dez 2018, 21:16

apóio essa tradução

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 11 Mar 2019, 20:32

Pra mim o ruim das traduções do Google Tradutor são as magias que usam muito termos de RPG que passam despercebido pelo Google Tradutor e estragam o entendimento, dialogos da pra entender sem muita dificuldade

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 06 Mai 2019, 20:06

github.com/roadarsi/Pathfinder-Kingmaker-Trad-PTBR
Bem ruizinha, mas está atualizada e já ajuda a entender
Só acessar o repositório.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 11 Jul 2019, 10:43

Prezados, esse jogo é uma pérola que merece ser traduzida com a qualidade da Tribo Gamer. Um Rpg autêntico de mesa no pc, com histórias e personagens marcantes. Quantas pessoas não quereriam desfrutar desse jogo mas restam impossibilitadas pela falta de legenda fornecida pela desenvolvedora. Me ofereço para ajudar na tradução e espero que algum tradutor da Tribo deseje retomar o projeto. Para mim, Divinity I e II e Pathfinder Kingmaker precisam de tradução bem feita de forma obrigatória. É um pecado esses jogos não possuírem legenda no mercado nacional. Milhares de brasileiros agradecem!!!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 13 Ago 2019, 12:12

Olá pessoal. Também adotei o projeto de tradução do jogo. Criei um grupo no face recentemente pra comunidade BR. Infelizmente não existe uma ainda.

Se tiver alguém interessado ainda, entra lá, a gente conversa sobre o assunto e se organiza pra traduzir. O nome é Pathfinder: Kingmaker Brasil.
Vi que um colega traduziu 5 mil linhas do jogo. Não sei se disponibilizou, mas gostaria de dar continuidade.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 07 Nov 2019, 13:07

Apoio demais a tradução!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes