[PEDIDO] Pathfinder: Kingmaker

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Pathfinder: Kingmaker

Em 25 Set 2018, 12:23

[PEDIDO] Pathfinder: Kingmaker


Imagem

DESENVOLVEDOR: Owlcat Games
GÊNERO: RPG
LANÇAMENTO: 25/set/2018
PLATAFORMAS: PC
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 25 Set 2018, 13:56

Eu apoio a tradução!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 25 Set 2018, 19:49

Gostei do que vi!!! :awesome:
Muito meu estilo

Aguardem novidades!!!!! :joia:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 25 Set 2018, 21:15

TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

Boa sorte pra quem for se aventurar, o jogo tem um arquivo de texto com 233.937linhas, porém traduzíveis ainda são incríveis 58.656 de linhas.

Sou suspeito pra falar de RPG, eu gosto demais, porém no momento acho inviável para a TR traduzir este jogo.

Local dos arquivos de texto: "...\Pathfinder Kingmaker\Kingmaker_Data\StreamingAssets\Localization"
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 26 Set 2018, 12:24

Ogoshi escreveu:
25 Set 2018, 21:15
TRADUÇÃO POSSÍVEL!
Imagem

Boa sorte pra quem for se aventurar, o jogo tem um arquivo de texto com 233.937linhas, porém traduzíveis ainda são incríveis 58.656 de linhas.

Sou suspeito pra falar de RPG, eu gosto demais, porém no momento acho inviável para a TR traduzir este jogo.

Local dos arquivos de texto: "...\Pathfinder Kingmaker\Kingmaker_Data\StreamingAssets\Localization"
:awesome: :awesome:

Muito texto realmente :argh:
O que mais precisa de tradução são os RPGs, a diversão entendendo a história é muito superior...
Mas como todos sabem, RPGs sempre são "chatos" de traduzir e possuem uma enxurrada de textos :facepalm: :tenso:
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 27 Set 2018, 22:30

Eu também apoio , o jogo me parece muito bom , mas a parte ruim é que como os outros jogos de RPG , tem a presença de muitas linhas

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 28 Set 2018, 16:33

Me comprometo a tentar ajudar

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 29 Set 2018, 14:21

eu ficaria feliz em ajudar na tradução! São muitas linhas, de fato, mas com uma equipe bacana seria possível, sem falar que é extremamente necessário pra jogar.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 03 Out 2018, 17:02

Galera, no Diniviti Original Sin 2 a comunidade passou um arquivo pelo google tradutor pra ir quebrando o gralho enquanto a tradução não sai.
Não teria como fazer isso também para o Pathfinder?

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 03 Out 2018, 17:14

AlexandreMari escreveu:
03 Out 2018, 17:02
Galera, no Diniviti Original Sin 2 a comunidade passou um arquivo pelo google tradutor pra ir quebrando o gralho enquanto a tradução não sai.
Não teria como fazer isso também para o Pathfinder?
Isso não é possível pela Tribo Gamer, só se alguém for fazer em Off, sem nenhum envolvimento dos tradutores daqui.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 03 Out 2018, 17:49

Ogoshi escreveu:
03 Out 2018, 17:14
AlexandreMari escreveu:
03 Out 2018, 17:02
Galera, no Diniviti Original Sin 2 a comunidade passou um arquivo pelo google tradutor pra ir quebrando o gralho enquanto a tradução não sai.
Não teria como fazer isso também para o Pathfinder?
Isso não é possível pela Tribo Gamer, só se alguém for fazer em Off, sem nenhum envolvimento dos tradutores daqui.
Entendo e respeito o trabalho de todos aqui. Infelizmente não tenho capacidade de ajudar na tradução, mas irei tentar recrutar pessoas para isso.

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 06 Out 2018, 00:37

Eu tô querendo fazer a tradução. No entanto é completamente inviável fazer isso sozinho....

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 07 Out 2018, 19:09

Tribogamer, eu sei que o jogo é enorme e demoraria muito tempo pra traduzir então, se puder apenas traduzir as SPELLS dos personagens, pra gente poder entender exatamente o que elas fazem mais facilmente.
Isso facilitaria bastante a jogabilidade, vocês acham que podem fazer isso?

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 07 Out 2018, 20:23

Como já bem dito aqui, a Tribo não está disposta a fazer a tradução do jogo...
Eu, particularmente, quero muito ver esse jogo traduzido, para todos terem a melhor experiência possível, pq o jogo tem muito potencial.

Estou organizando os textos, como sabem são muita coisa a se traduzir... apenas um sozinho não consegue, nem que levasse muito tempo, chegaria uma hora que iria desistir!!!

Por isso, estou organizando uma equipe com a comunidade, aqueles que realmente querem ver o jogo traduzido, assim como eu!
Toda ajuda será bem-vinda!!!

Logo mais trarei novidades, só organizar os textos e a comunidade para que possamos discutir a respeito da tradução. :joia:

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: Pedido Pathfinder: Kingmaker

Em 08 Out 2018, 00:17

Eu e minha namorada estamos traduzindo do jeito que sabemos :D
o game é bem grande, muitas linhas como mencionado acima, traduzimos pelo menos umas 5 mil linhas, alguns diálogos, spells, menus e descrições dos menus, porem ainda nao sabemos se sozinhos conseguiremos traduzir por completo, pois é bem desgastante e demorado. abraço


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes