[PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO]* Operation Flashpoint: Red River

Em 23 Out 2011, 16:18

[PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Imagem
DESENVOLVEDOR: Codemasters
GÊNERO: Tiro/Tático
LANÇAMENTO: 21 de Abril de 2011
PLATAFORMAS: PC/XBOX360/PS3

STATUS DO PEDIDO:
Tradução Impossível Até O Momento. Ainda não há ferramenta ou método para extrair e reinserir os textos do jogo.
Fala ae rapeziada blz
Sou nova aki na tribo, porem gostaria de uma pergunta se existe algum projeto ou
se a posibilidade de alguem fazer a tradução do jogo Operation Flash Point Red River,
gostei muito do jogo so que fica muito dificil jogar sem tradução pois são muitos comandos,
e pra complica mais meu ingles e pessimo.peço desculpas se ja existe algum topico a respeito
pois não achei nada nesse sintido.
Flw e abç.

Re: Traduçao Red River

Em 23 Out 2011, 17:20

Entããão... Já foi feito anteriormente um pedido de tradução pra esse game.
Segundo a lista de pedidos ele ainda não foi analisado... Caso seja possível a tradução, talvez crie-se um projeto. ;D

Status do pedido:
Não analisado...
Imagem
Imagem
"Eu não sei nada sobre anjos, mas sei que é o medo que dá asas ao homem". (MAX PAYNE)
"Você não tem que provar lealdade ao seu país ou aos seus líderes. Só a você mesmo". (METAL GEAR SOLID)

Re: Traduçao Red River

Em 23 Out 2011, 19:54

Tópico Movido

Sim amigo o pedido já foi realizado anteriormente. Mas vou editar seu tópico e transforma-lo num pedido oficial então vc acompanha o andamento por ele. ^^
Imagem
PC
CPU: Ryzen 5 3600 / RAM: Corsair Vengeance RGB Pro DDR4 2x8GB 3200 MHz / MOBO: Asrock B450M Stell Legends /
GPU: GIGABYTE RX 5600 XT Gaming OC / SSD: XPG Spectrix S40G 512GB / PSU: Corsair CX 500W.

LG N460 Core i7 3630 QM // AMD Radeon HD 7650M // 8GB DDr 3 1600 MHz // 450 GB SSDD // 14".

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 29 Out 2011, 21:10

Vlw pessoal
Fico no aguardo da tradução então!

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 11 Dez 2011, 16:13

JOGAÇO!!
merece mesmo uma tradução, ano passado me quebrei com ele...teve várias vezes q eu fiquei boiando sem saber o q deveria fazer, eheheh...

fico também no aguardo!
GT INFERNO, gamer, músico e barman.
mobo ECS GF8100vm-m3 / AMD Phenomx4 955 BE / ASUS GTS 450 / 4Gb Ram / 2,5 Tb / Win7 X64

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 19 Dez 2011, 11:35

Concordo que esse jogo merece tradução!

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 19 Dez 2011, 14:03

esse jogo merece sim uma tradução, igual o GTINFERNO falou, a gente fica perdido tem hora, a tradução ia ser uma mão na roda.

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 21 Fev 2012, 13:58

Jogos de maior complexibilidade que exige paciencia e maior linha de raciocinio parece não interessar aos sites de tradução.

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 26 Fev 2012, 04:25

excelente pedido
Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 26 Fev 2012, 15:10

ATX2 escreveu:Jogos de maior complexidade que exige paciência e maior linha de raciocínio parece não interessar aos sites de tradução.

Você está totalmente desinformado, muitos jogos não ganham traduções porque a complexidade de seus arquivos não nos permite traduzí-los.
Status atualizado
Tradução Impossível Até O Momento. Ainda não há ferramenta ou método para extrair e reinserir os textos do jogo.

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 27 Fev 2012, 23:41

No aguardo,Jogaco mesmo,Valeu Tribo Gamers!

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 26 Abr 2012, 16:34

Iae galera algum progresso com as ferramentas??
aguardando..
TRADUÇÕES:
Imagem

Re: [PEDIDO]OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 26 Abr 2012, 17:45

Deivson escreveu:Iae galera algum progresso com as ferramentas??
aguardando..
Amigo, infelizmente ainda não temos uma solução.
Mas acredito que quando algum de nossos programadores tiverem algum progresso será pstado aqui.

Abraços
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 18 Fev 2013, 13:53

eae pessoal alguma novidades? já estamos no ano de 2013 e até agora não foi respondido se vocês criaram a ferramentas necessárias para traducao fico no aguardo não estou fazendo pressão so estou tentando saber informacão grato até mais

Re: [PEDIDO] OPERATION FLASHPOINT: RED RIVER

Em 18 Fev 2013, 17:23

Neybar escreveu:eae pessoal alguma novidades? já estamos no ano de 2013 e até agora não foi respondido se vocês criaram a ferramentas necessárias para traducao fico no aguardo não estou fazendo pressão so estou tentando saber informacão grato até mais
Nada ainda amigo.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes