[PEDIDO] CrossCode

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 06 Out 2019, 23:03

Opa só passando pra saber se alguem está traduzindo em off.
Imagem

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 31 Dez 2019, 11:33

O projeto morreu?

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 07 Jan 2020, 18:31

Como anda o projeto? se alguém estiver fazendo em off pode contar comigo pra ajudar, tô esperando essa tradução faz tempo..
“Palavras são, na minha tão humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar.”

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 07 Abr 2020, 22:23

E ai galera, alguém tem alguma novidade sobre a tradução?

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 17 Jun 2020, 04:02

Venomous escreveu:
07 Jan 2020, 18:31
Como anda o projeto? se alguém estiver fazendo em off pode contar comigo pra ajudar, tô esperando essa tradução faz tempo..
Cara eu tava pesquisando sobre como traduzir e tals e até consegui traduzir o menu principal do jogo e um pedaço do menu dentro do jogo , ate ai sem problema , o problema é que os diálogos presente no jogo não ficam em 1 só arquivo , cada diálogo fica em um arquivo de um evento em uma especifico , não é impossível de traduzir mas isso requer tempo , sozinho sei q demoraria muito tempo , mas se eu tiver ajuda talvez isso seja um pouco mais rápido.
Editado pela última vez por Firekeepr em 17 Jun 2020, 04:06, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 17 Jun 2020, 04:06

Aparentemente se alguém me ajudar , levaria no minimo umas 2 semanas pra ficar pronto ou até menos , estou traduzindo a primeira parte do jogo, no mapa Cargo ship.
Se alguém quiser ajudar , sairá mais rápido o a tradução , se tiver alguém interessado peço que me chame...

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 17 Jun 2020, 04:35

Firekeepr escreveu:
17 Jun 2020, 04:06
Aparentemente se alguém me ajudar , levaria no minimo umas 2 semanas pra ficar pronto ou até menos , estou traduzindo a primeira parte do jogo, no mapa Cargo ship.
Se alguém quiser ajudar , sairá mais rápido o a tradução , se tiver alguém interessado peço que me chame...
Só por curiosidade conseguiu achar as falas dos personagens?
e todos os textos para traduzir?
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 17 Jun 2020, 05:08

Sim eu achei as falas dos personagens , já todos os textos não , pois estou focando nos personagens e pretendo ver isso logo depois.
Editado pela última vez por Firekeepr em 17 Jun 2020, 05:11, em um total de 1 vez.

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 17 Jun 2020, 05:09

não é difícil fazer a tradução mas sim muito chato, kk

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 17 Jun 2020, 09:09

Firekeepr escreveu:
17 Jun 2020, 05:09
não é difícil fazer a tradução mas sim muito chato, kk
Se precisar de ajuda para localizar os textos, e só pedir que eu posso tentar te ajudar!
Eu entendo um pouco da engine Unity tive as minhas Experiências.....
Revolution JTG

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 17 Jun 2020, 13:56

Não tenho tanta experiência com programação e tals, pretendo finalizar a primeira parte do jogo e postar a tradução pra ver se ficou bom , claramente vai ter muita coisa errada , mas vou arrumando conforme faço. Eu uso o Notepad ++ para editar os arquivos , a única coisa que quebra minhas pernas é o fato deles usarem só uma linha para desenvolver a engine toda do game , só que já achei um macete pra achar mais rápido esses arquivos.

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 17 Jun 2020, 18:29

Já traduzi o tutorial do jogo e um pedaço dos diálogos dentro M.S Solar

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 11 Jul 2020, 18:30

Como tá indo a tradução? Como faço pra ajudar?

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 14 Jul 2020, 12:47

Esse joguinho parece bom. Quem está traduzindo?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] CrossCode

Em 14 Jul 2020, 13:16

0TARIO escreveu:
14 Jul 2020, 12:47
Esse joguinho parece bom. Quem está traduzindo?
Pelo visto o nosso amigo Firekeepr ali.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes