[PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Em 25 Set 2018, 21:32

Galera, não consegui nada. Vou passar a bola pra outro, infelizmente. :facepalm:

A única coisa que consegui foi extrair os arquivos do .pak porém não encontrei os textos do jogo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Em 26 Set 2018, 12:37

O pessoal Russo estão traduzindo :joia:

Mas como sabem, dificilmente compartilhariam uma tool com os demais...
O máximo que me passaram foi os textos e as texturas... (muitas texturas) :facepalm:


Mas o que adianta ter os textos e não ter uma tool para reinserir :mesa:
E vai saber se são os textos completos, e se sair update teria que extrair novamente e conferir... enfim, de nada adianta!!!

De momento não tenho interesse de traduzir o jogo, depois do que vi em texturas... tenho outras prioridades, mas quem conseguir uma tool eficaz seria uma grande tradução para a Tribo com certeza :joia:


Falei com o responsável pela tradução, e segundo ele foi pago $ 200,00 na ferramenta :ferrou: :badass: Tô de boa kkk
Imagem
72k de linhas - quase todas traduzíveis.
Imagem
Imagem
São quase 50mb de texturas.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Em 29 Set 2018, 19:19

Alguma novidade? :think:

Re: [PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Em 29 Set 2018, 21:07

Khaus escreveu:
29 Set 2018, 19:19
Alguma novidade? :think:
A única novidade e provavelmente a última será essa do post do Ribacm, é coisa pra peixe grande. Os russos sempre saem na frente, embora ter as ferramentas em mãos, tem toda a parte de tradução e edição de texturas, projeto esse totalmente inviável pra TR pelo número de colaboradores recentes. Infelizmente.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Em 19 Fev 2019, 21:47

Que pena...
Imagem

Re: [PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Em 20 Fev 2019, 09:15

Ogoshi escreveu:
29 Set 2018, 21:07
Khaus escreveu:
29 Set 2018, 19:19
Alguma novidade? :think:
A única novidade e provavelmente a última será essa do post do Ribacm, é coisa pra peixe grande. Os russos sempre saem na frente, embora ter as ferramentas em mãos, tem toda a parte de tradução e edição de texturas, projeto esse totalmente inviável pra TR pelo número de colaboradores recentes. Infelizmente.
Realmente, um projeto muito ambicioso que envolve os dois poderes, design e programação, além de pessoal também, os russos tão com a faca e o queijo na mão.

Re: [PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Em 26 Jul 2019, 23:33

Olá amigos, sou novo no fórum, e venho informar que acredito ter encontrado os arquivos a serem traduzidos.

Porém, encontrei um problema, os arquivos tem a extensão da unreal engine 4, e quando tento abrir estes arquivos pelo mesmo motor, ele diz que não reconhece as extensões, se alguém me ajudar a resolver isto, podemos dar um passo adiante para criar essa tradução

Re: [PEDIDO] Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age

Em 19 Abr 2020, 08:58

Pessoal saiu negocio do Unreal Engine, lá no Zenhax

Hello guys!

Do you also wish modding Unreal Engine 4 wasn't a hazzle where you need to figure out if the PAKs are encrypted or signed and if the paths are proper?

So do we!

Forget about unpacking PAK archives and corrupting your games every update.
Forget about repacking your game and corrupting encryption or signatures.
Forget about building PAK archives where you can't single out individual mods to build your very own modpaks!

Introducing... Universal Unreal Engine 4 Mod Unlocker!
With the Universal Unreal Engine 4 Mod Unlocker, you can unlock the simplest way of modding on almost ALL Unreal Engine 4 games!
This is revolutionary! :D (cough cough! not really; along the way, we found out that emoose did it for Dragon Quest way before us xD haha).
BUT, without his source, we wouldn't have figured out how to autoload the DLLs or gotten MinHook working properly, so huge thanks to emoose!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes