[PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 13 Ago 2018, 11:41

[PEDIDO]Deadout: Keepers of the Dark


Imagem


DESENVOLVEDOR: Digital Happiness
GÊNERO: Terror Psicológico, Survivor Horror, Aventura e Indie.
LANÇAMENTO: 24/03/2016
PLATAFORMAS: PC
---
OBS:
- Metacritic: 70
- Metacritic Users: 8.4
- O primeiro já foi traduzido pela Tribogamer.

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 14 Ago 2018, 22:09

Já tem tradução oficial.

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 14 Ago 2018, 22:43

De acordo com a Zexia, na Steam não mostra o PT-BR, porém ao instalar o jogo a mesma se encontra presente.

Segue abaixo:
Imagem


Imagem


Sendo assim, tópico trancado.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 08 Mai 2019, 20:11

Jogo não está completamente traduzido, então o tópico foi destrancado.

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 08 Mai 2019, 20:51

Equipe da Tribogamer

No canal do zangado no youtube e também em outros videos no youtube mostra o jogo com legenda, o jogo está na versão 1.0.0 e parece que é para computador, então creio que o desenvolvedor atualizou o jogo e ignorou a legenda em pt br porque a versão 1.0.7 na steam está sem a legenda.

Não sei se o projeto de tradução vai para frente mas como já tem vídeo traduzido então talvez facilite este processo de tradução.

De qualquer forma agradeço!

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 08 Mai 2019, 22:58

ricalvcar escreveu:
08 Mai 2019, 20:51
Equipe da Tribogamer

No canal do zangado no youtube e também em outros videos no youtube mostra o jogo com legenda, o jogo está na versão 1.0.0 e parece que é para computador, então creio que o desenvolvedor atualizou o jogo e ignorou a legenda em pt br porque a versão 1.0.7 na steam está sem a legenda.

Não sei se o projeto de tradução vai para frente mas como já tem vídeo traduzido então talvez facilite este processo de tradução.

De qualquer forma agradeço!

No canal do zangado ele mesmo legendou os vídeos, a legenda do jogo aparece me inglês mesmo. Não achei nem um canal com a legenda do jogo traduzida.

Então fiz download do jogo e verifiquei que os outros idiomas foram retirados do jogo, mas o arquivo em português existe nas versões antigas. O estranho é que os textos em português não batem com os textos em inglês, com isso teria que se traduzir o resto. Os menus e algumas outras partes já estão traduzidas.

No momento não irei fazer pois estou focado no Yooka Laylee, mas terminado ele posso traduzir o resto caso alguém ainda não tenha feito.

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 28 Ago 2020, 15:38

Boa tarde, essa tradução está em andamento ou nem ideia se vai ser feita?

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 22 Mar 2021, 13:16

Pessoal, traduzi o jogo. Preciso de alguém pra testar, porque eu morro de medo de jogar jogo de terror kk. Alguém disponível? De preferência com versão original pra saber se tá funcionando na mais recente.

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 30 Mar 2021, 13:24

Algum corajoso?! kkkk
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 03 Set 2021, 12:24

Zexia escreveu:
22 Mar 2021, 13:16
Pessoal, traduzi o jogo. Preciso de alguém pra testar, porque eu morro de medo de jogar jogo de terror kk. Alguém disponível? De preferência com versão original pra saber se tá funcionando na mais recente.
Olá Zexia! Fui responder seu tópico na Steam - "Alguém para testar a tradução em PT -BR", demorei alguns dias quando fui procurar sumiu. Como faz pra testar, no caso procurar algum bug. Posso ser o tal "corajoso"

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 03 Set 2021, 14:30

Irão traduzir o segundo jogo também ? :)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 08 Set 2021, 12:20

SergioKool escreveu:
03 Set 2021, 14:30
Irão traduzir o segundo jogo também ? :)
Já tinha alguém traduzindo nas discussões do Steam, não lembro agora se pararam ou a quantas andava.

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 08 Set 2021, 12:21

Doctrine Gamer escreveu:
03 Set 2021, 12:24
Olá Zexia! Fui responder seu tópico na Steam - "Alguém para testar a tradução em PT -BR", demorei alguns dias quando fui procurar sumiu. Como faz pra testar, no caso procurar algum bug. Posso ser o tal "corajoso"
Oi, obrigada por se colocar à disposição! O jogo já foi enviado pra criação do instalador, então a fase de testes acabou :/

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 08 Set 2021, 14:59

Zexia escreveu:
08 Set 2021, 12:20
SergioKool escreveu:
03 Set 2021, 14:30
Irão traduzir o segundo jogo também ? :)
Já tinha alguém traduzindo nas discussões do Steam, não lembro agora se pararam ou a quantas andava.
ah muito bem sendo assim só nos resta aguardar ou ter mais noticias dela :notsure: :awesome: obrigado Zexia :cuti: ;)
Imagem
NÃO JULGUES UM LIVRO SÓ PELA CAPA POIS PODES ESTAR A PERDER UMA HISTÓRIA INCRÍVEL (:

Re: [PEDIDO] DREADOUT: KEEPERS OF THE DARK

Em 20 Dez 2021, 12:48

Link pra baixar a tradução: https://tribogamer.com/traducoes/485_tr ... rasil.html

Editado pela moderação!


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Felpopos e 10 visitantes