[PEDIDO] Deiland

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Deiland

Em 09 Ago 2018, 21:45

[PEDIDO]Deiland

Imagem
DESENVOLVEDOR: (Chibig) GÊNERO: (Aventura, Casual, Indie, RPG, Simulação) LANÇAMENTO: (9/ago/2018) PLATAFORMAS: ( PC )
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: Pedido Deiland

Em 10 Ago 2018, 20:08

Engine: Unity
Tradução: Possível
Ferramenta Usada: UnityEX
Localização dos Arquivos: resources.assets
Quantidade de Arquivos: 5 (EN_Actions, EN_Arco_dialog, EN_General, EN_Items, EN_Quest)
Formato do Texto: .txt
Linhas de Texto: (+ ou -) 3317 Linhas.
Suporte à Acentos: Sim.

Imagem

Re: Pedido Deiland

Em 10 Ago 2018, 20:12

É, eu ia postar agora. Tu foi mais rápido!

Parabéns aspira. Parece ser um jogo interessante. Infelizmente estou cheio de projetos pendentes.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 10 Ago 2018, 20:30

A versão de Android é em PT-BR né?

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 10 Ago 2018, 20:35

Brigadeirim escreveu:
10 Ago 2018, 20:30
A versão de Android é em PT-BR né?
Nem sabia que tinha. :haha:

EDIT: Sim é em pt-br, mas eu não manjo em extrair arquivos obb/data do android :mesa:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 10 Ago 2018, 21:47

Olha, extrai esses arquivos com o Ogoshi do celular. Dá pra ajudar um pouco com a tradução...

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 11 Ago 2018, 15:33

A versão android é bem diferente da versão pc e só tem 470 linhas, enquanto a versão pc tem mais de 3 mil.
[youtube]https://youtu.be/cG1fg7PXHeg[/youtube]

Os diálogos in-game também não são iguais, mas talvez dê pra portar algo, como os nomes dos itens por exemplo.

EDIT
Comparei os arquivos, são diferentes.

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 11 Ago 2018, 17:18

Eu sei, eu percebi.
Tenta colocar http://www.youtube.com/watch?v=cG1fg7PXHeg ao invés de https://youtu.be/cG1fg7PXHeg para ver o vídeo:



xD

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 11 Ago 2018, 18:04

Então o cara vai ter que começar do 0 infelizmente.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 24 Mar 2020, 16:30

Pessoal, o usuário Cacarama postou uma versão da tradução no site (não lembro se ele traduziu do zero ou usou os arquivos BR da versão mobile). No entanto, a tradução dele é incompatível com a atual versão da Steam, que podia ser adicionado gratuitamente à biblioteca uns dias atrás, pois, além de ter muitas linhas de diálogos a mais, a posição dos textos, e a estrutura do arquivo em si, estavam completamente diferente.
Assim, eu copiei linha a linha da tradução do Cacarama ao novo arquivo do jogo e traduzi todas as quase 500 novas linhas traduzíveis.
Agora vou fazer um teste para ver a tradução e se eu não quebrei a estrutura do arquivo (kkk) e, depois, irei disponibilizar a tradução aqui para a galera que está interessada no jogo.

Espero que a tradução do Cacarama tenha sido feita de uma versão antiga do PC, pois, só agora eu vi nas postagens acima que até os diálogos são diferentes nas versão de PC e Android... :mother:
Espero que eu não tenha tido esse trabalho em vão :haha:
Valeu.

ATUALIZAÇÃO:
Depois da vários testes tentando consertar as linhas que estavam quebrando o jogo, eu conseguir iniciar o game normalmente.
É um jogo simples, porém legal de se jogar. Me lembra o pequeno príncipe :)
Vou fazer alguns testes in game para ver como a tradução está. Depois, disponibilizarei para o H3rdell criar um instalador. :giggity:

Gameplay da versão Steam


Imagem

Imagem
Imagem

| GA-Z77X-UD3H | Intel Core i5-3570K @3,8Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | 2x4Gbs Gskill Ripjaws X DDR3 1600MHZ |
| ASUS R9 290 DirectCU II OC 4GB 512bits Dual Fan | WD Caviar Black 2 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W |
| Dual boot Win 7 e 10| Gabinete HAF 922 | Monitor SyncMaster XL2370-23" |

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 06 Abr 2020, 07:54

Tradução concluída.
Eu já envie os arquivos para o H3rdell criar o instalador.
Imagem

| GA-Z77X-UD3H | Intel Core i5-3570K @3,8Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | 2x4Gbs Gskill Ripjaws X DDR3 1600MHZ |
| ASUS R9 290 DirectCU II OC 4GB 512bits Dual Fan | WD Caviar Black 2 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W |
| Dual boot Win 7 e 10| Gabinete HAF 922 | Monitor SyncMaster XL2370-23" |

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 06 Abr 2020, 13:55

Meus parabéns Grilex!
Imagem

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 08 Abr 2020, 14:05

Julio Cesar escreveu:
06 Abr 2020, 13:55
Meus parabéns Grilex!
Valeu. Agradeçamos também ao Cacarama, por ter disponibilizado a tradução da versão antiga do jogo para eu poder completar a tradução da versão atual da Steam.

A produtora desse jogo também vai lançar uma nova aventura no universo de Deiland. Infelizmente não virá em português, para variar.

https://store.steampowered.com/app/962 ... r_in_Mara/
Não se porque, mas eu me amarro nestas aventuras meio infantis kkk
Imagem

| GA-Z77X-UD3H | Intel Core i5-3570K @3,8Ghz | Cooler Master Hyper 212 EVO | 2x4Gbs Gskill Ripjaws X DDR3 1600MHZ |
| ASUS R9 290 DirectCU II OC 4GB 512bits Dual Fan | WD Caviar Black 2 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W |
| Dual boot Win 7 e 10| Gabinete HAF 922 | Monitor SyncMaster XL2370-23" |

Re: [PEDIDO] Deiland

Em 08 Abr 2020, 21:48

Com certeza,, obrigado também ao Cacarama, vê se aparece aí meu filho. kk

Eu também me amarro.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes