[PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 13 Ago 2018, 11:40

Também espero que seja possível uma legenda. O jogo parece estar incrível.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 19 Ago 2018, 07:12

H3rdell escreveu:
01 Ago 2018, 19:49
Não percam as esperanças tão facilmente, povo. Em análise...
É um pássaro? É um avião?
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 23 Ago 2018, 23:11

Yakuzas saindo pra pc... agora o shenmue 1 e 2 HD.... caramba em Sega... aew sim hehehehe duro que tem que ter um batalhão de gente pra traduzir tanto texto assim hehehe é muito dialogo nesses games <3
Imagem

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 11 Set 2018, 12:15

Qualquer jogo da franquia que alguém quiser traduzir, eu ajudo com prazer.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 17 Set 2018, 12:12

Alguma novidade dele? Eu com certeza ajudaria nas traduções. Amo esse jogo.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 17 Set 2018, 22:10

Consegui extrair e recompactar os arquivos ".PARC" do jogo. Traduz tudo normal (os textos e imagens), porém os acentos não estou conseguindo colocar, pois sai em branco ou caracteres japoneses. Alguém disposto a solucionar o problema comigo?

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 18 Set 2018, 11:00

Seijuurou Hiko escreveu:
17 Set 2018, 22:10
Consegui extrair e recompactar os arquivos ".PARC" do jogo. Traduz tudo normal (os textos e imagens), porém os acentos não estou conseguindo colocar, pois sai em branco ou caracteres japoneses. Alguém disposto a solucionar o problema comigo?
Quais ferramentas você usou? Poderia compartilhar?
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 18 Set 2018, 11:58

H3rdell escreveu:
18 Set 2018, 11:00
Seijuurou Hiko escreveu:
17 Set 2018, 22:10
Consegui extrair e recompactar os arquivos ".PARC" do jogo. Traduz tudo normal (os textos e imagens), porém os acentos não estou conseguindo colocar, pois sai em branco ou caracteres japoneses. Alguém disposto a solucionar o problema comigo?
Quais ferramentas você usou? Poderia compartilhar?
Opa, posso sim, até pq achei no google.
Segue o link: //github.com/gibbed/Gibbed.Yakuza0
*Não consigo postar links, então é só colocar o "https:" antes.

Os aquivos de texto, geralmente ".bin_c" e ".imb", tem ponteiros.
E os arquivos de fonte, "media\data\fontpar\font.par", já tem todos os acentos da língua portuguesa, só precisa achar as codificações hexa, justamente o que não consegui.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 18 Set 2018, 17:52

Infelizmente não é tão simples assim, os arquivos que contém texto não possuem uma estrutura padrão, os arquivos *.bin e *.msg, que armazenam a maior parte dos textos, são quase todos diferentes um dos outros e nada que indique a diferença entre um ou o outro...

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 19 Set 2018, 10:08

Delutto escreveu:
18 Set 2018, 17:52
Infelizmente não é tão simples assim, os arquivos que contém texto não possuem uma estrutura padrão, os arquivos *.bin e *.msg, que armazenam a maior parte dos textos, são quase todos diferentes um dos outros e nada que indique a diferença entre um ou o outro...
Depois q eu postei, q percebi isso tb. Só consegui entender os ".imb", o resto ainda ñ descobri a estrutura. O primeiro bloco fica normal, mas os outros saem da ordem, e ñ consegui identificar nenhum ponteiro nos arquivos, só nos ".imb". Pelo jeito vai dar trabalho mesmo.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 05 Out 2018, 23:45

Alguma novidade? Alguém já conseguiu alguma coisa?
Descobri a estrutura de alguns arquivos comparando com os japoneses.
Tem arquivo que tem ponteiro com endereço específico, tem uns que possuem apenas o tamanho do bloco de texto ou o tamanho do início de um bloco para o começo de outro.
E ainda nada de conseguir decifrar os hexa dos acentos.
A ferramenta que eu estava usando também estava com problemas, dava erro na hora de recompactar os ".par", e com isso o jogo travava. O cara postou uma atualização do código, mas no momento estou no trabalho e não tenho como testar.
Também arrumei outra ferramenta para recompactar os ".par", (github.com/SlowpokeVG/PARC-Archive-Importer) mas pelo mesmo motivo citado acima ainda não foi possível testar o mesmo.

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 05 Nov 2018, 20:14

É eu também estou esperando uma tradução desse jogo maravilho, como eu não sei ler em inglês :facepalm: e sou fan do tema da Yakuzá queria muita a tradução estou louco para compra mais eu não sei ler ai fica difícil para mim porque eu quero saber a historia... Tomara que essa tradução venha logo :umad:

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 09 Nov 2018, 06:48

:joia: to doido pra jogar com traduçao!

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 10 Dez 2018, 01:09

que pena que pelo jeito é muito dificil a tradução
faz parte da vida hehe

Re: [PEDIDO] Yakuza 0 (PC)

Em 11 Dez 2018, 17:47

Pelo jeito não irá ter tradução. :mas:


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes