[PEDIDO] MONSTER PROM

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] MONSTER PROM

Em 23 Jul 2018, 11:27

[PEDIDO] MONSTER PROM

Imagem
DESENVOLVEDOR: Beautiful Glitch
GÊNERO:
Dating Sim Competitivo
LANÇAMENTO: 27/04/2018
PLATAFORMAS: PC

DESCRIÇÃO: Passe por situações constrangedoras e engraçadas, aumente suas estatísticas e conquiste um dos seus colegas de classe.
Artes incríveis, diálogos ousados e escolhas bem difíceis compõem este jogo Multiplayer (1-4 jogadores) de Dating Sim.

Mostre o seu verdadeiro eu...
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 23 Jul 2018, 13:16

Achei alguns textos dentro do "resources.assets" mas acho que o menu é em textura, não achei eles, vou deixar o arquivo abaixo caso queira olhar.

Arquivos: https://www15.zippyshare.com/v/XubcXiIS/file.html
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 02 Fev 2019, 20:36

Opa, ia pedir agora...
"Você não é o seu trabalho. Você não é quanto dinheiro tem no banco. Você não é o carro que dirige. Você não é o conteúdo da sua carteira. Você não é suas malditas calças cáqui."

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 04 Fev 2019, 08:04

É um dos jogos da minha lista de desejo ehehe parece top, queria tradução também.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 09 Jul 2019, 01:28

Adoraria participar de uma traduçao desse jogo
''Fuja dessa gaiola para agarrar o amanhã e deixar o desespero pra trás.''

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 12 Jul 2019, 11:48

Tradução possível? ou é complicada demais?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 12 Jul 2019, 12:17

0TARIO escreveu:
12 Jul 2019, 11:48
Tradução possível? ou é complicada demais?
A tradução é possível, trabalhosa, mas possível e além de que o jogo está tendo bastante atualizações.
É um jogo bem divertido de se traduzir e jogar.

Enviei mensagem aos desenvolvedores para vermos se tem alguma forma mais fácil de fazer.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 13 Jul 2019, 17:16

Bom dia, Boa tarde, Boa noite

Queria saber se vai rolar a tradução do monster prom, gostei bastante do jogo, mas acontece que eu não sou muito bom em inglês e fica ruim pra mim jogar, desde já agradeço


Abraços

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 20 Nov 2019, 08:53

E aí, a tradução sai? Tenho tempo de sobra e conhecimento da língua, se alguém disponibilizar/sugerir as ferramentas necessárias pra trabalhar eu topo. Eu ia amar fazer isso na verdade, minha mulher curte bastante esse tipo de jogo mas ainda não manja bem de inglês.

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 25 Nov 2019, 11:43

Os desenvolvedores disseram que não tem planos para lançar a tradução em PT-BR ou nos ajudar a fazer a mesma. Desanimador, eu confesso. Porém se tiver gente focada em fazê-la, podemos dar uma olhada.
"A essência de algo é encontrado em sua ausência."

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 29 Nov 2019, 11:44

eu posso ajudar dependendo do tamanho da empreitada
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 02 Mai 2020, 09:24

Alguma novidade sobra a tradução ?

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 19 Abr 2021, 07:08

Eu estou tentando entrar em contato com os desenvolvedores novamente, espero que dê certo, e recebamos uma resposta em breve.

Acho que esse jogo tem MUITO potencial no Brasil, vou tentar ao máximo facilitar e se possível até participar da tradução.

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 20 Abr 2021, 07:31

Esse jogo parece ter texto pra caraleo
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] MONSTER PROM

Em 22 Abr 2021, 07:14

Gostaria de participar da tradução, sou nova na tribo e este jogo tá na minha wishlist. Caso forem dar continuidade a tradução me chamem no discord: Rasquel#5677


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes