[PEDIDO] Ghost of a Tale

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 13 Dez 2022, 07:46

também estou interessado nessa tradução, mas ao que parece, o rapaz que traduziu desapareceu e não enviou os arquivos pra ninguém, ele tem o canal do youtube com o video, mas também não responde ninguém.

Quero saber se a tradução será lançada, ou teremos que iniciar um novo projeto aqui na Tribo?
Conhecimento não se soma, subtrai ou divide. Apenas se multiplica.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 29 Dez 2022, 16:32

Boa tarde pessoal, venho acompanhando esse pedido de tradução a anos, e infelizmente o cara que traduziu o game sumiu mesmo estando ainda na ativa no youtube n responde ninguém :folks: .

Tenho ótimas noticias encontrei a solução pra traduzir o jogo e o melhor o jogo é traduzido automaticamente enquanto você joga, basta baixar essa ferramenta da Unity faça como ta no video que funciona, como não tenho permissão pra postar link como faço pra postar
pra vocês ??

eu ia deixar alguns prints que fiz porem sem permissão de postar links não dá, deve ser porque sou novo usuário sempre acompanhava o pedido por fora, creio que será possível todos jogarem com essa opção.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 29 Dez 2022, 20:00

luizfaria escreveu:
08 Jul 2021, 06:23
bom dia.
alguma novidade? tem algo que eu possa fazer? testar?
achei uma ferramenta da Unity que traduz automaticamente durando o jogo, queria postar os links porem n tenho permissão ainda pra postar link, to jogando de boa em PT-BR

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 29 Dez 2022, 20:33

MikaBR1990 escreveu:
29 Dez 2022, 16:32
Boa tarde pessoal, venho acompanhando esse pedido de tradução a anos, e infelizmente o cara que traduziu o game sumiu mesmo estando ainda na ativa no youtube n responde ninguém :folks: .

Tenho ótimas noticias encontrei a solução pra traduzir o jogo e o melhor o jogo é traduzido automaticamente enquanto você joga, basta baixar essa ferramenta da Unity faça como ta no video que funciona, como não tenho permissão pra postar link como faço pra postar
pra vocês ??

eu ia deixar alguns prints que fiz porem sem permissão de postar links não dá, deve ser porque sou novo usuário sempre acompanhava o pedido por fora, creio que será possível todos jogarem com essa opção.
Então queria essa tradução, não tem como mandar msg privada assim não tem problema de mandar link por aqui :)

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 02 Jan 2023, 10:44

thiagogp escreveu:
29 Dez 2022, 20:33
MikaBR1990 escreveu:
29 Dez 2022, 16:32
Boa tarde pessoal, venho acompanhando esse pedido de tradução a anos, e infelizmente o cara que traduziu o game sumiu mesmo estando ainda na ativa no youtube n responde ninguém :folks: .

Tenho ótimas noticias encontrei a solução pra traduzir o jogo e o melhor o jogo é traduzido automaticamente enquanto você joga, basta baixar essa ferramenta da Unity faça como ta no video que funciona, como não tenho permissão pra postar link como faço pra postar
pra vocês ??

eu ia deixar alguns prints que fiz porem sem permissão de postar links não dá, deve ser porque sou novo usuário sempre acompanhava o pedido por fora, creio que será possível todos jogarem com essa opção.
Então queria essa tradução, não tem como mandar msg privada assim não tem problema de mandar link por aqui :)
tenta me mandar msg no pv não consegui te mandar msg, e por aqui não to conseguindo postar links.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 11 Jan 2023, 13:14

MikaBR1990 escreveu:
29 Dez 2022, 20:00
luizfaria escreveu:
08 Jul 2021, 06:23
bom dia.
alguma novidade? tem algo que eu possa fazer? testar?
achei uma ferramenta da Unity que traduz automaticamente durando o jogo, queria postar os links porem n tenho permissão ainda pra postar link, to jogando de boa em PT-BR
A ferramenta em questão é esse

https://github.com/bbepis/XUnity.AutoTr ... r/releases

https://www.youtube.com/watch?v=emuJMGi8BFk
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 17 Set 2023, 02:19

Grilex escreveu:
11 Jan 2023, 13:14
MikaBR1990 escreveu:
29 Dez 2022, 20:00
luizfaria escreveu:
08 Jul 2021, 06:23
bom dia.
alguma novidade? tem algo que eu possa fazer? testar?
achei uma ferramenta da Unity que traduz automaticamente durando o jogo, queria postar os links porem n tenho permissão ainda pra postar link, to jogando de boa em PT-BR
A ferramenta em questão é esse
:awesome: deu certo vlw

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 07 Mar 2024, 15:22

Alguém traduzindo esse jogo?
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 11 Mar 2024, 09:37

0TARIO escreveu:
07 Mar 2024, 15:22
Alguém traduzindo esse jogo?
Acho que não, mano.
Imagem

| Biostar Racing B350 GT3 | Ryzen 5 5600 | COLER Wraith Spire RGB | 2x8Gbs Corsair Vengeance LPX 3600MHz C18 || EVGA GTX 1080ti 11GB SC2 352bits | SSD Kingston NV2 1 TB | Fonte Sentey Golden Steel Power 750W || Windows 10 PRO| Gabinete HAF 922 | Monitor Dell S2316dg-27" |


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes