[PEDIDO] Ghost of a Tale

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

[PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 12 Jun 2018, 15:14

Dados do Jogo: Ghost of a Tale é um RPG de ação no qual você joga como Tilo, um camundongo e menestrel em uma perigosa aventura. Através de furtividade e perspicácia, você poderá explorar os segredos do Dwindling Heights Keep e navegar por seus perigos.

DESENVOLVEDOR: SeithCG
GÊNERO: Ação e aventura
DATA LANÇAMENTO: 2017
PLATAFORMAS: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Anexos
image.jpg
image.jpg (19.17 KiB) Exibido 7408 vezes

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 15 Jun 2018, 12:44

TRADUÇÃO POSSÍVEL!

Imagem
Imagem
Existem 1.133 arquivos de texto (TextAsset) no resources.assets, porém são de todos os idiomas. Aparentemente são cerca de 160 para cada idioma, ou seja, somente 160 precisariam ser traduzidos. Não sei indicar o número aproximado de linhas, mas a tradução funciona perfeitamente e parece ter uma linguagem simples. Digo que ficaria uma lindeza.

Ferramenta usada: UnityEX

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 26 Jan 2019, 14:20

Colocando aqui essa mensagem pra dar uma força a esse pedido. O jogo apareceu em promoção na Steam esse final de semana. Não conhecia e quando eu vi mais sobre o jogo ficquei doido pra jogar. Seria ótimo se tivesse legendado para português.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 10 Fev 2019, 03:42

ola, poderia me tirar uma duvida, não consigo achar os arquivos de texto, gostaria de começar por essa cena, mas encontro apenas texto apenas fora de ordem, gostaria de começar pelo começo da historia pra entender toda ela. se for possivel, claro.

onde acho o arquivo dessa cena ?

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 10 Fev 2019, 10:55

ayrton18 escreveu:
10 Fev 2019, 03:42
ola, poderia me tirar uma duvida, não consigo achar os arquivos de texto, gostaria de começar por essa cena, mas encontro apenas texto apenas fora de ordem, gostaria de começar pelo começo da historia pra entender toda ela. se for possivel, claro.

onde acho o arquivo dessa cena ?
Não dá pra extrair os arquivos de texto já na ordem da história, porque eles são divididos por categorias. Tem arquivos com textos só de páginas, só de cutscenes, só de diálogos e por aí vai. Posso te passar os arquivos caso você tenha interesse em traduzir, mas é muito trabalho pra uma pessoa só e tem arquivo muito bagunçado por causa de códigos.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 01 Mar 2019, 21:08

Entendi, agora faz sentido heheheh, gostaria de começar aos poucos, sem pressão, como comprei e ainda não joguei, tenho tempo. como me transferiria os arquivos ou me mostrasse o caminho deles.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 03 Mar 2019, 11:36

ayrton18 escreveu:
01 Mar 2019, 21:08
Entendi, agora faz sentido heheheh, gostaria de começar aos poucos, sem pressão, como comprei e ainda não joguei, tenho tempo. como me transferiria os arquivos ou me mostrasse o caminho deles.
Te enviei os arquivos por mensagem privada :joia:

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 03 Mar 2019, 14:34

Recebido e ja comecei, os arquivos xml, vou dar um jeito neles. valew manolo, Assim que tiver uma boa parte feita me explicar como recolocar os arquivos no jogo se possivel, logicamente.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 19 Mar 2019, 04:52

Boa amigo, desejo sucesso para você, que pena que niguem queira te ajudar nesta empreitada...
Não acredite em aliens, eles mentem muito :mother:

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 19 Mar 2019, 08:23

Bom, to terminando alguns projetos, posso vim aqui depois pra ajudar se precisarem.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 01 Jul 2019, 18:59

Comentando aqui só pra saber como está indo na tradução, to louco pra jogar esse game, tenho ele na Steam mas to esperando a tradução.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 06 Nov 2019, 00:31

Zexia escreveu:
03 Mar 2019, 11:36
ayrton18 escreveu:
01 Mar 2019, 21:08
Entendi, agora faz sentido heheheh, gostaria de começar aos poucos, sem pressão, como comprei e ainda não joguei, tenho tempo. como me transferiria os arquivos ou me mostrasse o caminho deles.
Te enviei os arquivos por mensagem privada :joia:
Você poderia me enviar os arquivos eu tenho interesse eu fazer esse projeto.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 08 Abr 2020, 17:50

AndreFSL escreveu:
01 Jul 2019, 18:59
Comentando aqui só pra saber como está indo na tradução, to louco pra jogar esse game, tenho ele na Steam mas to esperando a tradução.
Também gostaria de saber, o jogo é muito bom, seria ótimo ter ele traduzido.

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 10 Abr 2020, 10:11

Bom, se precisarem de ajuda, só me mandar MP.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Ghost of a Tale

Em 27 Out 2020, 14:23

Olá amigos, estou fazendo a tradução desse game alguém gostaria de participar ? já estou com 46% concluído
AMD Phenom X6 T1075 3GB @ 3,5GB
Kingstone 2GB X 4 = 8GB
AMD Radeon 5670 Saphiretech
SAMSUNG HD103SI 1000GB SATA-II
ECS A790GXM-A
Thermltake V3 Black


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes