[PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 25 Set 2020, 13:47

Esperança de tradução?

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 22 Nov 2020, 13:02

Alguém ainda interessado na tradução do Nino?
Voltei a ter contato com um brother turco que havia feito a tool para mim em 2018 (que só funciona na versão 1.0 do jogo).
Muitas coisas mudaram, qualquer novidade trago para vcs!

O maior arquivo de 10k de pura linha traduzível :ferrou:
(versão 4.0 com todas dlc)
Imagem
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 23 Nov 2020, 10:16

Ribacm escreveu:
22 Nov 2020, 13:02
Alguém ainda interessado na tradução do Nino?
Voltei a ter contato com um brother turco que havia feito a tool para mim em 2018 (que só funciona na versão 1.0 do jogo).
Muitas coisas mudaram, qualquer novidade trago para vcs!

O maior arquivo de 10k de pura linha traduzível :ferrou:
(versão 4.0 com todas dlc)
Imagem

Opa, nossas preces serão atendidas? :D
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 23 Nov 2020, 13:00

Shidon escreveu:
23 Nov 2020, 10:16
Ribacm escreveu:
22 Nov 2020, 13:02
Alguém ainda interessado na tradução do Nino?
Voltei a ter contato com um brother turco que havia feito a tool para mim em 2018 (que só funciona na versão 1.0 do jogo).
Muitas coisas mudaram, qualquer novidade trago para vcs!

O maior arquivo de 10k de pura linha traduzível :ferrou:
(versão 4.0 com todas dlc)
Imagem

Opa, nossas preces serão atendidas? :D
Infelizmente vivemos em um mundo onde jaz as almas caridosas!
Não tiro a razão de ngm que cobra por seu trabalho, está mais que certa em fazer isso, pq ninguém dá o devido valor quando algo é feito de graça - tenho inúmeros casos aqui mesmo na comunidade Tribo Gamer, já vi tantas coisas em 10 anos de tradutor que as vezes ficava pensando "Como a pessoa ta recebendo uma tradução de graça e ainda reclama!?", quando não faltam com o respeito como já vi muitos casos e reclamações então, nem se fala!

Então é isso, veja a imagem abaixo e caso tenha realmente interesse na tradução do jogo, preciso contar com a ajuda de vcs... pq é um trabalho muito longo (tenho em torno de 4k traduzido da versão 1.00, em um trabalho solo, sem ajuda de ngm).
Sem a tool atualizada não consigo fazer nada quanto a essa tradução e será um trabalho em vão! Abraços.

Imagem
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 28 Nov 2020, 01:44

Bem, como não houve nenhuma alma que se prontificasse, estou tornando o projeto particular e pessoal. Sem cobranças desnecessárias, farei no meu tempo e da minha forma!

Tenho o material que precisava em mãos e a partir de agora darei continuidade no meu trabalho.
Todo o projeto será independente e todo o progresso estará sendo postado na minha Steam e no YouTube. E toda atualização será postada aqui na Tribo.

Versão Steam 4.0 atualizada:
Imagem

Imagem

Imagem
"No Pain, No Gain"
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 28 Nov 2020, 12:07

Ribacm escreveu:
28 Nov 2020, 01:44
Bem, como não houve nenhuma alma que se prontificasse, estou tornando o projeto particular e pessoal. Sem cobranças desnecessárias, farei no meu tempo e da minha forma!

Tenho o material que precisava em mãos e a partir de agora darei continuidade no meu trabalho.
Todo o projeto será independente e todo o progresso estará sendo postado na minha Steam e no YouTube. E toda atualização será postada aqui na Tribo.

Versão Steam 4.0 atualizada:
Imagem

Imagem

Imagem
"No Pain, No Gain"

Posso adicionar você na Steam para acompanhar o progresso?
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 28 Nov 2020, 12:48

Ribacm escreveu:
28 Nov 2020, 01:44
Bem, como não houve nenhuma alma que se prontificasse, estou tornando o projeto particular e pessoal. Sem cobranças desnecessárias, farei no meu tempo e da minha forma!

Tenho o material que precisava em mãos e a partir de agora darei continuidade no meu trabalho.
Todo o projeto será independente e todo o progresso estará sendo postado na minha Steam e no YouTube. E toda atualização será postada aqui na Tribo.
Olá, eu estou com bem pouco tempo disponível e ainda trabalhando solo na tradução de Crusaders Kings, mas posso ajudar na tradução caso precise de ajuda e também porque gosto muito de Ninokumi.

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 29 Nov 2020, 20:27

Shidon escreveu:
28 Nov 2020, 12:07
Ribacm escreveu:
28 Nov 2020, 01:44
Bem, como não houve nenhuma alma que se prontificasse, estou tornando o projeto particular e pessoal. Sem cobranças desnecessárias, farei no meu tempo e da minha forma!

Tenho o material que precisava em mãos e a partir de agora darei continuidade no meu trabalho.
Todo o projeto será independente e todo o progresso estará sendo postado na minha Steam e no YouTube. E toda atualização será postada aqui na Tribo.

Versão Steam 4.0 atualizada:
Imagem

Imagem

Imagem
"No Pain, No Gain"

Posso adicionar você na Steam para acompanhar o progresso?
Opa, pode sim brother
Manda solicitação lá que aceito
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 10 Dez 2020, 08:31

Ribacm escreveu:
28 Nov 2020, 01:44
Bem, como não houve nenhuma alma que se prontificasse, estou tornando o projeto particular e pessoal. Sem cobranças desnecessárias, farei no meu tempo e da minha forma!

Tenho o material que precisava em mãos e a partir de agora darei continuidade no meu trabalho.
Todo o projeto será independente e todo o progresso estará sendo postado na minha Steam e no YouTube. E toda atualização será postada aqui na Tribo.


"No Pain, No Gain"


vc ainda ta fazendo a tradução? eu to vendo esse tópico hoje, então não vi quando vc fez a pergunta, quando for finalizada vc vai disponibilizar ou será cobrada, independente das opções eu tenho interesse, ou eu sou muito lento ou burro, mas nao achei seu canal no youtube rsrsrsrs

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 10 Dez 2020, 14:35

izziizzi escreveu:
10 Dez 2020, 08:31
vc ainda ta fazendo a tradução? eu to vendo esse tópico hoje, então não vi quando vc fez a pergunta, quando for finalizada vc vai disponibilizar ou será cobrada, independente das opções eu tenho interesse, ou eu sou muito lento ou burro, mas nao achei seu canal no youtube rsrsrsrs
Sim, estou fazendo...
Porém é uma tradução muito complexa. No começo, se tivesse um caractere a mais do que o arquivo original - crash! Mas já consegui contornar essa situação...
Estou contando com ajuda do Delutto para tentar corrigir algumas outras dificuldades na programação... em todo caso, alguma coisa já está caminhando bem!

Quanto ao canal, não tem nenhum conteúdo, por isso vc não consegue achar no YouTube...
Logo começarei a postar alguma coisa sobre as traduções... no momento só estou trabalhando na parte de tradução dos textos... farei uma prévia logo logo.
Vc encontra o canal neste link aqui: RibaCM.
Como disse, não possui nada de conteúdo ainda :joia:
Editado pela última vez por Ribacm em 25 Abr 2022, 03:54, em um total de 1 vez.
Imagem
SE VOCÊ CURTE O MEU TRABALHO, ME APOIE!

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 14 Dez 2020, 21:23

Eu até queria ajudar, no entanto estou com muito trabalho, só vou ficar acompanhando e torcendo por vocês
I don't know about angels, but it's fear that gives men wings - Max Payne

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 30 Mai 2021, 20:01

Fala amigo, ainda está traduzindo?
Não manjo nada de roomhacking mas ja traduzi alguns textos de outros projetos, posso ajudar na parte de texto como sempre fiz...

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 02 Fev 2022, 12:38

Ribacm escreveu:
10 Dez 2020, 14:35
izziizzi escreveu:
10 Dez 2020, 08:31
vc ainda ta fazendo a tradução? eu to vendo esse tópico hoje, então não vi quando vc fez a pergunta, quando for finalizada vc vai disponibilizar ou será cobrada, independente das opções eu tenho interesse, ou eu sou muito lento ou burro, mas nao achei seu canal no youtube rsrsrsrs
Sim, estou fazendo...
Porém é uma tradução muito complexa. No começo, se tivesse um caractere a mais do que o arquivo original - crash! Mas já consegui contornar essa situação...

Você ainda está traduzindo ?

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 03 Fev 2022, 23:14

Ribacm, por causa de você que existe a frase, "nem todo herói usa capa"

Re: [PEDIDO] Ni no Kuni II Revenant Kingdom

Em 09 Fev 2022, 20:55

Ainda tenho esperança xD


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes