[PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 10 Fev 2019, 16:37

MJarcos escreveu:
09 Fev 2019, 21:14
DMC HD Collection está pronto e em fase de testes.

DMC4 SE tá em 50%
Parabéns pelo esforço!

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 10 Fev 2019, 18:35

aaahhhh , tem data prevista ? tipo , pra hoje ? rsrs acabei de zerar o 1 , joguei em espanhol , dá pra entender um pouco até , mas nada melhor que um jogo traduzidinho pra PT-BR pra gente né ! Muito Obrigado por estar traduzindo !

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 16 Fev 2019, 17:58

O responsável pela tradução tem uma data estimada de quando vai estar pronta essa tradução? Tô acompanhando o fórum umas 5 vezes por dia kkkkkkkkkk.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 16 Fev 2019, 18:51

madetec escreveu:
16 Fev 2019, 17:58
O responsável pela tradução tem uma data estimada de quando vai estar pronta essa tradução? Tô acompanhando o fórum umas 5 vezes por dia kkkkkkkkkk.
Sairá antes do lançamento do Devil May Cry 5. É nossa meta.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 16 Fev 2019, 22:38

H3rdell escreveu:
16 Fev 2019, 18:51
madetec escreveu:
16 Fev 2019, 17:58
O responsável pela tradução tem uma data estimada de quando vai estar pronta essa tradução? Tô acompanhando o fórum umas 5 vezes por dia kkkkkkkkkk.
Sairá antes do lançamento do Devil May Cry 5. É nossa meta.
A tradução do HD Collection e tbm do DMC4 ou só do Collection? O que seria da gente se não fosse essa galera que se dedica traduzindo os jogos...participei só da tradução de Darksiders II e sei o qto é trabalhoso. Na época eu só estudava ainda dava pra ajudar, agora com trabalho ta impossível. Mas só tenho a agradecer a todos que se dedicam pra entregar um jogo traduzido pra gente!! Vcs são ****!!!

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 17 Fev 2019, 09:23

madetec escreveu:
16 Fev 2019, 22:38
A tradução do HD Collection e tbm do DMC4 ou só do Collection?
Dos 4 jogos!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 21 Fev 2019, 16:56

Cara desde o lançamento do DMC 4SE que procuro loucamente por uma tradução e agradeço muito a todos os envolvidos. Já fiz pre compra do DMC 5. e to louco pra rejogar os antigos em HD traduzidos. MUITO OBRIGADO!

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 21 Fev 2019, 16:58

Por favor, quando tiverem noticias postem aqui nesse fórum que vou olhar sempre. OBRIGADO!

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 22 Fev 2019, 23:29

Eu tô olhando esse tópico todos os dias mano. Solta logo por favorrrrr. Parabéns aos envolvidos!

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 22 Fev 2019, 23:33

Também tô olhando todos os dias, se saísse esse final de semana, pelo menos se fosse a versão "beta", seria fantástico... Muito obrigado novamente a todos os envolvidos, vocês são simplesmente fodas...
Imagem

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 23 Fev 2019, 13:14

Traduções terminadas.
Aguardem o lançamento.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 23 Fev 2019, 15:24

MJarcos escreveu:
23 Fev 2019, 13:14
Traduções terminadas.
Aguardem o lançamento.
Muito obrigado cara! amo vocês!

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 25 Fev 2019, 00:00

MJarcos escreveu:
23 Fev 2019, 13:14
Traduções terminadas.
Aguardem o lançamento.
É um sonho se tornando em realidade.

:muchwin: :joia:
AthosRatera

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 25 Fev 2019, 10:28

Tô atualizando a página de 30 em 30 minutos esperando o lançamento kkkkkkkkk.

Re: [PEDIDO] Devil May Cry HD Collection

Em 25 Fev 2019, 10:58

Tô nessa tb de atualizar a cada 30min... Tenho ansiedade e quero mto essa tradu hehehe... Ainda mais pq quero jogar ao menos o hd collection antes do 5... Eu sei q é **** pro pessoal da tradução mas queria ao menos uma "janela" de lançamento (exemplo: no próximo fds sai) pra me acalmar mais...
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes