[PEDIDO] Secret of Mana

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 11 Jan 2020, 11:12

Esse pessoal que fica cobrando se está pronto, por favor, não façam isso, ele já disse em tópicos anteriores que a tradução já foi finalizada, se ainda não está disponível para download é porque surgiu contratempos ou problemas, mas em breve será atualizada no site. Os caras não ganham nada por isso, é tudo disponibilizado gratuitamente, não tem pq fazer pressão de quando será lançado, a gente que não fez nada no início para terminar a tradução agora só resta esperar, pode ter certeza que eu tb vou usufruir dela porque gosto de secret of mana, só não fiquem cobrando porque é chato e isso não vai fazer a tradução lançar mais rápido, pode ter certeza!

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 11 Jan 2020, 11:58

:clap: :clap: :clap:
É isso aí.
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Mar 2020, 10:29

No aguardo, parabens pela tradução

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Mar 2020, 10:37

MJarcos escreveu:
10 Jan 2020, 07:31
Bom dia.
A tradução ia ser lançada dia 24 do ano passado -- mas ocorreram vários problemas e não foi possível. A tradução junto com várias atualizações minhas serão lançadas assim que possível.
Obrigado o/

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 02 Mar 2020, 10:21

Se ficar tendo cobrança indevida, irei trancar o tópico. O MJarcos já deu a um feedback sobre a tradução, apenas esperem.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 21 Mar 2020, 19:45

Parabéns aos esforços... Comprei o jogo faz um tempo e ainda não joguei esperando a tradução....

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 30 Mar 2020, 13:45

Alguém sabe informar porque não sai mais tradução alguma?
A ultima foi Catherine em 30/08/2019

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 31 Mar 2020, 16:12

Até onde sei, o H3rdell que faz os instaladores, está com alguns problemas pessoais e em breve volta. Quando ele voltar lança as traduções que estão na fila de espera.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 07 Abr 2020, 08:11

Alguma novidade ?

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 08 Abr 2020, 12:07

migueljose escreveu:
07 Abr 2020, 08:11
Alguma novidade ?
Sei que vc deve estar ancioso para jogar essa tradução, mas olhe o post acima do seu:
"Até onde sei, o H3rdell que faz os instaladores, está com alguns problemas pessoais e em breve volta. Quando ele voltar lança as traduções que estão na fila de espera."

Então até o cara não voltar, não vai sair não só essa tradução, mas várias aí que já estão prontas e esperando para serem lançadas... Só resta aguardar!

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 19 Abr 2020, 08:48

Bom dia, alguem tem o link de algum tradução, não precisa ser a final

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 19 Abr 2020, 15:21

Tradução postada no link abaixo:

https://tribogamer.com/traducoes/443_tr ... rasil.html

TRANCADO!
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes