[PEDIDO] Secret of Mana

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 07 Mai 2018, 16:31

_the_joker_ escreveu:
07 Mai 2018, 10:57
Me manda esse vídeo. Eu trabalho com montagem e edição de vídeo e meu PC tá lotado de codec. Pode ser que eu consiga.
Não adianta, o arquivo que contém o vídeo é que está em um formato desconhecido, não o vídeo em si.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 08 Mai 2018, 15:13

Vamos esperar o que esses russos vão falar. Falta apenas isso pra terminar a tradução. Quero saber como faço pra lançar ela pela TG. Qual o procedimento?
Imagem
Criaturas são belas, mas todas perderam a razão, exceto uma. Só o curinga do jogo não se deixa iludir.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 08 Mai 2018, 16:30

_the_joker_ escreveu:
08 Mai 2018, 15:13
Vamos esperar o que esses russos vão falar. Falta apenas isso pra terminar a tradução. Quero saber como faço pra lançar ela pela TG. Qual o procedimento?
EDIT: Bom, força do hábito em dar dicas pros outros, mas agora que estou responsável pelas Traduções do site, irei te ajudar. Quando tiver um tempo, me mande uma MP, com todos os arquivos da sua tradução. Obrigado! :facepalm:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 24 Mai 2018, 00:18

alguma atualização?
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 24 Mai 2018, 09:54

Não tive nenhuma resposta relacionada a tradução do jogo.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 25 Mai 2018, 01:15

É uma pena :cuti: só nos restar espera.
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 26 Mai 2018, 07:40

_the_joker_ escreveu:
08 Mai 2018, 15:13
Vamos esperar o que esses russos vão falar. Falta apenas isso pra terminar a tradução. Quero saber como faço pra lançar ela pela TG. Qual o procedimento?
Então, os russos também não descobriram como acessar esse vídeo e lançaram a tradução sem o vídeo mesmo.
Encaminhe os arquivos traduzidos para o Ogoshi, ele providenciará o lançamento da tradução.
Abraço.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 10 Jun 2018, 16:06

Alguma novidade sobre a tradução, pessoal?

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 30 Jun 2018, 22:00

eu também estou no aguardo por qualquer novidade a respeito, mas pelo visto parece que aconteceu algo em, pelo tempo sem resposta
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 30 Jun 2018, 22:54

O The Joker não entrou em contato comigo, infelizmente.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 30 Jun 2018, 23:56

será que aconteceu algo grave? que tenso né, ele é ativo no fórum?
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Jul 2018, 14:12

Nykolas André escreveu:
30 Jun 2018, 23:56
será que aconteceu algo grave? que tenso né, ele é ativo no fórum?
Não faço ideia, a última vez que ele entrou no fórum foi no dia 4 de Junho. Vamos torcer para que tudo esteja bem. ;)
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Jul 2018, 16:14

Acho que quando ele viu o facepalm na mensagem do Ogoshi, acabou pensando que era algum tipo de zoação/ofensa contra ele, então não quis postar.
Ou então fez a tradução pelo google tradutor, ficou com vergonha de admitir e então resolveu deixar o assunto morrer.

De qualquer forma, eu estou traduzindo:
Imagem
No momento estou quase terminando o systxt_en, com as mil e poucas linhas e também já terminei de traduzir o prólogo.

Se alguém quiser ajudar, é só avisar que eu divido o texto.
Traduzir não é um problema, mas ver tantas linhas dá até um desanimo :haha:

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Jul 2018, 16:33

Matt Rick escreveu:
01 Jul 2018, 16:14
Acho que quando ele viu o facepalm na mensagem do Ogoshi, acabou pensando que era algum tipo de zoação/ofensa contra ele, então não quis postar.
Ou então fez a tradução pelo google tradutor, ficou com vergonha de admitir e então resolveu deixar o assunto morrer.
Bom, não tive intenção de ofender ninguém, pelo contrário, estou aqui pra ajudar.

Enfim, que bom que tomou a frente desta tradução! No mais boa sorte!
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Jul 2018, 21:54

Depois de 5 horas, consegui terminar a tradução da interface do jogo.
Demorou muito mais tempo do que eu planejava.
Imagem

Eu não traduzi nomes dos locais, personagens e inimigos pois as pessoas preferem que os nomes originais sejam mantidos.
Eu traduzi os itens e armas pois a interação com eles é frequente demais e ia ficar chato eles em inglês.

Eu abri o jogo e dei uma pequena revisada, mas como estou no início do jogo e não achei nenhum save game pra baixar, não teve como eu revisar completamente.
Como eu não conhecia o jogo, eu posso ter me equivocado ao traduzir o nome de algum item, se for assim, é só dizer.

Ai está o download do arquivo .bin com a tradução inserida e o arquivo de texto usado para revisão:
https://drive.google.com/open?id=1Rg-0d ... CzaD3oegck

Sinceramente eu não sei se vou continuar. Nem curto esse tipo de jogo...

De qualquer forma, se eu parar, podem pegar o que eu já fiz, vai poupar muito tempo.


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes