[PEDIDO] Secret of Mana

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 02 Jul 2018, 00:05

(lembrando que as primeiras 32 linhas estão em inglês porque elas não são usadas pelo jogo)
Eu traduzi as primeiras 230 linhas, e também tem uma linha que literalmente se repetiu mais de 500 vezes, sem contar que tem linhas sem nada. Assim a quantidade de linhas que falta traduzir é umas 4 mil.

Eu traduzi todas as mais de mil linhas da interface do jogo (link de download na mensagem anterior) e também parte dos diálogos, já é de grande ajuda e vai poupar o tempo de quem for continuar a tradução.

Ai os diálogos traduzidos do scrtxt_en.txt https://drive.google.com/file/d/1zUY0-b ... DnlfU/view

Eu sei que eu poderia ir traduzindo aos poucos, mas é que eu simplesmente não suporto deixar algo incompleto, se eu fosse continuar, nem conseguiria dormir pois iria ficar pensando em terminar logo.

Estou completamente exausto.

Boa sorte para quem se dispor a continuar o que eu comecei.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 16 Ago 2018, 00:20

Alguém está traduzindo o remake de Secret of Mana?

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 23 Ago 2018, 19:47

Estou na torcida e expectativa para ver este projeto surgindo!
Imagem
"De fato, se o mal existe neste mundo, ele reside no coração do homem."

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 21 Set 2018, 04:59

estou na torcida :D :D :D , espero que esse projeto de certo pq, esse jogo é maravilhoso.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 13 Out 2018, 01:29

Alguém ???

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 17 Out 2018, 02:37

Matt Rick escreveu:
02 Jul 2018, 00:05
(lembrando que as primeiras 32 linhas estão em inglês porque elas não são usadas pelo jogo)
Eu traduzi as primeiras 230 linhas, e também tem uma linha que literalmente se repetiu mais de 500 vezes, sem contar que tem linhas sem nada. Assim a quantidade de linhas que falta traduzir é umas 4 mil.

Eu traduzi todas as mais de mil linhas da interface do jogo (link de download na mensagem anterior) e também parte dos diálogos, já é de grande ajuda e vai poupar o tempo de quem for continuar a tradução.

Ai os diálogos traduzidos do scrtxt_en.txt https://drive.google.com/file/d/1zUY0-b ... DnlfU/view

Eu sei que eu poderia ir traduzindo aos poucos, mas é que eu simplesmente não suporto deixar algo incompleto, se eu fosse continuar, nem conseguiria dormir pois iria ficar pensando em terminar logo.

Estou completamente exausto.

Boa sorte para quem se dispor a continuar o que eu comecei.
pow que pena que voce parou estava torcendo pensado que ia da pra termina, Eu te entendo Como queria ser Jovem de novo sem nenhuma responsa eu pegaria vários Projetos que estão parado e seguia em frente com eles, depois de 3 filhos nos fica cada dia mais velhos shashahsahsah, Mais em fim espero que alguem consiga pega esse projeto esto vendo que maioria da galera da tribo esta ocupada com outros projetos espero que esse aqui na morra ;) :bottini:

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 04 Nov 2018, 12:43

Então Morreu mesmo o Projeto?... queria saber Inglês e toda essa parada de Tradução para eu poder pegar e fazer... infelizmente eu não sei

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 27 Mar 2019, 11:33

Boa tarde a todos. Pelo visto o projeto esta parado, infelizmente. Se alguém for assumir o projeto e precisar de tradutor, só mandar mensagem. Estou disposto a ajudar.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 27 Mar 2019, 19:40

jnt_ntl escreveu:
27 Mar 2019, 11:33
Boa tarde a todos. Pelo visto o projeto esta parado, infelizmente. Se alguém for assumir o projeto e precisar de tradutor, só mandar mensagem. Estou disposto a ajudar.
Não tem projeto jovem, Matt só traduziu alguns arquivos, no momento ninguém se ofereceu pra CONTINUAR a tradução.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 27 Mar 2019, 22:51

Isso aí. Agora que li direito, 4 mil linhas não é tanto assim!
Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Abr 2019, 16:16

Se ninguém assumir o projeto até eu terminar minhas obrigações (que sao bastantes), eu faço.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 01 Mai 2019, 17:35

Quem ai tem os arquivos que faltam da tradução? Quero traduzir um pouco dele, não vou garantir tudo mas pelo menos uns 20%, já que estou comprando o jogo e quero traduzido.

---------------------------------------------------------------
Edit: Já consegui os arquivos através do post, já vi que vai ser difícil mas vamos ver o que vai virar.

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 25 Jul 2019, 11:28

Bom dia. Terminei a tradução hoje. Só falta testar in-game e pode lançar.
Imagem
Quando alguém tenta dominar alguma coisa, acaba em sucesso ou fracasso. Mas é na própria tentativa que você encontra seu verdadeiro valor. - Okami

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 25 Jul 2019, 11:37

MJarcos escreveu:
25 Jul 2019, 11:28
Bom dia. Terminei a tradução hoje. Só falta testar in-game e pode lançar.
Parabéns pelo trabalho. Ficaremos no aguardo e torcendo pros testes darem tudo certo.
Caso deseja apoiar minhas traduções ou agradecer: Imagem

Imagem

Re: [PEDIDO] Secret of Mana

Em 25 Jul 2019, 12:20

Grande MJarcos, meus parabéns.
Editado pela última vez por Julio Cesar em 25 Jul 2019, 16:04, em um total de 1 vez.
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes