[PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 11:14

yoysef escreveu:
15 Fev 2018, 09:44
vou começar a traduzir oque ir dando e ir testando aqui
Boa sorte, mas aconselho não fazer isso.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 12:33

Não vou me comprometer em ajudar no início mas é quase certo que irei aparecer pra dar uma ajuda mais pra frente caso haja um projeto.
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 14:06

Galera, sou novo aqui no forum, mas tenho interesse em ajudar na tradução, como faço ?
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 14:52

Ogoshi escreveu:
15 Fev 2018, 11:14
yoysef escreveu:
15 Fev 2018, 09:44
vou começar a traduzir oque ir dando e ir testando aqui
Boa sorte, mas aconselho não fazer isso.
Mandei um email para eles sobre o Assunto,
Eu já vi jogos bons demais sem tradução não vou deixar esse sem
se precisar traduzo por conta e faço mesmo que demore, um amigo ai do fórum tb esta traduzindo
se os adms poder ajudar a começar o projeto oficial iremos dar continuidade. :chucknorris:
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 18:20

Ogoshi escreveu:
15 Fev 2018, 11:14
yoysef escreveu:
15 Fev 2018, 09:44
vou começar a traduzir oque ir dando e ir testando aqui
Boa sorte, mas aconselho não fazer isso.
Falo por mim, que tenho interesse em ajudar e conheço mais alguns que estão dispostos.
Poderíamos já ir organizando pra começar a tradução...
Tu teria como liderar Ogoshi ?

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 18:31

Caros, já temos um grupo com algumas pessoas que mostraram interesse num tópico da Steam. Temos 4 pessoas no total e um grupo no discord.

Se o pessoal aqui da TG animar podemos unificar os grupos. Podem entrar em contato comigo ou com o Kilates

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 19:52

Eu apoio a tradução e posso abrir o projeto na Tribo. Mas antes vocês precisam decidir quem será o administrador, pois um projeto desse tamanho demanda responsabilidade e isso tem que ser previamente decidido.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 20:10

H3rdell escreveu:
15 Fev 2018, 19:52
Eu apoio a tradução e posso abrir o projeto na Tribo. Mas antes vocês precisam decidir quem será o administrador, pois um projeto desse tamanho demanda responsabilidade e isso tem que ser previamente decidido.
Bom, posso Administrar caso queiram. Ou se alguém quiser fique à vontade. Não poderei ajudar a traduzir nem revisar. Vou ajudar na parte do gerenciador ao todo. Conte comigo, estou sempre por aqui mesmo. Só quero ajudar a comunidade para algum dia possa ver esse jogo Traduzido, caso alguém queira possa ser o Co-Adm.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 20:13

Excelente iniciativa galera.

Olha só, sera que não tem com disponibilizarem uma versão traduzida via tradutor, tipo uma versão alpha só pra testarmos??

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 20:17

Veland escreveu:
15 Fev 2018, 20:13
Excelente iniciativa galera.

Olha só, sera que não tem com disponibilizarem uma versão traduzida via tradutor, tipo uma versão alpha só pra testarmos??
Não cara, nem começa com esse papo. Sabe que a TR não faz esse tipo de coisas. Você pode pegar o arquivo, abrir, copiar e colar no Google tradutor. Está tudo mastigado aí pra cima.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 20:58

Ogoshi escreveu:
15 Fev 2018, 20:10
H3rdell escreveu:
15 Fev 2018, 19:52
Eu apoio a tradução e posso abrir o projeto na Tribo. Mas antes vocês precisam decidir quem será o administrador, pois um projeto desse tamanho demanda responsabilidade e isso tem que ser previamente decidido.
Bom, posso Administrar caso queiram. Ou se alguém quiser fique à vontade. Não poderei ajudar a traduzir nem revisar. Vou ajudar na parte do gerenciador ao todo. Conte comigo, estou sempre por aqui mesmo. Só quero ajudar a comunidade para algum dia possa ver esse jogo Traduzido, caso alguém queira possa ser o Co-Adm.
Seria excelente Ogoshi.

Eu criei o Grupo na Steam relacionado a tradução, se realmente formos abrir o projeto, eu coloco o link lá para quem estiver interessado venha diretamente aqui no fórum.
Penso que assim fica todo mundo em um só lugar, podendo assim juntar mais pessoas que possam colaborar na tradução.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 21:04

Ogoshi escreveu:
15 Fev 2018, 20:10
H3rdell escreveu:
15 Fev 2018, 19:52
Eu apoio a tradução e posso abrir o projeto na Tribo. Mas antes vocês precisam decidir quem será o administrador, pois um projeto desse tamanho demanda responsabilidade e isso tem que ser previamente decidido.
Bom, posso Administrar caso queiram. Ou se alguém quiser fique à vontade. Não poderei ajudar a traduzir nem revisar. Vou ajudar na parte do gerenciador ao todo. Conte comigo, estou sempre por aqui mesmo. Só quero ajudar a comunidade para algum dia possa ver esse jogo Traduzido, caso alguém queira possa ser o Co-Adm.
Ótimo. Sou novo aqui na TG (me registrei só para falar do KC) mas já fiz alguns trabalhos como tradutor pt-en tb mas nunca envolvendo games. Alguém com exp. coordenando seria ótimo.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 21:19

Ogoshi escreveu:
15 Fev 2018, 20:10

Bom, posso Administrar caso queiram. Ou se alguém quiser fique à vontade. Não poderei ajudar a traduzir nem revisar. Vou ajudar na parte do gerenciador ao todo. Conte comigo, estou sempre por aqui mesmo. Só quero ajudar a comunidade para algum dia possa ver esse jogo Traduzido, caso alguém queira possa ser o Co-Adm.
Força Ogoshi eu posso ficar como revisor só não posso participar dos testes in-game que o meu PC não roda o jogo.
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 22:08

Ogoshi escreveu:
15 Fev 2018, 20:10
Bom, posso Administrar caso queiram. Ou se alguém quiser fique à vontade. Não poderei ajudar a traduzir nem revisar. Vou ajudar na parte do gerenciador ao todo. Conte comigo, estou sempre por aqui mesmo. Só quero ajudar a comunidade para algum dia possa ver esse jogo Traduzido, caso alguém queira possa ser o Co-Adm.
nuno672 escreveu:
15 Fev 2018, 21:19
Força Ogoshi eu posso ficar como revisor só não posso participar dos testes in-game que o meu PC não roda o jogo.
Vou abrir o projeto amanhã e colocar o Ogoshi como admin e o nuno672 como co-admin e revisor.

Não é obrigatório ser beta-tester do jogo para administrá-lo. Tenho certeza que gente não vai faltar pra testar. Mas o lance agora é traduzir.

Vambora!!!
:freddy:
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 22:19

H3rdell escreveu:
15 Fev 2018, 22:08

Vou abrir o projeto amanhã e colocar o Ogoshi como admin e o nuno672 como co-admin e revisor.

Não é obrigatório ser beta-tester do jogo para administrá-lo. Tenho certeza que gente não vai faltar pra testar. Mas o lance agora é traduzir.

Vambora!!!
:freddy:
Suave na nave, ao colocar os arquivos no gerenciador, acho melhor colocar os menores aquivos primeiro, e depois ir adicionando os diálogos, talvez 200 ou 150 linhas por arquivo? Sei lá, só uma sugestão.

Sobre Projeto prolongado, os testes in-game do Dragon Age 2 está a todo vapor. São 4 beta-testers, 1 já zerou o jogo com todas as DLC's. Então creio que no máximo mês que vem a criança nasce. :freddy:
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes