[PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 12:23

Monstrão você hein! Era mais fácil ter falado o que tu fez do que ter postado. :facepalm:

Esse .pak é que nem do Wolcen, basta renomear a extensão para ".rar" e ser feliz.

Exemplo: "english_xml.rar"


Agora que comecei irei terminar de baixar o jogo, está em 35% ainda. :mesa:

Outra coisa, o jogo tem muito texto, quando eu falo muito é muito mesmo. Só de diálogos são 48.000 quests 4.000 linhas. Quem for abrir o projeto tenha em mente que precisa de bastante tempo e gente disponível, sem dúvidas que é um jogão.
Editado pela última vez por Ogoshi em 14 Fev 2018, 12:36, em um total de 3 vezes.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 12:31

Ogoshi escreveu:
14 Fev 2018, 12:23
Monstrão você hein! Era mais fácil ter falado o que tu fez do que ter postado. :facepalm:

Esse .pak é que nem do Wolcen, basta renomear a extensão para ".rar" e ser feliz.

Exemplo: "english_xml.rar"


Agora que comecei irei terminar de baixar o jogo, está em 35% ainda. :mesa:
Não sou "Monstrão", pensei que vocês por serem tradutores experientes já tivesse meios de extrair arquivos como estes.
Apenas usei uma ferramenta online para extrair.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 12:35

astro222 escreveu:
14 Fev 2018, 12:31


Não sou "Monstrão", pensei que vocês por serem tradutores experientes já tivesse meios de extrair arquivos como estes.
Apenas usei uma ferramenta online para extrair.
Show de bola! Desculpe minha ignorância. Obrigado por ajudar. :joia:

Mas felizmente não é necessário nenhuma ferramenta, só renomear a extensão.

Pensei que seria necessário usar o QuickBMS com o script para arquivos .pak, mas só depois vi que era a mesma coisa que o Wolcen.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 12:42

Ogoshi escreveu:
14 Fev 2018, 12:35
astro222 escreveu:
14 Fev 2018, 12:31


Não sou "Monstrão", pensei que vocês por serem tradutores experientes já tivesse meios de extrair arquivos como estes.
Apenas usei uma ferramenta online para extrair.
Show de bola! Desculpe minha ignorância. Obrigado por ajudar. :joia:

Mas felizmente não é necessário nenhuma ferramenta, só renomear a extensão.

Pensei que seria necessário usar o QuickBMS com o script para arquivos .pak, mas só depois vi que era a mesma coisa que o Wolcen.
Tudo bem, quero ser útil de alguma forma! Gostei muito do game e vale muito apena uma tradução. Arrisco a dizer que é um The witcher sem magia hahaha. No forum do respectivo jogo é possível observar que um br foi escalado para prover legendas em PTBR desde o ano passado e ele aparentemente "Cagou" para o serviço. Minha esperança são vocês, contem comigo no que for preciso.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 13:09

Bom, o assunto dos textos aparentemente está resolvido, o negócio agora é alguém para administrar e pessoas realmente dispostas a ajudar... :haha:
E tem até menos do que eu esperava, mas ainda assim é MUITA coisa... :tenso:


As vezes seria bom tentar entrar em contato com a dev e ver se eles não tem planos de localizar o jogo para outros idiomas, no caso o PT-BR...

Dependendo da reposta poderia poupar o trabalho de um projeto que poderia levar até anos para ser concluído. Pois seria meio frustrante se no meio do caminho sair uma tradução oficial. :think:
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄►
Imagem
◄►▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬◄

Steam: http://steamcommunity.com/id/Alves_TR/

Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 13:14

Alves_TR escreveu:
14 Fev 2018, 13:09
Bom, o assunto dos textos aparentemente está resolvido, o negócio agora é alguém para administrar e pessoas realmente dispostas a ajudar... :haha:
E tem até menos do que eu esperava, mas ainda assim é MUITA coisa... :tenso:


As vezes seria bom tentar entrar em contato com a dev e ver se eles não tem planos de localizar o jogo para outros idiomas, no caso o PT-BR...

Dependendo da reposta poderia poupar o trabalho de um projeto que poderia levar até anos para ser concluído. Pois seria meio frustrante se no meio do caminho sair uma tradução oficial. :think:
Pelo o que sei o projeto de tradução oficial PT-BR foi abandonado. Então pra acabar de uma vez por todas com isso seria bom realmente falar com os devs. Administrar não é o problema, se for o caso eu Administro, o problema maior mesmo são pessoas interessadas.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 13:27

Alves_TR escreveu:
14 Fev 2018, 13:09
Bom, o assunto dos textos aparentemente está resolvido, o negócio agora é alguém para administrar e pessoas realmente dispostas a ajudar... :haha:
E tem até menos do que eu esperava, mas ainda assim é MUITA coisa... :tenso:


As vezes seria bom tentar entrar em contato com a dev e ver se eles não tem planos de localizar o jogo para outros idiomas, no caso o PT-BR...

Dependendo da reposta poderia poupar o trabalho de um projeto que poderia levar até anos para ser concluído. Pois seria meio frustrante se no meio do caminho sair uma tradução oficial. :think:
https://forum.kingdomcomerpg.com/t/subt ... uese/30295

Própria fala do community manager " We have a lot of requests about a Brazil Portuguese translation. We can´t promise anything about it, but this is something we will definetely check about." ou seja, não existe garantias de que haverá tradução por parte deles. Eles aguardam voluntários para o trabalho, acredito que o trabalho de vocês não será em vão!

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 14:05

Eu vou ver se consigo rodar o jogo no meu PC, se não conseguir rodar não posso administrar mas posso participar como tradutor sem problema
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 14:41

O meu PC não aguenta, não posso administrar. Mas quando for aberto o projeto, posso traduzir na boa


Consegui tirar uma screenshot:
Imagem
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 17:56

Aew vamo inicia esse trem ai quero traduzir esse jogo do Caraí curti de mais...
Estou a disposição para ajudar :vinho: :nerd:
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 18:23

Também estou a disposição para ajudar.
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 20:22

Bom galera é isso aí. Testei o jogo aqui. Os arquivos realmente são esses e a tradução é totalmente possível como nosso amigo Nuno postou a imagem acima.

PS: Só eu que achei o jogo bem pesado e mal otimizado? Estou jogando com 15~25 fps com a qualidade no máximo.

Só recapitulando:

Os arquivos de texto estão em fácil acesso: "...\Kingdom Come Deliverance\Localization" no arquivo "english_xml.pak"

O qual pode ser aberto/extraído apenas trocando a extensão ".pak" para ".zip"

Todos os arquivos dentro do XML podem ser abertos e editados com o Notepad++.

Restando apenas alguém que realmente esteja interessado em Administrar o projeto e de pessoas, chutando por alto no minimo 30 pra poder começar a brincadeira. Sem contar que um projeto desse porte é o mesmo exemplo do Dragon Age 2. Que depois de 4 anos estamos na reta final.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 14 Fev 2018, 20:38

Ogoshi escreveu:
14 Fev 2018, 20:22
Bom galera é isso aí. Testei o jogo aqui. Os arquivos realmente são esses e a tradução é totalmente possível como nosso amigo Nuno postou a imagem acima.

PS: Só eu que achei o jogo bem pesado e mal otimizado? Estou jogando com 15~25 fps com a qualidade no máximo.

Só recapitulando:

Os arquivos de texto estão em fácil acesso: "...\Kingdom Come Deliverance\Localization" no arquivo "english_xml.pak"

O qual pode ser aberto/extraído apenas trocando a extensão ".pak" para ".zip"

Todos os arquivos dentro do XML podem ser abertos e editados com o Notepad++.

Restando apenas alguém que realmente esteja interessado em Administrar o projeto e de pessoas, chutando por alto no minimo 30 pra poder começar a brincadeira. Sem contar que um projeto desse porte é o mesmo exemplo do Dragon Age 2. Que depois de 4 anos estamos na reta final.
Não quer pegar no projeto Ogoshi? quando terminarmos de traduzir este, já tu terminaste todos os que tens nas mãos
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 08:12

Pessoal, em resumo então:
Arquivos .pak abrem da mesma forma que um arquivo .zip ou .rar, pelo Winrar ou algum programa similar se consegue abrir. Esse .pak é devido eles usarem a CryEngine como base pro desenvolvimento do jogo.
Não sou tradutor oficial aqui da TG, mas me disponho a participar do projeto e ajudar no que estiver ao meu alcance.

Ainda estou baixando o game e não tive oportunidade de testar algumas linhas de teste que montei.

Mas uma pergunta, no caso dessa linha:
<Row><Cell>hero_stat_kills</Cell><Cell>Enemies killed</Cell><Cell>Enemies killed</Cell></Row>
<Row><Cell>hero_stat_kills</Cell><Cell>Enemies killed</Cell><Cell>Inimigos mortos</Cell></Row>

A tradução ficaria na segunda parte como relacionado acima, antes ou em ambos os locais ?
Pergunto isso pois não tive como testar já que meu jogo ainda está baixando, até ia comparar com a versão em francês mas não tenho o arquivo ainda.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 15 Fev 2018, 09:44

vou começar a traduzir oque ir dando e ir testando aqui
Imagem


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes