[PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Local onde devem ser feitos os pedidos de traduções à Tribo Gamer. Confira se já existe um pedido de tradução para o jogo antes de postar um novo.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 16 Fev 2018, 07:24

Ogoshi escreveu:
15 Fev 2018, 22:19

Suave na nave, ao colocar os arquivos no gerenciador, acho melhor colocar os menores aquivos primeiro, e depois ir adicionando os diálogos, talvez 200 ou 150 linhas por arquivo? Sei lá, só uma sugestão.


Acho que 100 linhas era o ideal senão, no máximo 150.
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 16 Fev 2018, 08:21

Ogoshi escreveu:
15 Fev 2018, 22:19
H3rdell escreveu:
15 Fev 2018, 22:08

Vou abrir o projeto amanhã e colocar o Ogoshi como admin e o nuno672 como co-admin e revisor.

Não é obrigatório ser beta-tester do jogo para administrá-lo. Tenho certeza que gente não vai faltar pra testar. Mas o lance agora é traduzir.

Vambora!!!
:freddy:
Suave na nave, ao colocar os arquivos no gerenciador, acho melhor colocar os menores aquivos primeiro, e depois ir adicionando os diálogos, talvez 200 ou 150 linhas por arquivo? Sei lá, só uma sugestão.

Sobre Projeto prolongado, os testes in-game do Dragon Age 2 está a todo vapor. São 4 beta-testers, 1 já zerou o jogo com todas as DLC's. Então creio que no máximo mês que vem a criança nasce. :freddy:
Concordo com a ideia, os arquivos pequenos são relativamente simples de traduzir, e possuem poucas linhas.

E no caso dos arquivos onde possuem nomes? Por exemplo, o arquivo de menus possuem por volta de 1500 linhas seguidas somente com nomes, no caso essa parte é referente aos créditos do jogo.

Uma pergunta... A história do jogo é paralela a acontecimentos históricos verdadeiros, então no caso de personagens, reis e lordes que realmente existiram o recomendado é que na tradução fique o nome histórico convertido para nossa língua, é isso mesmo?

Outra questão: já direcionei no grupo da steam para quem quiser ajudar vir diretamente aqui no fórum, quando o tópico for fechado coloco o link direto do projeto também, conheço também um YouTuber relativamente grande que começou a fazer série do game, posso tentar falar com ele para anunciar nos vídeos que estamos procurando pessoas que auxiliem o nosso projeto, claro, se vocês me autorizarem a fazer isso, penso que seria importante para a divulgação.

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 16 Fev 2018, 09:27

Como faço pra ajudar na tradução ? Sempre utilizei as traduções aqui da tribo e ta na hora de ajudar nisso, só que nunca fiz, e não sei como funciona alguém poderia explicar ?
Eu não tenho o jogo instalado aqui, até por que a grana da curta pra comprar, alguém tem o link dos arquivos de texto do jogo ?
Imagem
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 16 Fev 2018, 09:55

Projeto aberto aqui: https://tribogamer.com/projetos/155_pro ... tador.html
Fórum do projeto aqui: https://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=10&t=36368

Enquanto os admins ainda não adicionaram os arquivo para a tradução, usem o tópico do projeto para pedirem permissão para participar do projeto.

@VelhaGuarda: Não precisa pedir permissão para divulgar o projeto. Pode divulgar à vontade e toda ajuda é bem-vinda, desde que a tradução tenha qualidade.

No mais, boa sorte a todos.
Imagem
Imagem
"Primeiro eles te ignoram, depois eles zombam de você, em seguida lutam com você. Então você vence." - M. Gandhi

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 16 Fev 2018, 13:50

Quem quer participar mande mensagem neste forum aqui então:

https://forum.tribogamer.com/viewtopic.php?f=10&t=36368
Traduções:
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 16 Fev 2018, 17:24

Estou no serviço. Mais tarde irei organizar o projeto. Sejam pacientes.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 16 Fev 2018, 17:41

Nessa discussão, um moderador falou que quem estiver disposto a ajudar na tradução é para entrar em contato, não acham melhor conversar com alguém para ver se a tradução já não está sendo desenvolvida? Fica meio ruim se no meio do projeto eles lançarem uma tradução em pt-br.

https://steamcommunity.com/app/379430/d ... 699608572/
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 16 Fev 2018, 17:47

rychardwik escreveu:
16 Fev 2018, 17:41
Nessa discussão, um moderador falou que quem estiver disposto a ajudar na tradução é para entrar em contato, não acham melhor conversar com alguém para ver se a tradução já não está sendo desenvolvida? Fica meio ruim se no meio do projeto eles lançarem uma tradução em pt-br.

https://steamcommunity.com/app/379430/d ... 699608572/
O problema é que fica nessa de ficar perguntando pra um e pra outro e ficar sem fazer a tradução. Foi a mesma coisa com o Divinity, quando o grupo ******* queria fazer a tradução sendo que a TR também quis, acabou que também abrimos o projeto, não importa o tempo e sim a qualidade.
Imagem

"O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente."
Imagem
Traduções
Imagem

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 21 Fev 2018, 21:11

Galera sei que é difícil, mas existe alguma previsão de lançamento??

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 21 Fev 2018, 22:59

Veland escreveu:
21 Fev 2018, 21:11
Galera sei que é difícil, mas existe alguma previsão de lançamento??
kkkk
O jogo tem uma tonelada de texto, é projeto para uns 3-4 anos... nem adianta achar que vai jogar traduzido ainda esse ano...

Re: [PEDIDO] Kingdom Come Deliverance

Em 21 Out 2019, 20:40

oque ouve com a traducao ????


Voltar para “Pedido de Traduções”

Ir para

Quem está online


Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes